[A4 B5] Projecto A4 B5 IvoTavares

Bem, uma coisa é certa, tenho mais 110cv do que tu, é normal que as médias sejam diferentes mas mesmo assim 40€ 800km vai lá vai .. vou ja comprar um 1.6 .. :p
 
Passei aqui só para dizer que não morri :p

Apenas os carros não são prioridade, e para os modificar-mos a nosso gosto temos que trabalhar para ter dinheiro... infelizmente é a realidade :lol:

O b5 está parado a 1 mês, parti alguma coisa que o carro está a verter agua do radiador ... sai a meio do carro a agua... ainda não percebi onde..

ofsX9xn.jpg


Estou a ver arranjo estas perolas.. talvez para vender, decidi fazer algo diferente.. espero que seja em breve... medidas alucinantes... static abusado.. vai correr bem..

Um abraço a todos, e bom resto de semana
 
Mais vale fazer com calma e bem e de forma a que fique a teu gosto.
Isso de perder líquido a meio do carro, vê se estás com fuga nalgum tubo ou falange.
 
Mais vale fazer com calma e bem e de forma a que fique a teu gosto.
Isso de perder líquido a meio do carro, vê se estás com fuga nalgum tubo ou falange.

Já comecei a desmontar.. um tubo que passa por baixo da borbuleta de admissão. alias faz um T .. e tinha la um cabo ligado a alguma coisa com uma borracha, alguem sabe o que será?
 
Bem o tempo tem sido escasso, mas entretanto já meti as Mercedes Segins, umas boas jantes para Daily. Agora vamos ver o que virá abusadão.. :D

12387887_10204126699806668_2135371085_n.jpg


12386747_10204126699726666_1736297060_n.jpg


Entretanto já dei umas roscas para baixo nos coils, agora tenho que atualizar as fotos quando poder :D
 
Tens que dar mais umas polidelas nas jantes. :)
Para rolar daily, está impecável, ainda por cima de inverno estamos sempre sujeitos a alguns imprevisto quando se anda baixo.
Qual a medida de pneu?
 
Tens que dar mais umas polidelas nas jantes. :)
Para rolar daily, está impecável, ainda por cima de inverno estamos sempre sujeitos a alguns imprevisto quando se anda baixo.
Qual a medida de pneu?

Nem mais... bem por falar disso.. acabou de chegar abocado o MetalPolish da Auto Finesse.

A minha namorada é vendedora oficial deles representante portugal (Auto Finesse Portugal) , e pronto aproveitei a encomenda.

12388098_10204136211964466_481657549_n.jpg


para quem não conhece a marca e o produto, 1 exemplo do que faz

379676_10151973665043194_1380124461_n_zps161eeec5.jpg

Caso alguém tenha interesse procure no facebook - Auto Finesse Portugal

Em relação a PNEUS , 205 40 17. Não posso estar a baixar mais pneu, senão fica mais fino que pneu de origem :D
E também porque arranjei 4 pneus que rolaram 200km por 80€.

Falando também que domingo estarei no almoço da AudiPT por isso faz favor de vir beber um copo comigo quem quiser :D
 
Tenho acompanhado os posts da Vanessa no Face. ;)
Obrigado pela informação, é que eu tenho umas bolero 17, mas já vi que tenho que meter os 225/45, isto porque não quero ficar com muito wheel Gap e o 1.8T tem alinha de escape e carter demasiado baixos, logo não permite grandes rebaixes, com jantes pequenas.
 
Tenho acompanhado os posts da Vanessa no Face. ;)
Obrigado pela informação, é que eu tenho umas bolero 17, mas já vi que tenho que meter os 225/45, isto porque não quero ficar com muito wheel Gap e o 1.8T tem alinha de escape e carter demasiado baixos, logo não permite grandes rebaixes, com jantes pequenas.

Não te aventures a estas medidas, eu na frente tenho wheelgap e o carro está a uns 2cm os braços do chão
 
Back
Top