Não gostas dos Brembo??? Ou tiveste má experiência? ATE em termos de travagem, à partida é sempre bom, pessoalmente nos discos gosto dos Brembo (tenho na B5 há 20 anos, zero queixa) e calços Ferodo DS. Brevemente terei de investir nessa área e estou a pensar nos Zimmermann, espero não me arrepender...
Agora para quem isto possa acontecer, numa eventual inspeção visual, cá estão os meus discos destemperados: Depois os novos ranhurados com 6m de percurso, lol (ainda vai sair a capa de tinta protetora):
Isso tenho sempre cuidando. Deve ter sido azar. Já tinha usado antes e sem qualquer problema. Desta vez, calhou mal.
Bem... Há uns anos atrás aqui no fórum, havia malta a querer fazer uma mod especial... Pois eu avancei e depois de finalmente ter arranjado o material certo, parti para a aventura! Quem me conhece sabe que sou bem mais adepto de tudo oem, mas está sera mais uma alteração diy com bricolage. Está a secar neste momento. Instalo amanhã no sitio e irei fazer um vídeo. Estou bastante satisfeito com o resultado final. Só espero que fique assim perfeito por muitos anos. Tive o cuidado de tentar manter ao máximo a aparência original. Vamos a ver... Até daqui a algumas horas...
Bem porreiro! Por acaso ate era mod que fazia no meu A5, dado que o refletor do pisca é mais longo que no teu A3. O efeito iria se notar ainda mais. Não gosto do que já foi partilhado aqui pelo forum (em que dá alternado entre optica que está na mala e na que está no canto). Mas este efeito tb era bacano. Tenho aqui uma optica desmontada que gostei para peças (de um acidente). Poderia aventurar-me nela... Mas o tipo que publicou o video nunca chegou a tirar-me dúvidas para avançar com essa mod....
No meu, o retrovisor não. Noutros vag, já instalei 3, lol. Estou a espera de um kit de fichas para ligar.
É que despertaste uma ideia que já tive há anos, só que eram muito caros e raros de se encontrar. E havia outras prioridades! Agora justifica-se (pelo menos p mim) pois anda aí muita malta com faróis alterados, leds e xenon não homologados sem auto-niveladores, faz-me muita confusão estar sempre a levar com aquilo nos olhos...e como já se encontram a preços razoáveis, vamos lá ver! O mais difícil é encontrar um plug&play para a B5. Esses têm "lítio"...
Retrovisor anti-encadeamento? Tive uma sorte do caraças quando pus isso na estrela, a mod ficou por 20 paus ao todo...
Atenção que os piscas dinâmico, fui eu que alterei e instalei a fita. Não comprei o farolim assim. As fitas custaram a volta de 11€ o par. Já trazem o sequenciador integrado. Se não estou em erro há com 15, 18 e 22cm, contudo, podes cortar a media em vários pontos.