[A3 8L] "Projecto" Audi A3 8L Silver&Black

re: "Projecto" Audi A3 8L Silver&Black

Hoje ha umas mods novas, mas coisa pouca...

hpim4257m.jpg


hpim4268.jpg


hpim4267.jpg


AS fotos nunca ficam nada de jeito mas é mm do meu jeitinho :D
Mas esta fixe,pelo menos eu gosto e vai-se fazendo aos poucos...
 
Last edited:
re: "Projecto" Audi A3 8L Silver&Black

parece ter ficado impecabel esse preto piano..
é impressao minha ou a parte de cima do tablier tem uma cor que nao tem nada a ver com o resto do interior..??
 
re: "Projecto" Audi A3 8L Silver&Black

PAh quando vi as fotos pensei o mesmo...fui ao carro mas nao se nota...deve ser do flash ou do meu jeito nao sei...Por isso disse q normalmente com as minhas fotos fica melhor ver ao vivo :p lol
 
re: "Projecto" Audi A3 8L Silver&Black

Sem duvida 5 estrelas...ja agora para tirar essas pegas das portas precisa-se desfardar a porta toda?
 
re: "Projecto" Audi A3 8L Silver&Black

Creio que nao mas manda Pm ao Pratinhol que ele sabe de certeza :D Acho que aquilo é de encaixes...
 
re: "Projecto" Audi A3 8L Silver&Black

Uma boa mod era arranjares uns plásticos novos para a consola... esses já pedem reforma! :S
 
re: "Projecto" Audi A3 8L Silver&Black

são opiniões e maneiras de pensar claro, mas a meu ver a prioridade iria para esses plásticos. Mostras umas peças pintadas a preto, ya até ficam bem, mas depois com essa "envolvente"...

Procura em sucatas, 8l's não faltam!
 
re: "Projecto" Audi A3 8L Silver&Black

So se for nas sucatas a norte,porque as cá embaixo é raro encontrares material audi nelas...
 
re: "Projecto" Audi A3 8L Silver&Black

ficou bem amigo, eu pelo menos gosto e sei que ao vivo ainda fica melhor. só não teria pintado em preto piano a base da caixa de velocidades, sei que o s3 tem, mas pessoalmente prefiro o mate nessa zona, tal como fiz no meu.

de resto 5*****
 
re: "Projecto" Audi A3 8L Silver&Black

Yep eu queria assim.estou satisfeito com o resultado :) so falta agora uns bancos do sport e um volante de jeito e por dentro faltara pouca coisa :D
 
Back
Top