[A3 8L] "Projecto" Audi A3 8L Silver&Black

re: "Projecto" Audi A3 8L Silver&Black

eu nunca punha essas dotz num carro meu, muito menos num 8l...quanto ao segundo modelo já me parece aceitável, desde que em 18;) ah, e pintadas de preto não ficavam mal na minha opinião.

abraço
 
re: "Projecto" Audi A3 8L Silver&Black

Vou por em 17... parece que ha mt pessoal que nao gosta das dotz...axo que vou ter que ir pelas da pagina 8 do link que dei
 
re: "Projecto" Audi A3 8L Silver&Black

Vou por em 17... parece que ha mt pessoal que nao gosta das dotz...axo que vou ter que ir pelas da pagina 8 do link que dei


sim mas o que importa é que tu gostes...eu p ex vou avançar agora com o restauro de umas jantes que ngm gosta lol, mas contra tudo e contra todos vou com a minha ideia para a frente:p
 
re: "Projecto" Audi A3 8L Silver&Black

Eu por acaso gostei das jantes que falas :p mas tb aceitava as tuas que tens agora :D
 
re: "Projecto" Audi A3 8L Silver&Black

Eu por acaso gostei das jantes que falas :p mas tb aceitava as tuas que tens agora :D

lol mas então és dos poucos que gosta..vou ver o que posso fazer com elas, até as devo comprar hoje, no futuro pode ser que apareça algo pelos classificados :p
 
re: "Projecto" Audi A3 8L Silver&Black

sim mas o que importa é que tu gostes...eu p ex vou avançar agora com o restauro de umas jantes que ngm gosta lol, mas contra tudo e contra todos vou com a minha ideia para a frente:p
É como comigo,a malta tanbem "embirrou" com as minhas,no entanto eu gosto delas e isso é que realmente importa,pq sou eu que ando com o carro.:p
Acho que devemos ter abertura de espirito pra ouvir as opiniões alheias,mas a decisão final deve ser sempre nossa,já que o carro tanbem é nosso e desde que não embarquemos em palhaçadas e azeitaradas,não devemos considerar o nosso gosto pessoal de qualidade inferior aos demais.
No caso dessas Dotz em concreto,não é que sejam feias,mas acho que há coisas que ficam melhores num A3,as melhores de todas pra mim são mesmo as do S3,se as encontrasses...;)
Abraço.
 
re: "Projecto" Audi A3 8L Silver&Black

ja vi o carro pessoalmente o k precisa urgentemente sao umas molas o resto vira devagar
 
re: "Projecto" Audi A3 8L Silver&Black

Quanto à grelha, eu colocava a de origem, e na de origem como já disseram podes pintar o aro de preto que fica bem.
 
re: "Projecto" Audi A3 8L Silver&Black

eu j vi o carro ao vivo e curti bastante da grelh. era so po la como deve ser que tava torta e por as argolas de origem. :D
 
re: "Projecto" Audi A3 8L Silver&Black

Boas, a minha opinião é que ficava esse grelha, é muito fixe! Mas se meteres a oem pinta em preto brilhante que também vai ficar impec! :twisted:
Quanto as jantes, não desgosto das dotz, mas prefiro as r8! Em antracite ou com uma combinação preto matt/polidas acho que ficavem bem! :D

Isto são só opiniões, o importante é ficar a teu gosto! :p

Abraço
 
re: "Projecto" Audi A3 8L Silver&Black

Hoje o meu bolinhas ja esta mais "equipado". :p
Mas ainda nao ha fotos...

MAs posso dizer que ja esta com um pouco mais de look e mais "brutozinho"... :D eheh
 
re: "Projecto" Audi A3 8L Silver&Black

Quanto a grelha metia a de origem e as jantes entre as 2 opçoes que deste optava pela 2ª
 
re: "Projecto" Audi A3 8L Silver&Black

Fotos so amanha depois de tomar o respectivo "banho"... Mas a maior diferença foi a nivel de andamento...
 
re: "Projecto" Audi A3 8L Silver&Black

O carro n esta so diferente a nivel de andamento....:assobio::assobio:
Tambem tem uma coisita diferente..... PIU PIU :p:p
 
Back
Top