[A3 8L] Projecto Audi A3 8L 1.9 130cv - Favas ツ

Olha mais um 8L aqui para o forum ... :)

Bem vindo amigo,agora e dar-lhe forte nas mod´s

Cump´s
 
user 5*

o carro agora quer é mods.

ja a i tens uma boa lista agora consoante o t€€€mpo é começar a carrega-lo
 
Boas
Belo carro que tens ai e se fizeres tudo da lista ( o que acho muito bem) ficas com um carro á maneira e bem bonito.
Continuaçao de boas mods
 
pois é o xenon já lá mora.. e o interior em leds.. tenho de tirar umas pics para mostrar como ficou...
Com uma ajudinha do Testament foi mais rapido o final. ehheh
amanha devo postar fotos.. de como ficou.. mas tenho de polir uma optica que está baça.. e nota.se mto a diferença..
fmmc li num topic que fizes.te isso no teu.. eu sou de miratejo.. podiamos combinar e fala.. e mostravas como ficou o teu. :)
abraço
 
pois é o xenon já lá mora.. e o interior em leds.. tenho de tirar umas pics para mostrar como ficou...
Com uma ajudinha do Testament foi mais rapido o final. ehheh
amanha devo postar fotos.. de como ficou.. mas tenho de polir uma optica que está baça.. e nota.se mto a diferença..
fmmc li num topic que fizes.te isso no teu.. eu sou de miratejo.. podiamos combinar e fala.. e mostravas como ficou o teu. :)
abraço

ohh favas o fmmc nao pode mostrar pk ta em preparaçao
6f vejo isso em condiçoes caso vas a belem
 
E entao posso-lhe ver isso na mesma. Manda-me pm quando quiseres amigo que a gente combina isso
 
pois é.. o xaruto já levou com umas mods algum tempo.. n tive tempo para meter on.line mas aki ficam algumas fotos..

xenon 6000k 35w

escondi os balastros um mesmo ao lado da bateria.. leva coma tampa preta da bateria nao se vê
o outro meti atraz do deposito do limpa-vidros.. parece que foi feito para lá.. se kiserem posso meter fotos dos locais deles com promenor.. :)



levou também minimos luz branca (mas tou a pensar em meter led )
e máximos brancos tipo HOD H7

Proximamente meto as fotos do interior leds.. que já está concluído tb.!
e dos leds de leitura/presença no plafonier da frente.. :D
 
pois é.. o xaruto já levou com umas mods algum tempo.. n tive tempo para meter on.line mas aki ficam algumas fotos..

xenon 6000k 35w

escondi os balastros um mesmo ao lado da bateria.. leva coma tampa preta da bateria nao se vê
o outro meti atraz do deposito do limpa-vidros.. parece que foi feito para lá.. se kiserem posso meter fotos dos locais deles com promenor.. :)



levou também minimos luz branca (mas tou a pensar em meter led )
e máximos brancos tipo HOD H7

Proximamente meto as fotos do interior leds.. que já está concluído tb.!
e dos leds de leitura/presença no plafonier da frente.. :D

Mod obrigatória ;)

Quanto aos minimos, se puseres em led ficas melhor servido... ao inicio tambem pus uns assim e depois mudei...

Agora venham as fotos do resto do material montado ;)

Abraço
 
Back
Top