[A4 B6] Projecto A4 B6 Rmatos -BLING BLING exterior@pag.166

Re: Projecto A4 B6 Rmatos - Umas fotos melhorzitas das bufadeiras@pag.98

Chegou uma caixinha :D :D :D

18082008359.jpg


quem adivinhar o que é recebe um chupa :D :D :D
 
Re: Projecto A4 B6 Rmatos - Umas fotos melhorzitas das bufadeiras@pag.98

rmatos disse:
Chegou uma caixinha :D :D :D

18082008359.jpg


quem adivinhar o que é recebe um chupa :D :D :D

Pk k ainda nao estão no sitio essa peças para nos ver-mos :?: :?: :?:
Tás a portar-te mal, outra vez :twisted: :twisted:
 
Re: Projecto A4 B6 Rmatos - Mais uma caixinha:p@pag.106

agora ê que o matos vai voar baixinho :D

:twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
Re: Projecto A4 B6 Rmatos - Mais uma caixinha:p@pag.106

xiiiiiiiiiiiiiiiiiii... é desta que a caminete vai ficar atracada no monte de buracos existentes em Paços de Ferreira.


:D


PS: cuidado ao tirares as rodas fora... podes queimar outra vez o quadrante! :D
 
Re: Projecto A4 B6 Rmatos - Mais uma caixinha:p@pag.106

basta-me que baixe 1/1.5cm 8) 8)

estive a fazer medições e a traseira já está relativamente baixa, portanto, se baixar da mesma forma que baixou ao neljoe já fico contente 8) 8)

mais não quero, porque depois não entre na garagem ;)
 
Re: Projecto A4 B6 Rmatos - Mais uma caixinha:p@pag.106

só espero é que a carrinha acerte a altura à frente com a traseira.. É que como está agora acho que a traseira está baixa em relação à frente...

De resto só comento depois de ver isso no sítio e ao vivo.. ;)
 
Re: Projecto A4 B6 Rmatos - Mais uma caixinha:p@pag.106

sr rmatos isso não vai ficar mt duro :?: :?: :?:

Kria rebaixar 1a beca a mha mas tenho medo de perder akele conforto 10**********
 
Re: Projecto A4 B6 Rmatos - Mais uma caixinha:p@pag.106

Não te querendo desanimar mas foi mais ou menos o que se passou comigo.

O carro tinha suspenção sport OEM, e eu troquei os amortecedores por uns Bilsteins B8 e mantive as molas de origem, resultado, o carro subiu e nao foi nada pouco.

Posto isto, resolvi mandar vir umas molas iguais a essas e depois das montar confirmou-se...ficou exactamente da mesma altura que era completamente de origem antes de mexer em nada, pode ser que contigo seja diferente mas nao esperes notar grandes diferenças de altura para o que tens agora. :(
 
Re: Projecto A4 B6 Rmatos - Mais uma caixinha:p@pag.106

Como ambos temos Suspensão OEM Sport, e pela minha exeperiência com as minha Eibach_Pro, vai-te baixar NO MÁXIMO DOS MÁXIMOS 15mm á frente e 10mm atrás. Em termos Estéticos, vais notar alguma coisa... mas em termos de Performance, não vais notar NADA em relação ás tuas OEM Sport.

Conclusão:

+/- 225€ (molas + montagem) é um Preço "caro" a pagar para apenas retirares uns MMs á altura e manteres a Performance.

8)
 
Re: Projecto A4 B6 Rmatos - Mais uma caixinha:p@pag.106

neljoe disse:
Como ambos temos Suspensão OEM Sport, e pela minha exeperiência com as minha Eibach_Pro, vai-te baixar NO MÁXIMO DOS MÁXIMOS 15mm á frente e 10mm atrás. Em termos Estéticos, vais notar alguma coisa... mas em termos de Performance, não vais notar NADA em relação ás tuas OEM Sport.

Conclusão:

+/- 225€ (molas + montagem) é um Preço "caro" a pagar para apenas retirares uns MMs á altura e manteres a Performance.

8)

mas se me baixar esses valores, já fico muito contente 8) 8) 8). Realmente é um preço um pouco caro para baixar tão pouco (apesar de eu não pagar tanto pela montagem), mas se optassemos por umas pro-street daqui a meia duzia de dias estariamos a gastar dinheiro nuns amortecedores e depois ainda ficaria mais caro :roll: :roll:




btw: eu até já pensei em meter as molas só no eixo frontal visto a traseira estar na altura ideal, mas se calhar em termos dinamicos a carrinha vai ficar um pouco estranha, que me dizem :?: :?:
 
Re: Projecto A4 B6 Rmatos - Mais uma caixinha:p@pag.106

rmatos disse:
mas se me baixar esses valores, já fico muito contente 8) 8) 8). Realmente é um preço um pouco caro para baixar tão pouco (apesar de eu não pagar tanto pela montagem), mas se optassemos por umas pro-street daqui a meia duzia de dias estariamos a gastar dinheiro nuns amortecedores e depois ainda ficaria mais caro :roll: :roll:




btw: eu até já pensei em meter as molas só no eixo frontal visto a traseira estar na altura ideal, mas se calhar em termos dinamicos a carrinha vai ficar um pouco estranha, que me dizem :?: :?:

Eu se fosse a ti experimentava.

As de trás nem precisa sair o amortecedor fora para as montar, podes faze-lo a qualquer altura que te apeteça, montas as da frente, se a carrinha ficar a teu gosto deixas ficar, se a sentires estranha, instável ou qualquer coisa que não aches normal, montas as de trás.

Tal como o Neljoe disse se de origem tens suspenção sport, as diferenças em termos de comportamento não serão muitas portanto acho que não perdes muito em testar essa hipotese, mais tarde um dia que precises de amortecedores podes meter uns B8 da Bilstein, é o set up que tenho e estou muito satisfeito.
 
Re: Projecto A4 B6 Rmatos - Mais uma caixinha:p@pag.106

TDi... disse:
Eu se fosse a ti experimentava.

As de trás nem precisa sair o amortecedor fora para as montar, podes faze-lo a qualquer altura que te apeteça, montas as da frente, se a carrinha ficar a teu gosto deixas ficar, se a sentires estranha, instável ou qualquer coisa que não aches normal, montas as de trás.

Tal como o Neljoe disse se de origem tens suspenção sport, as diferenças em termos de comportamento não serão muitas portanto acho que não perdes muito em testar essa hipotese, mais tarde um dia que precises de amortecedores podes meter uns B8 da Bilstein, é o set up que tenho e estou muito satisfeito.

É isso aí amigo...acho que vou testar mesmo desta forma 8) 8)



ruicor disse:
Noto exactamente a mesma coisa na minha sport.

tá visto que é feitio 8)
 
Back
Top