[A4 B5] Projecto Audi A4 TDI - Jantes RS4 17 / opticas cromadas

Re: Projecto Audi A4 TDI

Boas, ja meti pelicula no carro, G15 nos 7 vidros, ficou altamente ;) (Kapeliculas)
Em breve tiro fotos e meto aqui.

estou a pensar agora meter um aleron dos pequenos que acham?ja vi o aleron do user: Doctor e gostei acho que ficava uma traseira mas agressiva ;)

Abraço [[[]]]
 
Re: Projecto Audi A4 TDI

Foi muito rápido a nossa visita até porque estava a chover e eu de ferias pelas tuas bandas.. Mas gostei muito de ver a tua b5 com a película! se quiseres posso-te arranjar contacto para meteres o aleron!! A tua b5 está muito catita amigo!!
 
Re: Projecto Audi A4 TDI

1º de tudo parabens pela b5 e esse ultima mod que falas tambem tenho esse objectivo para o meu e tenho a mesma duvida....acho que com essa mod o carro ficaria 10anos mais novo :D
 
Re: Projecto Audi A4 TDI

Não simpatizo muito com essas jantes. Sou mais adepto do estilo OEM mas são gostos!
Como rebaixaste ? Dá feedback.
 
Re: Projecto Audi A4 TDI

O rebaixamento nao esta como eu quero, estou a ver se arranjo umas molas vermelhas para le meter, a carrinha esta muito rebaixada a frente!

- - - - - - - - - -

Choques tambem estou a pensar mas so vou meter depois de arranjar umas coisas prioritarias na carrinha, vou meter agora é uns farolins em led.

- - - - - - - - - -

meti a pouco tempo foi o choques atras rs4 e o aleron! ;)
 
Re: Projecto Audi A4 TDI

Parabéns pela carrinha, tens aí uma boa base e tens algum avanço já feito.
Depois de ver a carrinha o meu conselho seria pôr uma favo no choques traseiro, grelha frontal rs4 e choques rs4 com grelhas favo.
Como te tinha dito ontem visto que és de perto se precisares de alguma coisa manda PM
 
Re: Projecto Audi A4 TDI

Boa máquina que aí tens ;)
Já vais com o projeto com algum desenvolvimento
Neste momento só lhe punha como já foi dito a grelha rs4 e ainda o para-choques restyling ;) Não desgosto das jantes, apesar de fugirem ao OEM
 
Back
Top