[A3 8L] Projecto A3 Danyyel25 Viseu

Boas,

bem relativamente ao carro se está a teu gosto ainda bem eu pessoalmente também já fui assim um adepto da fibra tive um honda civic coupe que parecia uma garrafa de azeite Galo mas eu na altura gostava hoje já não, até porque esses carros assim dão muito nas vistas....

Hoje gosto de low profile mas com muito beneno debaixo do capot:twisted:

Já agora és de que arredores eu tenho casa nas Laceiras ao lado de Cabanas de Viriato...
 
Boas,

bem relativamente ao carro se está a teu gosto ainda bem eu pessoalmente também já fui assim um adepto da fibra tive um honda civic coupe que parecia uma garrafa de azeite Galo mas eu na altura gostava hoje já não, até porque esses carros assim dão muito nas vistas....

Hoje gosto de low profile mas com muito beneno debaixo do capot:twisted:

Já agora és de que arredores eu tenho casa nas Laceiras ao lado de Cabanas de Viriato...

Obrigado pelo coment, ja o comprei assim vou tentar por o carro a meu gosto sem grandes exageros como vejo por aí nas ruas, se és das laceiras somos quase vizinhos sou de Ferreirós do Dão. Cump.
 
Last edited:
Obrigado pelo coment, ja o comprei assim vou tentar por o carro a meu gosto sem grandes exageros como vejo por aí nas ruas, se és das laceiras são quase vizinhos sou de Ferreirós do Dão. Cump.


Ferreirós... conheço!! :D

Ainda tenho uns amigos para esses lados....

Eu sou natural de Campo de Besteiros, mas agora moro aqui em Montemor-o-Velho!
 
Re: Projecto A3 Danyyel25 Viseu "New MOD'S and Pics"

chuva-ventos:
29012011288.jpg

Tampas nas jantes com símbolo Audi:
29012011289.jpg

Algumas fotos:
29012011304.jpg
29012011305-1.jpg
29012011313.jpg
 
Esta no bom caminho o teu a3.
Essas jantes devem ser uma pena pois se nao me engano sao as kosei racer...

Abraço
 
Last edited:
Olha os chuventos ficaram muito fixes até gostei de ver :D agora a consola em roxo é que não combina muito :assobio:
 
Olha os chuventos ficaram muito fixes até gostei de ver :D agora a consola em roxo é que não combina muito :assobio:
A consola ta em azul depende dos ângulos e não tenho comigo a maquina fotográfica tem que ser com o telemóvel, em relação aos chuva-ventos tambem gostei de ver e dá jeito:)
 
Back
Top