[A3 8P] Projecto A3 CF Novas Fotos Pag.25

Re: Projecto A3 8P 170 cv

Pois, ele é um venenoso :D




Queres ideias?! Aparece no encontro do dia 24 em Felgueiras, Santa Quitéria. Não vão faltar ideias :twisted:

Já reforçaste a embraiagem? Podias ter aproveitado e tinhas metido também radiador de óleo...


Aiiii brutooo ! Felgueiras é longe para caraças !
Pois, ainda nao fiz nada disso... Falta o m€lhor !
Nao tenho para tudo... Aos poucos !
 
Re: Projecto A3 8P 170 cv

Aiiii brutooo ! Felgueiras é longe para caraças !
Pois, ainda nao fiz nada disso... Falta o m€lhor !
Nao tenho para tudo... Aos poucos !

Vais dizer que com essa máquina demoravas a chegar? :p:p:p ;);)

Grande máquina mesmo! Ainda para mais com carga.. Ui.. Eu com o meu 105 tadito já tenho "gosto" em puxar por ele e não tem os cavalos que os vossos têm (Tu, Fig@s, tecno123, etc) ..

Alguém quer trocar por um dia ?! :lol:

Boa sorte com o projecto, quero ver isso máquina :D
 
Re: Projecto A3 8P 170 cv

Vais dizer que com essa máquina demoravas a chegar? :p:p:p ;);)

Grande máquina mesmo! Ainda para mais com carga.. Ui.. Eu com o meu 105 tadito já tenho "gosto" em puxar por ele e não tem os cavalos que os vossos têm (Tu, Fig@s, tecno123, etc) ..

Alguém quer trocar por um dia ?! :lol:

Boa sorte com o projecto, quero ver isso máquina :D

Já pareces o ultimo moço que andou no meu carroço á uns tempos,que tb tem um 8p...e o home insistiu em trocar o meu carro pelo dele...dizia o home que pensava que ao ter um 8p 2.0 stock,que tinha um carro a andar bem...loool
Coitado do moço,foi nesse dia embora desmoralizado....:p:p
 
Re: Projecto A3 8P 170 cv

Aiiii brutooo ! Felgueiras é longe para caraças !
Pois, ainda nao fiz nada disso... Falta o m€lhor !
Nao tenho para tudo... Aos poucos !

Eheheheh... Se avisares com antecedência também se arranja um radiador de óleo em Felgueiras :D

Então vais deixar os arranques?! Pessoalmente acho que fazes muito bem. Só te faria gastar rios de dinheiro e seria dificil acompanhar os mais rápidos sem perderes o amor ao carro...

Tudo certo com o turbo e afinação? Falta um gráfico para ver como ficaram as linhas ;)
 
Re: Projecto A3 8P 170 cv

Já pareces o ultimo moço que andou no meu carroço á uns tempos,que tb tem um 8p...e o home insistiu em trocar o meu carro pelo dele...dizia o home que pensava que ao ter um 8p 2.0 stock,que tinha um carro a andar bem...loool
Coitado do moço,foi nesse dia embora desmoralizado....:p:p

Pois, ele pensava que ia andar num carro decente e afinal não saía do sítio :D

Já levo uma corda para te ajudar a subir a Santa (caso o Jota não te consiga puxar com a bike) :p
 
Re: Projecto A3 8P 170 cv

Já pareces o ultimo moço que andou no meu carroço á uns tempos,que tb tem um 8p...e o home insistiu em trocar o meu carro pelo dele...dizia o home que pensava que ao ter um 8p 2.0 stock,que tinha um carro a andar bem...loool
Coitado do moço,foi nesse dia embora desmoralizado....:p:p

Pois eu tenho consciência que o carro não anda MUITO mas puxa porreiro, por isso digo imagino os vossos então a puxar! Deve colar ao assento :D
 
Re: Projecto A3 8P 170 cv

Eheheheh... Se avisares com antecedência também se arranja um radiador de óleo em Felgueiras :D

Então vais deixar os arranques?! Pessoalmente acho que fazes muito bem. Só te faria gastar rios de dinheiro e seria dificil acompanhar os mais rápidos sem perderes o amor ao carro...

Tudo certo com o turbo e afinação? Falta um gráfico para ver como ficaram as linhas ;)

A seu tempo amigo Camalogui... Eu tenho a afinaçao em papel que tenho de momento, mas prefiro digitalizar e mandar por PM, do que meter aqui à vista de todos.
Quando tiver alguma coisa de jeito, eu terei todo o gosto em meter aqui as linhas e os numeros hehehe
Agora assim, mais vale guardar as miserias na mala do carro (que é onde está)...
O turbo esta bom, creio eu... Este fim de semana irei fazer uns logs, e depois mando-te o teste da banca por PM, prometo.
Eu quero o carro para mais de 400m.. Pelo seu peso e as jantes de origem, nao será grande aposta em 400m... É so mesmo para andar a partir...
 
Re: Projecto A3 8P 170 cv

Pois eu tenho consciência que o carro não anda MUITO mas puxa porreiro, por isso digo imagino os vossos então a puxar! Deve colar ao assento :D

Quanto ao do Fig@s e do tecno123 nao sei... Mas no meu, eu acelero a fundo enquanto ouves Oceano Pacifico e lês o jornal, na parte dos anuncios que tem as letras pequeninas lol
A serio... Andas num subaru com 218 cv original, eu dou-lhe 1 camiao e tal, dentro do subaru vais colado, e no meu vais como te digo... Tambem é raro eu andar ao lado !
 
Re: Projecto A3 8P 170 cv

Eu no meu sinto o "puxão" deves sentir igual ou maior, eu estou a falar porquê antes da ligeira repro não sentias o carro assim solto, e depois, como "só" era 105cv... Notou-se muita diferença !!
 
Re: Projecto A3 8P 170 cv

Eu no meu sinto o "puxão" deves sentir igual ou maior, eu estou a falar porquê antes da ligeira repro não sentias o carro assim solto, e depois, como "só" era 105cv... Notou-se muita diferença !!

Sim, com repro ja sentia melhorias... com o turbo maior nao perde folego em altas !
 
Re: Projecto A3 8P 170 cv

Pois, ele pensava que ia andar num carro decente e afinal não saía do sítio :D

Já levo uma corda para te ajudar a subir a Santa (caso o Jota não te consiga puxar com a bike) :p

Ora fdx...descobris-te me a carapuça...:':)green:

Pronto...eu levo o cabo de assu para vos puxar a todos por lá cima,enquanto vão saburiando a fumaça do VR cansado...cof cof:p:p



Pois eu tenho consciência que o carro não anda MUITO mas puxa porreiro, por isso digo imagino os vossos então a puxar! Deve colar ao assento :D

Ora bem...já cheguei ao comulo de o ano passado reforçar o banco de passageiro do meu carroço,que andava com folga,e neste momento tambem sinto o do condutor com ligeira folga...e não é de andar lá denntro a mocar...:D:D


Quanto ao do Fig@s e do tecno123 nao sei... Mas no meu, eu acelero a fundo enquanto ouves Oceano Pacifico e lês o jornal, na parte dos anuncios que tem as letras pequeninas lol
A serio... Andas num subaru com 218 cv original, eu dou-lhe 1 camiao e tal, dentro do subaru vais colado, e no meu vais como te digo... Tambem é raro eu andar ao lado !

Porra...tens a certeza que tens carga no carro??:S tá bem que isso está cansado,mas tem de mandar as costelas contra o banco á home crlh!...:D
 
Back
Top