[A4 B6] Projecto A4 B6 Rmatos -BLING BLING exterior@pag.166

Re: Projecto A4 B6 Rmatos - O Desvendar do Mistério @pag.117

boost disse:
acho bem .. acho bem .... :D :D :D :D :D

senão ponho a imagem a ganhar vida ... MUAHAHAHAHAHAHAHAHA :D :D :D :D :D :D :D

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
Re: Projecto A4 B6 Rmatos - O Desvendar do Mistério @pag.117

neljoe disse:
INDE TOOOOOOOODOS (menos o Boost) POKER_ALHO! :D :D :D

mENOS O boost porquê? Ou vamos todos ou não vai ninguém... :evil: :evil: :evil: :evil:


Eu disse que me ia vingar num disse :?: E num te esqueças que sei onde moras :assobio:
 
Re: Projecto A4 B6 Rmatos - O Desvendar do Mistério @pag.117

ricky143 disse:
mENOS O boost porquê? Ou vamos todos ou não vai ninguém... :evil: :evil: :evil: :evil:


Eu disse que me ia vingar num disse :?: E num te esqueças que sei onde moras :assobio:

Chuta ai as coordenadas....

:p
 
Re: Projecto A4 B6 Rmatos - O Desvendar do Mistério @pag.117

Pela amostra da foto, a situação deve ter sido bem hilariante. Ó Boost publica o resto. :twisted: :twisted: :twisted:
 
Re: Projecto A4 B6 Rmatos - O Desvendar do Mistério @pag.117

Matos desculpa lá... ;)

Depois de algumas ameaças, finalmente imagens do famoso serão onde o Sr. Neljoe mostrou o que valia :D :D :D

Pelo menos deu a cara, a voz e mais qualquer coisa, pelo que se pode ver na imagem :p :p
 
Re: Projecto A4 B6 Rmatos - O Desvendar do Mistério @pag.117

binária disse:
Matos desculpa lá... ;)

Depois de algumas ameaças, finalmente imagens do famoso serão onde o Sr. Neljoe mostrou o que valia :D :D :D

Pelo menos deu a cara, a voz e mais qualquer coisa, pelo que se pode ver na imagem :p :p

não desculpo :D :D :D
 
Re: Projecto A4 B6 Rmatos - O Desvendar do Mistério @pag.117

ABM disse:
Este sitio aqui é pra andar a porrada ou pra falar da camionete do matos :?: :?: :?:

Vamos lá então falar da "caminete" :D o sonho da minha caminete é ficar assim tipo mana da tua :p. Essas opticas bi-xenon :twisted: :twisted: conta lá ond€€€ arranjaste
 
Re: Projecto A4 B6 Rmatos - O Desvendar do Mistério @pag.117

RicSoares disse:
Vamos lá então falar da "caminete" :D o sonho da minha caminete é ficar assim tipo mana da tua :p. Essas opticas bi-xenon :twisted: :twisted: conta lá ond€€€ arranjaste

no ebay, e foram compradas aos bocadinhos :D :D
 
Re: Projecto A4 B6 Rmatos - O Desvendar do Mistério @pag.117

LLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL

olha o neljoy :D
 
Back
Top