[A3 8L] Projecto AD

É roto, até que enfim meteste a maquina aqui no forum :D
Tens aí uma boa maquina ;)
Isso agora quer é mod's para cima e andar devagar :)
Abraço e até quinta-feira :D
 
Bem vindo pah...
Boa sorte com o menino e queremos ver mod's e mais fotos.. :D

Aqui tens as fotos :D
E uma mod'zita :)

- - - - - - - - - -

É roto, até que enfim meteste a maquina aqui no forum :D
Tens aí uma boa maquina ;)
Isso agora quer é mod's para cima e andar devagar :)
Abraço e até quinta-feira :D


Uma pessoa com tempo faz tudo
Ele anda devagar porque tenho um ponteiro que não é muito meu amigo ;)
Quinta feira lá estarei ;)
 
A máquina está porreira para começares a carregar nas mods mas na minha opinião já começas mal! essa ponteira...... já tive uma idêntica no meu antes de tomar gosto pelas mods e posteriormente saiu fora! é horrenda e nada tem a ver com os nossos bólides.
Faz como eu, vende-a e compras um par de redondinhas e fica um mimo ;)
Continuação de boas mods :p
 
A máquina está porreira para começares a carregar nas mods mas na minha opinião já começas mal! essa ponteira...... já tive uma idêntica no meu antes de tomar gosto pelas mods e posteriormente saiu fora! é horrenda e nada tem a ver com os nossos bólides.
Faz como eu, vende-a e compras um par de redondinhas e fica um mimo ;)
Continuação de boas mods :p

Obrigado pela opinião :)
Em relação a ponteira reparei que também tinhas uma idêntica, afinal não sou o unico que tens ideias destas.
Mais para a frente amigo, possa ser que troque por umas redondinhas :)
Uma pessoa tens de fazer experiências para ver se fica bem, até que gosto assim, mas gostos são gostos e isso nunca se pode discutir, e obrigado pela opinião, aceito de bom grado :D
 
Isso foi porque me ofereceram e como estava-me nas tintas para a estética do carro, coloquei-a! hoje em dia era impensável.. :p
Isso! o carro é teu e como tal a teu gosto.
 
ora boas...
tenho andado tao longe de ca que nem vi um novo conterraneo com um primo 8l :))) bota fazer crescer os 8l ...
parabens pela maquina aparenta estar muito estimada,queres trocar o teu banco do condutor pelo meu?!
haha na brinca, o teu esta impecabel no lombar esquerdo...
parabens e bons km e boas mods
 
ora boas...
tenho andado tao longe de ca que nem vi um novo conterraneo com um primo 8l :))) bota fazer crescer os 8l ...
parabens pela maquina aparenta estar muito estimada,queres trocar o teu banco do condutor pelo meu?!
haha na brinca, o teu esta impecabel no lombar esquerdo...
parabens e bons km e boas mods

Boas.
Ainda está impecável, mas secalhar vou mandar arranjar, porque a pessoa que o tinha a entrar no carro raspava sempre ali com o Lombo não tinha cuidado xD
Espero voltar a ve o teu pela Gaf. com mais mods ;)
 
mais mods para ja será dificil, quanto muito sem ou com as peliculas dos farois mais claras e talvez um escova do golf, mod forçada da ventoinha principal que nao rola, mas essa nao se ve lol... es de onde mesmo?
 
Back
Top