[A3 8P] Projecto A3 CF Novas Fotos Pag.25

Re: Projecto A3 8P 170 cv

Está muito bonita a máquina!

Em relação aos travões, acho que deveriam ser das primeiras coisas, se andares por exemplo em pista, ou num trajecto gostoso (curvante :lol:) podes andar mais nas rectas mas tens de travar sempre muito mais cedo antes de todas as curvas ;)
 
Re: Projecto A3 8P 170 cv

Está muito bonita a máquina!

Em relação aos travões, acho que deveriam ser das primeiras coisas, se andares por exemplo em pista, ou num trajecto gostoso (curvante :lol:) podes andar mais nas rectas mas tens de travar sempre muito mais cedo antes de todas as curvas ;)


hehehe
Eu gosto mais das rectas...
Curvas chegou-me uma de CBR, em que sai uma carrinha de um stop sem parar, e um camiao na faixa contraria... So bati a 140km/h !
A sorte é que ia de calçoes de praia, chinelos, e a t-shirt estava na matricula !
LOOL
 
Re: Projecto A3 8P 170 cv

Grande bixo k isto promete ficar.....
Tou curioso pra ver isto na estrada a levantar alcatrao....e empenar as ibizas...
 
Re: Projecto A3 8P 170 cv

hoje tive o prazer de poder entrar neste canhão!! está espetacular sem duvida nenhuma. força ai nas próximas mods e sempre com cuidado! ;)
 
Re: Projecto A3 8P 170 cv

Boas,..

Bem com esse turbo,..jazuu vai virar bicho a maquina, convêm é pores bicos,ic, radiador de óleo,e depois ninguem pode andar atraz de ti,..pk isso vai deitar fumo e muito,..lol

Boa sorte com a bala,...já agora prepara-te que pa por esse turbo, vai ter de ser tudo alterado,.. saida de escape,entrada do caracol do frio,linha de vacuo,linha de óleo,colector,...enfim,... digo isto porque meti esta semana um 2256 num 8l e deu-m um trabalhão há bruta,..mas não há nada que um bom torneiro não faça!!
Força nisso!!
 
Re: Projecto A3 8P 170 cv

Boas,..

Bem com esse turbo,..jazuu vai virar bicho a maquina, convêm é pores bicos,ic, radiador de óleo,e depois ninguem pode andar atraz de ti,..pk isso vai deitar fumo e muito,..lol

Boa sorte com a bala,...já agora prepara-te que pa por esse turbo, vai ter de ser tudo alterado,.. saida de escape,entrada do caracol do frio,linha de vacuo,linha de óleo,colector,...enfim,... digo isto porque meti esta semana um 2256 num 8l e deu-m um trabalhão há bruta,..mas não há nada que um bom torneiro não faça!!
Força nisso!!

Ele já tem o caracol apertado mano!...;)
 
A3 2.0 TDI 170cv by PaulitoCF (Tentativa de organização)

AUDI 170cv by PaulitoCF

CARACTERISTICAS TÉCNICAS:

Marca:
- Audi

Modelo:
- A3 8P Sport

Mês/Ano:
- 09/2006
Motor e Transmissão:
- 2.0TDi 170cv / Frontal de 6 Velocidades

Chassis:
- Sport

Travões:
- OEM
Jantes/Pneus:
- A3 Sport 225/45 R17
- Michelin Primacy HP 91W
Exterior:
- Pintura: Preto Metalizado

Interior:
- Sport

Audio:
-Norauto Power

__________________________________________________ ________________________

ALTERAÇÕES EFECTUADAS :


Motor e Transmissão:


- Electronica by Chip&Fuse

- Mecânica by Rabbit Garage

- Turbo 2260vk

- IC OEM

- Injectores OEM

- Linha de escape OEM s/panela final

- FAP OFF

- Admissão Trabalhada

- Embraiagem OEM

- EGR OUT

- Válvula Cut-Off OUT

- Radiador de Recirculação de Gases OUT

- CCV ByPass


Chassis:

- Molas Eibach de rebaixamento 35mm (acho eu)
- Bolachas 15mm

Travões:

OEM

Jantes/Pneus:

- Jantes A3 SPORT OEM 17" c/pneus Michelin Primacy HP 91W

Exterior:


- Aileron OEM S3
- Para-Choques Frontal OEM S3
- Grelha OEM S3 Pintada de Preto Fosco
- Opticas - OEM
- Farolins Traseiros - OEM
- Spoiler Inferior Traseiro do S3 - Cinza Rato
- Capas de Espelhos Cromadas
- Lettering OFF
- Autocolante Team Outlaw no Capot e mala


Interior:


- Rádio Norauto Power
- Colunas e Twitters MTX bué da som
- Manómetro de Pressão de Turbo Boost 3.0 Bar
- Subwoofer e amplificador Blaukpunt


Proximas Alterações:

- Reforçar embreagem
- Radiadores Gasóleo e Óleo
- IC S3
- CAM Race



Antes do Pimp My Ride :


Uploaded with ImageShack.us

Quando fiquei sobrio :
fotografia0181.jpg

fotografia0180.jpg

fotografia0179.jpg

fotografia0177.jpg

fotografia0175.jpg

fotografia0172.jpg

fotografia0171.jpg

fotografia0166.jpg

fotografia0153.jpg

fotografia0154.jpg
 
Re: Projecto A3 8P 170 cv

Boas pessoal !
Tenho uma nova mod a chegar... Radiador de gasoleo, 19 linhas.
Tambem queria ajuda para escolher uma embreagem, e gostava de saber preços para começar a juntar uns trocos.
Abraço
 
Re: Projecto A3 8P 170 cv

Boas pessoal !Tenho uma nova mod a chegar... Radiador de gasoleo, 19 linhas.Tambem queria ajuda para escolher uma embreagem, e gostava de saber preços para começar a juntar uns trocos.Abraço
Boas tens uma boa casa em aveiro a discar pra reforçar a tua em bronze ou como tu keiras....Ou entao ve o k o teu carro gasta primeiro pra ser compativel com a bimassa .....luk ou saschs.....pra poderes comprar uma ja reforçada.....Preços e k nao sei.....
 
Back
Top