[A3 8L] [Projecto] Audi A3 8L Tdi 1.9 fim do projecto

Estado
Not open for further replies.
Re: [Projecto] Audi A3 8L 1999 Tdi 1.9 110cv novidades pag.10

deixei o carro com o travao de mao e quando foi dar conta esta metido num pilar

Ora esta!!! outro????? bem acho que pelas contas ja somos 3 com azar.... uma foto para ver o estado do argolas nao se arranja???
deixa-te dessas ideias e arranja masé o argolas para fazaeres muitos KM....
Boas reparaçoes, muitas Mod´s e muitos Km´s..
 
Re: [Projecto] Audi A3 8L 1999 Tdi 1.9 110cv novidades pag.10

Boas

Bem me dizes que os 8L andam sem sorte :(

Espero que resolvas isso rapido e olhar sempre em frente

Grande abraço
 
Re: [Projecto] Audi A3 8L 1999 Tdi 1.9 110cv novidades pag.10

nao desanimes nem desistas do teu projecto so por causa dos azares..
eu tambem ja passei pelo mesmo e nao foi por isso que desisti do meu carro ;)
 
Re: [Projecto] Audi A3 8L 1999 Tdi 1.9 110cv novidades pag.10

Fg que grande azar amigo eu tou a pensar vender o choques frontal do meu carro se tiveres interessado.

Abraço
 
Re: [Projecto] Audi A3 8L 1999 Tdi 1.9 110cv novidades pag.10

tive um azar no carro,

fiquei sem a frente do carro...

ando a procura de peças para ele. guarda lamas direito, capot, frente de fibra, parachoques, spoiler...

é mesmo 8l com azar ,eu também ando á procura de peças! só que eu bati contra outro carro ! preciso de uma ótica,um guarda-lamas e um parachoques,não há-de ser nada que não se resolva!
 
Re: [Projecto] Audi A3 8L 1999 Tdi 1.9 110cv novidades pag.10

mas eu preciso de um parachoques, frente em fibra, ic, optica, capot, guarda lamas, depois uma pintura, oh diogo mas esse parachoques tem uma cena a frente em cromado isso da para sair para que preço fazes o parachoques, eu compro
 
Re: [Projecto] Audi A3 8L 1999 Tdi 1.9 110cv novidades pag.10

amigo boa sorte com isso. e não desanimes, azares acontecem a todos, seja com que carro for.

experimenta procurar em sucatas material de origem em bom estado. Vais ver que nem fica ssim tão caro o arranjo:)

abraço
 
Re: [Projecto] Audi A3 8L 1999 Tdi 1.9 110cv novidades pag.10

mas eu preciso de um parachoques, frente em fibra, ic, optica, capot, guarda lamas, depois uma pintura, oh diogo mas esse parachoques tem uma cena a frente em cromado isso da para sair para que preço fazes o parachoques, eu compro

Pm enviada ;)
 
Re: [Projecto] Audi A3 8L 1999 Tdi 1.9 110cv novidades pag.10

eu sei mas nao nao encontro material quando vou la nao ha nada
 
Re: [Projecto] Audi A3 8L 1999 Tdi 1.9 110cv novidades pag.10

tem razao nao vale apena vender ele ainda esta virgem ainda tem muito para dar.

para semana ja começa a rodar a montar as coisas hoje vou limpar um intercoler do meu carro que arranjei vou po lo como novo e dpois vamos ver.
 
Re: [Projecto] Audi A3 8L 1999 Tdi 1.9 110cv novidades pag.10

tem razao nao vale apena vender ele ainda esta virgem ainda tem muito para dar.

para semana ja começa a rodar a montar as coisas hoje vou limpar um intercoler do meu carro que arranjei vou po lo como novo e dpois vamos ver.

Ora.. isso é!!!!
Vais ver que para alem do azar ele ainda te vai dar muitas alegrias....
 
Re: [Projecto] Audi A3 8L 1999 Tdi 1.9 110cv novidades pag.10

as alegrias em que amigo?? eu queria era arranjar um nivelador automatico para as minha opticas por causa do xenon, ninguem sabe onde posso arranjar
 
Re: [Projecto] Audi A3 8L 1999 Tdi 1.9 110cv novidades pag.10

as alegrias em que amigo?? eu queria era arranjar um nivelador automatico para as minha opticas por causa do xenon, ninguem sabe onde posso arranjar

Para que queres isso?na marca os niveladores é tombo pela certa e não faz nada:p:p:p
 
Re: [Projecto] Audi A3 8L 1999 Tdi 1.9 110cv novidades pag.10

pois nao sei, eu agora quero arranja as cenas que metestes nas embaladeiras do teu carro.... porque isso e papel autocolante entao para ficar melhor vou fazer duas tiras de inox e colo isso nas tiras de inox fica mesmo altamente
 
Re: [Projecto] Audi A3 8L 1999 Tdi 1.9 110cv novidades pag.10

pois nao sei, eu agora quero arranja as cenas que metestes nas embaladeiras do teu carro.... porque isso e papel autocolante entao para ficar melhor vou fazer duas tiras de inox e colo isso nas tiras de inox fica mesmo altamente


Por acaso tambem devo de faser assim em inox. Mas como o koolboy tem tambem nao é so o autocolante mas sim com PVC ;)

Abraço
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top