[A4 B5] Projecto A4 B5 IvoTavares

Amanha vou comprar uma polidora, e vou tratar delas..

Ando de volta do a3 da maria, fomos hoje meter as jantes..

Amanha vou tratar das minhas jantes, e fazer uns pormenores nos piscas e começar a desmontar o interior do a3 para forrar e meter os novos bancos..

Entretanto se alguém souber de bancos s4 apite!
 
Com o dinheiro que gastas em polidoras e material mandas polir as jantes...

Mas será possível que tudo o que a malta tenta fazer está mal feito, só você sabe como se fazem as coisas ou o que é bom? :S

Eu falo por mim, não há nada como sermos nós a fazer as coisas...
 
É dificil raciocionar ou queres ajuda? Sabes o tempo que gastas e o que gastas para polir umas jantes a espelho? Isto se ficarem bem... aqui a questão é gastar o menos possivel e ficar o melhor possivel... digo eu.

Alguma coisa PM
 
Na minha opinião estamos cá para nos ajudarmos mutuamente, se o rapaz já tiver o berbequim e a máquina de polir está mais que orientado, ou se tiver amigos que emprestem, de resto é só comprar os produtos.
Pela experiência que tenho, quando somos nós a fazer as coisas, fazemos com gosto e paciência e quando vemos os resultados ficamos motivados ao ter feito um bom trabalho.
E se ai em cima for como cá na zona centro, para polir as jantes são uma bela nota, fica pelo mesmo preço de mandar reparar.
 
Resposta para todos...

Gastei cerca de 23€ nos produtos para o berbequim e aquelas cenas para polir pois um colega é que me vai polir.

Aproveite para comprar uma maquina de polir com umas quantas velocidades por 32€ e um conjunto de lixas para a maquina por 5€..

Fim das contas, fica uns 60 ou 70€ e fico com uma coisa que me vai dar jeito futuramente, até a maquina para polir o carro..
 
Back
Top