[A4 B7] Projecto Audi B7 Sline 170cv

epa ta linda ja sabes ... temos de tirar umas fotos das duas bichas juntas ... para quem nao a viu ao vivo garanto que está mesmo brutal em todos os aspectos ...

os espaçadores deixas te ficar ?? deve ficar mesmo fixe ... agora os guarda lamas é que vao sofrer ja sabes lool
 
epa ta linda ja sabes ... temos de tirar umas fotos das duas bichas juntas ... para quem nao a viu ao vivo garanto que está mesmo brutal em todos os aspectos ...

os espaçadores deixas te ficar ?? deve ficar mesmo fixe ... agora os guarda lamas é que vao sofrer ja sabes lool

Ya os espaçadores ainda lá estão, roça de vez em quando, quando há grandes ressaltos na estrada e tenho peso na carrinha.. com o depósito cheio ainda pior :p . Mas nada de grave vou deixar andar e depois logo se vê.

Temos de combinar essa sessão fotografica :)
 
Bem, uma vez que tenho ali os farois originais a ganhar pó e não os consigo vender, vou tentar uma coisa que vi na net por acaso, e que achei que valia a pena para voltar a dar o look OEM a frente da minha carripana.

Ora vejam:

http://youtu.be/W6UvaSYdeDo

Parece ser um kit para meter olho-de-boi no farol de halogéneo, e com isso meter xenon e fica com um aspecto espetacular.

Que é que acham da ideia :S :D
 
èpa e onde se arranja aqueles adaptadores de olho de boi?

Boas

A ideia e boa, realmente se estão a estorvar em casa há que lhe dar uso:)
Boa ideia:palmas:

Parece-me uma excelente alternativa.. eu apostava nisso ;)

Excelente trabalho esse! :)

Acho que vou mesmo experimentar para ver como fica, parecem e ser uma opção bastante boa por pouco mais de 100€.

O site ta no link do video para quem quiser :)
 
Bem.. boas e más notícias..

Começando pela má, hoje a carroça começou a largar uma fumarada preta e a disparar o turbo só às 3mil/rpm... resultado ??? Colectores de escape estalados !

Pimba e toca a largar mais uma nota preta... depois da cabeça do motor, agora foram os colectores que estalaram.. é tudo a estalar neste carro :'( .

A boa notícia é que chegou mais uma mod, que provavelmente terá de ficar em standby ate resolver a "má notícia" ..

ec9p.jpg


E pronto é só pintar e meter depois :) .
 
Epa Nuno que sorte do c@ralho :eek:, o importante é que já resolves-te isso.

Essas embaladeiras no sitio é que vai ser :twisted:

O pior é que com isso vais partir ainda mais pescoços na FCT :D
 
Bem, uma vez que tenho ali os farois originais a ganhar pó e não os consigo vender, vou tentar uma coisa que vi na net por acaso, e que achei que valia a pena para voltar a dar o look OEM a frente da minha carripana.

Ora vejam:

Audi A4 B7 Mini H1 Bi xenon projector headlight retrofit full tutorial - YouTube

Parece ser um kit para meter olho-de-boi no farol de halogéneo, e com isso meter xenon e fica com um aspecto espetacular.

Que é que acham da ideia :S :D

ha um amigo meu que tem uns olhos de boi desses e ate tem angel eyes integrados e tudo ele tava a pedir 90€ ja com bi xenon , nao sei se ja vendeu mas sao muito fixes
 
Back
Top