[A3 8L] projecto a3 8l CS-CS-69

110cv origem
quadrante foi facil de encaixar apenas o botao k tens a dizer ESP serve de desembaciador do vidro de traz...
nao existe parachoques s-line??? pelo menos tem la eskritro se existe ou n n sei ... tb n percebo mt disso
opticas resteling no de 2002 existe... mas o meu so é de 2002 na matricula.... no librete n....

Mas que grande confusão que para aqui vai... O quadrante são os manómetros, não os botões da consola central... O símbolo até podia dizer M3, que não era por isso que estaria no sitio certo. Isso do livrete... pois tu lá sabes...
 
Mas que grande confusão que para aqui vai... O quadrante são os manómetros, não os botões da consola central... O símbolo até podia dizer M3, que não era por isso que estaria no sitio certo. Isso do livrete... pois tu lá sabes...

este carro deve ser modelo unico :roll: :roll:
 
Está muito bonita a maquina. Força com as mods!!!

Agora força também é a resolver alguns problemas legais, pois tens de ter o mesmo ano de matricula no livrete e no carro! É que no fundo circulas com o carro ilegal.
O teu carro deve ser importado e deves ter duas matriculas no livrete, ambas com anos diferentes, mas no carro tem de constar a primeira data de matricula. Ou foi quem te fez as matriculas que calculou o ano e o mes pela matricula do carro.

Agora dizer para-choques s-line no livrete é muito esquisito!

Verifica tambem se tens legais as jantes 17.

Mas agora o carro com umas alterações fica excelente.


Abraço
 
Está muito bonita a maquina. Força com as mods!!!

Agora força também é a resolver alguns problemas legais, pois tens de ter o mesmo ano de matricula no livrete e no carro! É que no fundo circulas com o carro ilegal.
O teu carro deve ser importado e deves ter duas matriculas no livrete, ambas com anos diferentes, mas no carro tem de constar a primeira data de matricula. Ou foi quem te fez as matriculas que calculou o ano e o mes pela matricula do carro.

Agora dizer para-choques s-line no livrete é muito esquisito!

Verifica tambem se tens legais as jantes 17.

Mas agora o carro com umas alterações fica excelente.


Abraço
N ME ESPLIQUEI BEM... N DIZ S-LINE NO LIVRETE... e tenho amolgaçao de jantes ate 18 isso das matriculas é uma gande historia entre mim e a imtt e o Centro de inspeçoes... quando chegar a altura de ir a ispeçao logo vemos
 
Back
Top