[A4 B7] Projecto Audi-Eh - Audi A4 [B7] 2.0T quattro

Bem, estou a começar o projecto. Para ja' isto e' o que e':

Marca: Audi
Modelo: A4 [B7] 2007

Motor e Transmissão: 2.0 TFSI, caixa automatica de 6 velocidades
Sistema quattro

Travões: OEM

Jantes/Pneus:
Originais 16"

Interior:
Estofos em Pele
Trims em madeira

Audio:
Audi Symphony
Columas OEM

Próximas Alterações:
Trims aluminio (nao para ja', a mulher gosta das de madeira)
Jantes 17" ou 18"
Peliculas semi-escuras
Radio Asteroid Smart 2 DIN ('a espera que seja lançado)
Alterar farois frontais para identicos ao modelo B8
Alterar farolins traseiros para LED
Alterar todo o interior para LED
Luzes de matricula LED
Camara traseira de marcha-atras
Grelha frontal genero "favo"
Lettering atras off

Pessoal, adorava receber ai opinioes.

Para ja' so' tenho fotografias do exterior, mas e' assim que veio para casa:

IMG_1488.JPG


IMG_1485.JPG


IMG_1486.JPG


IMG_1489.JPG
 
Bem vindo aos projectos :)

Bela maquina e excelente motor :-D

Tens uma boa base entao fica aqui a minha opinião ;-)

Próximas Alterações:
Trims aluminio (nao para ja', a mulher gosta das de madeira)........ja devia estar alterado ;-)
Jantes 17" ou 18"...........jantola 18
Peliculas semi-escuras..........sim
Radio Asteroid Smart 2 DIN ('a espera que seja lançado)........sim
Alterar farois frontais para identicos ao modelo B8 ......... nao opta por os originais mas com olho de boi ;-)
Alterar farolins traseiros para LED........sim
Alterar todo o interior para LED
Luzes de matricula LED.........sim
Camara traseira de marcha-atras.........sim
Grelha frontal genero "favo" ........nao mete a s4
Lettering atras off ..........sim

Acrescenta o spoiler traseiro s4 com 4 saidas ;-)
 
Esse motor é brutal,Ja andei com um A3 com o mesmo motor...Mesmo excelente...Único ponto negativo eram os consumos :p
Ai no Canada Nao tem o 2.7 BI-T como tinhas na A6 ?
Bons km com o carro :)
 
É um bom começo. Depois de ler a lista de mod's digo-te que não é preciso inventar assim tanto nesta base, por exemplo nos faróis que imitam não sei quem..

Este carro com a "3 step theory" e um ou dois toques estéticos fica no ponto..o problema é que a expressão "limpa-neves" no teu caso faz literalmente sentido! :p

à parte disso, quando o carro aquecer o lugar, dá feedback do comportamento do motor sff
 
Bem vindo aos projectos :)

Bela maquina e excelente motor :-D

Tens uma boa base entao fica aqui a minha opinião ;-)

Trims aluminio (nao para ja', a mulher gosta das de madeira)........ja devia estar alterado ;-)
Alterar farois frontais para identicos ao modelo B8 ......... nao opta por os originais mas com olho de boi ;-)
Grelha frontal genero "favo" ........nao mete a s4

Acrescenta o spoiler traseiro s4 com 4 saidas ;-)

Opa, os trims e' que me fazem confusao serem em madeira, mas por enquanto vai ficar, a maria gosta assim e daqui a um tempo havemos de comprar um segundo carro (para ela) e ai sim, madeira vai 'a vida :)

Gosto muito do estilo dos farois do B8, mas esta sera' uma alteraçao nao para breve, mais pressa tenho nos farolins traseiros. Nao gosto muito dos originais.

Quanto 'a grelha, tambem e' uma opçao, a do S4. Thanks

O spoiler traseiro... ya, isso tambem e' sem duvida uma para acrescentar 'a lista, mas vai sair mais caro pois feito como deve de ser (pelo que eu acho) teria de trocar as panelas para ter dupla saida em cada uma delas.


Esse motor é brutal,Ja andei com um A3 com o mesmo motor...Mesmo excelente...Único ponto negativo eram os consumos :p
Ai no Canada Nao tem o 2.7 BI-T como tinhas na A6 ?
Bons km com o carro :)

O consumo "em papel" nao e' muito mau, supostamente 9l/100. Ainda nao calculei medias a andar com o carro e *acho* (ainda nao tive a ler manuais) que este carro nao da' para ver o consumo medio, o visor no quadrante apenas mostra quantos kms o tanque ainda tem e nao encontro nenhum botao para mudar essa informaçao ... No meu A6 era na manete dos limpa-parabrisas...

Aqui existem A6 2.7BI-T tambem, mas todos automaticos, o que .. enfim, nao seria por ai... nao foi para esse carro porque ja' e' um modelo antigo e aqui no canada o pessoal anda bue' de carro. Ou seja, encontrar um A6 C5 com menos de 200mil km nao e' facil :) Ainda considerei o A6 C6 3.2 V6, sem turbo, mas tambem nao sao muito baratos.. acabei por ficar com este A4, que para ser sincero, apesar de ser de 2007 parece que todo o equipamento e' identico (e algumas coisas inferiores) ao A6 C5 com menos 7 anos.

É um bom começo. Depois de ler a lista de mod's digo-te que não é preciso inventar assim tanto nesta base, por exemplo nos faróis que imitam não sei quem..

Este carro com a "3 step theory" e um ou dois toques estéticos fica no ponto..o problema é que a expressão "limpa-neves" no teu caso faz literalmente sentido! :p

à parte disso, quando o carro aquecer o lugar, dá feedback do comportamento do motor sff

Muitos dos mods que tenho em mente sao pequenos pormenores, tais como leds aqui e ali, e afins.. os farois da frente gostava de mudar mas nao e' nada que me incomode para ja', no entanto os farolins traseiros e' que quero mesmo mudar.

Quanto ao motor, muito bom, estou a gostar. Aqui no Canada e' considerado um motor pequeno, mas tem muito boa performance. O carro que tinha antes era um A6 2.7 Biturbo e para ser sincero, a principal diferença esta' no som do motor (isto em termos de andar dentro do limite da lei). Este 2.0 tem um "ronco" mais grave, quase que parece um carro a diesel. Confesso que de inicio pensei que nao fosse normal, mas estive a ver outros carros iguais e e' mesmo assim.

Quanto a consumos, ainda tenho de fazer medias.
 
Epah, só agora é que vi a tua NOVA máquina ! :)

Parabéns pela aquisição.

Relativamente aos Trims, vê o Projecto da Allrroad do Phrancisco e da A6 do A6avant.
Eles fizeram o que eu também estou em vias de fazer que foi pintar os trims.

O A6avant pintou a Spray e ficou IMPEC . . .
Claro que deu primário em Spray, tinta acrílica e verniz acrílico, tudo em Spray claro.

Fica Impec e não se gasta tanto como a mandar pintar e o resultado final é excelente . . . :D
 
O B7 está bonito, mas estavas mais bem servido cá em Portugal a nivel de motor! :twisted:

Boa sorte com a máquina! :D



Vinny, Allroad é só com um "érre"! :lol:
 
Bela máquina tens e boa sorte com ela ;)

Das mod´s que tens em mente só o tamanho de uma é que mudava que são as jantes pois com esse motor tem de ser jantes 19 :twisted:
 
Hey pessoal,

Ainda nao fiz nada no carro :) Como sabem vim para o Canada e por enquanto nao ha' nem tempo nem ... tempo ;)

Sem duvida que este motor em Portugal distingue mais do que aqui.. Este motor ca' e' o minimo que anda na estrada, mas ainda assim e' sem duvida uma boa maquina.

Ha' pequenos pormenores que quero fazer para ja' que nao e' necessario grandes investimentos, tal como tirar o lettering atras, pelicula nos vidros ('a frente e atras, viva o norte da america!!), tirar a matricula 'a frente (mais uma vez, viva o norte da america!!), leds no interior e por ai fora.. O primeiro investimento que vou fazer sera' no radio, vou comprar o Parrot Asteroid Smart (http://www.parrot.com/usa/products/asteroid-range/parrot-asteroid-smart). Tive a primeira geraçao Asteroid no A6 e realmente em termos de qualidade e' simplesmente magnifico, mas posso esperar por ter esta ultima versao :)

Quanto aos trims, nao vai ser para ja' pois a minha mulher gosta do look da madeira. Ha' que fazer compromissos :) Mais tarde logo faço qualquer coisa nisso :)

A ver se tiro ai um dia para tirar umas fotos melhores ja' com algumas alteraçoes.
 
Back
Top