Paiol 29 Out 2007 #121 Re: renovacao A6 ficou brutal os trims. :wink: Jantes e ponteiras são prioridades :twisted:
T Ti 29 Out 2007 #122 Re: renovacao A6 Poix iss a a percisar e dumas jantolas mais ha maneira dava lg outro ar
EgasRS 30 Out 2007 #123 Re: renovacao A6 Muito bom... bem melhor que as arvores que tinhas. :twisted: :twisted: :twisted: :wink:
Re: renovacao A6 Muito bom... bem melhor que as arvores que tinhas. :twisted: :twisted: :twisted: :wink:
migsan 3 Nov 2007 #125 Re: renovacao A6 Parabéns pela mod!!! Como te tinha dito o resultado é excelente...eu próprio o digo por experiência própria!
Re: renovacao A6 Parabéns pela mod!!! Como te tinha dito o resultado é excelente...eu próprio o digo por experiência própria!
rafael 27 Nov 2007 #126 Re: renovacao A6 pessoal esta quase a chegar navas mods tenhao calma que esta quase nmb atencao que uma delas e para ti
Re: renovacao A6 pessoal esta quase a chegar navas mods tenhao calma que esta quase nmb atencao que uma delas e para ti
nmb Admin 27 Nov 2007 #127 Re: renovacao A6 rafael disse: pessoal esta quase a chegar navas mods tenhao calma que esta quase nmb atencao que uma delas e para ti Clique para expandir... uiiiiiiiiii
Re: renovacao A6 rafael disse: pessoal esta quase a chegar navas mods tenhao calma que esta quase nmb atencao que uma delas e para ti Clique para expandir... uiiiiiiiiii
pipapakigrafo 28 Nov 2007 #128 Re: renovacao A6 Esta carrinha é um must de inspiração... Mas esses trims só vendo... Eu tava numa de pôr carbono... mas quem manda cá em casa não sou eu...
Re: renovacao A6 Esta carrinha é um must de inspiração... Mas esses trims só vendo... Eu tava numa de pôr carbono... mas quem manda cá em casa não sou eu...
M Monteiro 28 Nov 2007 #129 Re: renovacao A6 5 estrelas, tenho be fazer o mesmo na minha mas a cor ainda nao escolhi :S
rafael 28 Nov 2007 #131 Re: renovacao A6 BlackShadow disse: Mete mas é umas jantes à homem Clique para expandir... e uma das mods calma ja esta em estudo com o mario
Re: renovacao A6 BlackShadow disse: Mete mas é umas jantes à homem Clique para expandir... e uma das mods calma ja esta em estudo com o mario
rafael 29 Nov 2007 #132 Re: renovacao A6 pessoal quais sao os pedais que da para por na minha carrinha
nmb Admin 29 Nov 2007 #133 Re: renovacao A6 rafael disse: pessoal quais sao os pedais que da para por na minha carrinha Clique para expandir... rs4 b7
Re: renovacao A6 rafael disse: pessoal quais sao os pedais que da para por na minha carrinha Clique para expandir... rs4 b7
rafael 29 Nov 2007 #134 Re: renovacao A6 nmb disse: rs4 b7 Clique para expandir... e bate la certinho?
rmatos 29 Nov 2007 #135 Re: renovacao A6 Eu ainda não tinha dado a minha posta de pescada neste projecto So me ocorre isto: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: Tenho é a lamentar que este projecto a partir do dia 10 de Setembro ficou com muito SPAM... Porque será
Re: renovacao A6 Eu ainda não tinha dado a minha posta de pescada neste projecto So me ocorre isto: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: Tenho é a lamentar que este projecto a partir do dia 10 de Setembro ficou com muito SPAM... Porque será