[A3 8P] Projecto A3 8p 1.9 Sketchs

18? ahaha entao arrastava-se :p
era tipo tanque :p

eu não sei porque é que voces se queixam tanto.. :S
o meu carro deve ser dos poucos A3 com 90cv de origem (sem repro sem nada) neste forum..
e devo ser o unico com 18"..
e não vejo assim taaaaannta diferença como o que o pessoal fala..
mas pronto..
 
eu não sei porque é que voces se queixam tanto.. :S
o meu carro deve ser dos poucos A3 com 90cv de origem (sem repro sem nada) neste forum..
e devo ser o unico com 18"..
e não vejo assim taaaaannta diferença como o que o pessoal fala..
mas pronto..

Mythbusters chamados á recepção :lol::lol:
 
19" é só para carros a sério :p:p

Agora a sério, o 8p aguenta na boa com jante 18"!! eu no meu 8l tinha 18" e era um 1.6 atmosférico!!

Como já foi dito ai em cima, jante 18" repro e rebaixamento e fica logo outra coisa!! :twisted:
 
19" é só para carros a sério :p:p

Agora a sério, o 8p aguenta na boa com jante 18"!! eu no meu 8l tinha 18" e era um 1.6 atmosférico!!

Como já foi dito ai em cima, jante 18" repro e rebaixamento e fica logo outra coisa!! :twisted:


ohh pessoal dos 8p's ja viram isto :D

vai nos conselhos do home que vais bem :D
 
Amigo, concordo plenamente com o XZONE, tambem nao percebo essa grande panca das pessoas dizerem que se arrasta e gasta nao sei mais quanto... Claro que se pode notar uma coisinha, mas e uma coisa muito minima e claro que estes carros aguentam muito bem. O meu e igual ao teu e tem 18, e posso dizer que os consumos nao mudaram mesmo nada, e o carro puxa muito muito bem, tambem fiz uma repro mas mesmo assim foi so para os 130, pouco mais.
 
Amigo, concordo plenamente com o XZONE, tambem nao percebo essa grande panca das pessoas dizerem que se arrasta e gasta nao sei mais quanto... Claro que se pode notar uma coisinha, mas e uma coisa muito minima e claro que estes carros aguentam muito bem. O meu e igual ao teu e tem 18, e posso dizer que os consumos nao mudaram mesmo nada, e o carro puxa muito muito bem, tambem fiz uma repro mas mesmo assim foi so para os 130, pouco mais.

pois é o que tou a pensar em fazer um dia destes, para ter 130 :)
mas por acaso quando tinha jante 17 notei bastante ,pelo menos eu ...
morria facilmente nas subidas,consumia mais...
fizeste a tua repro aonde?
abraço
 
Back
Top