[A3 8L] [Projecto] Audi A3 1.9TDI TERMINADO

Re: [Projecto] Audi A3 1.9TDI by Joaopsantos xx-xx-LV MONTAGEM CONSOLA 2 DIN :D Pag:2

quando houver dinheiro :D

para já tenho outras prioridades.. ;)
 
Re: [Projecto] Audi A3 1.9TDI by Joaopsantos xx-xx-LV MONTAGEM CONSOLA 2 DIN :D Pag:2

Entao e onde puseste a antena do gps? A minha esta por trás do porta luvas ? :p


É verdade XZONE , a posiçao dos botoes já esta certa :D




Cumps


sim senhor meus parabens :)
uma optima mod mesmo.. mod esta que gostava muito de fazer ao meu mas... haja t€mpo :D:D

ps: fico aguardar entao fotos de como fizeste os suportes pa tampa adaptada do clima. ah e gosto tambem mais do clima do pre do que do pos. se fizer essa mod no meu tambem opto por ficar co clima que tenho que é do pre :D

abraço e boa pintura xD
 
Re: [Projecto] Audi A3 1.9TDI by Joaopsantos xx-xx-LV MONTAGEM CONSOLA 2 DIN :D Pag:2

Bela mod tens ai! Um dia destes tenho de fazer o mesmo no meu. loool
 
Re: [Projecto] Audi A3 1.9TDI by Joaopsantos xx-xx-LV MONTAGEM CONSOLA 2 DIN :D Pag:2

Boas
então umas fotos da montagem para ver como se aplica a coisa???
 
Re: [Projecto] Audi A3 1.9TDI by Joaopsantos xx-xx-LV MONTAGEM CONSOLA 2 DIN :D Pag:2

Boas!

Muito porreiro, já tens umas coisitas bem engraçadas, esse 2din ficou the most. :twisted:
Já vi o carroço umas vezes aqui a passar junto a minha casa mas acho nunca eras tu a conduzir... ou eras???? LoL

Fikem Bem...JeT
 
Last edited:
Re: [Projecto] Audi A3 1.9TDI by Joaopsantos xx-xx-LV MONTAGEM CONSOLA 2 DIN :D Pag:2

excelente mod. algo que gostava de fazer no meu futuramente.
esse "rns" até fica ai bem..
agora podias pintar o aro do clima em piano também,devia ficar bem . é uma ideia.
De qualquer forma,parabéns,ficou 5*
 
Back
Top