[A4 B6] Projecto A4 B6 1.9TDI - Tinoni - Saidas de Escape, Spy Fotos Pag. 5

Re: Projecto A4 B6 1.9TDI - Tinoni

E pah USP é apra meninos

e ser exclusivo????? querem começar a contar os S4 contra os USP??? :D

acho que devem haver mais USP do que normais até :p :p :p
 
Re: Projecto A4 B6 1.9TDI - Tinoni

parabéns pela maquina....
na minha opinião não gosto de ver o volante da b7 numa b6...mas as escolhas são tuas....
força nas mod´s....
 
Re: Projecto A4 B6 1.9TDI - Tinoni

NV a4 b6 disse:
parabéns pela maquina....
na minha opinião não gosto de ver o volante da b7 numa b6...mas as escolhas são tuas....
força nas mod´s....

mas olha que por dento são as duas iguais :p
 
Re: Projecto A4 B6 1.9TDI - Tinoni

Ganda Tinoni......

Finalmente no bom caminho...e eu que tenho acompanhado este projecto bem de perto...dá gosto.

Se soubessem o que já lhe dei na cabeça por causa daquelas letras na traseiraaaaaaaaaaaaaaa!!!!

de resto 5 estrelas....e esse bolantinho....jasus....deve tar a vir um igual pá minha....afinal, até são gémeas...hehehehe...
e quanto ao facto de fical mal nas B6???!?????!?!?! é só tretas...ehehehehe....alguem que diga isso, que veja bem isso ao vivo e acima de tudo, que lhe meta as mãos em cima....e depois, que diga alguma coisa...isso tem uma pega, fenomenal....

Parabéns Moço!!!!
 
Re: Projecto A4 B6 1.9TDI - Tinoni

Tá brutal a tua B6.Tem muittttooooossss extras do poder :twisted: :twisted: :twisted:
Esse choques traseiro s4 fica qualquer coisa :twisted: :twisted:
Parabéns pla excelente biatura que tens!!!!
 
Re: Projecto A4 B6 1.9TDI - Tinoni

parabens tinoni, uma maquina igual a minha, mas a tua consegue estar mais estimada que a minha, pois ja vinha com as jantes riscadas e tal, mas de resto é igualzinha..

bom projecto.
 
Re: Projecto A4 B6 1.9TDI - Tinoni

Ainda não tinha comentado.... David, ficou à maneira, agora é ir fazendo tudo o resto pois ainda vai ficar melhor...

Quanto à questão volante de B6 vs Volante de B7 nem vou comentar, pois a diferença é da noite para o dia, não só na estética como na funcionalidade no caso de ser um MF....

Já na questão do USP vs S4, são gostos e cada qual sabe de si, mas o S4 para ter toda a beleza precisas do resto do conjunto a acompanhar, nomeadamente as bufadeiras da ordem, jantes grandes e mais á face e door blades... e nisso a carrinha do David ainda está um pouco aquem... mais vai lá chegar... :D
 
Re: Projecto A4 B6 1.9TDI - Tinoni

Obrigado pessoal pelos comentários.
De facto tanto a troca dos para-choques/ aileron, como do volante foram modicações que em meu ver ficaram fantasticas.
O volante então... speechless ... Só mesmo conduzindo é que se ve a diferença... agora nem quero outra coisa... a qq lado que vou é sempre a A4 que vai. :p :p :p
migsan disse:
... e nisso a carrinha do David ainda está um pouco aquem... mais vai lá chegar... :D

Ah pois vai !!!! :twisted: :twisted: :twisted:

Abraços.
 
Re: Projecto A4 B6 1.9TDI - Tinoni

Congratulations tinoni_online! You won this item.

%21Bsp3gEwEWk%7E$%28KGrHqIOKiIEvNsNkoVsBL4w2WrUcg%7E%7E_12.JPG


Até que enfim...


E tb já chegou mais uma caixinha com umas lâmpadas para as Bi-xenon da Powerbulbs
Máximos:

nightbreakerh7.jpg

Piscas:

diadem2.jpg


diadem1.jpg

Já só falta o cabo adaptador para por as bixenon no sitio.
 
Back
Top