[A3 8L] Projecto: A3 1.9TDI 90cv by k a i s e r (JANTES NOVAS :D)

ABM disse:
Não acho, mas enfim,..

Se trocar é o modelo sport preto com tecto de abrir, ar condicionado e bancos desportivos com pequenos bocados azuis

Ele apenas tá a defender a prata da casa, não sejas assim :p
 
Bem grande festa que aqui vai é so Vivas :p :p :p

Ficou muito porreiro com essas jantes sem duvida muito melhor que as do golf :twisted:
 
ABM disse:
Já agora BIBA o Golf pois também tenho um,...

Viva aos Golf's, ja andei no golf I gti e aquilo é uma autentica makina e o meu irmao tinha um Golf III GTD, por tudo isto e muito mais BIBA AOS GOLF's :D :D :D :D
 
Por enquanto ainda tenho a minha S-Line B6 de 2003 com 130cv da qual gosto muito, portanto um grande, grande BIBA ás carrinhas de 130cv 8)

Por mim continuação de bom projecto e BIBA para este projecto! :twisted:
 
Boas pessoal

Epah foram mesmo desenterrar o meu projecto, ja tirei fotos este fim de semana pa actualizar, ja não mexia nisto à algum tempo porque bati com o carro e tava á espera de o aranjar:

Mods entretanto:

- Farolins Restyling
- Piscas laterais Seat Ibiza Sport 6k escurecidos
- Fotos decentes com as jantes novas

Joukz_03 disse:
As jantes São lindas....Mas era 19.... :twisted: :twisted: :twisted:

Pois eram mas isso já é outro "calor" em pneus, ja pa não falar com os meus 90cv acho que não conseguia arrancar.

Obrigado pelos coments...
 
Fernaut disse:
Bom projecto :twisted: Isso é que sao mod´s á maneira :twisted:

Tenho um volante que ia ai ficar lindo :twisted: :twisted:

Esse interior deve dar nas vistas ;)
Força com as mod´s ;)

http://www.audipt.com/forum2/index.php?topic=42123.0

Sim de facto dão nas vistas, o volante é uma das proximas mods e tambem o encosto de braço, mas vão esperar um bocado ate porque neste momento tenho o carro na audi porque já vou no 3º servo freio partido e menos de um ano :s

Vou ter mesmo de comprar um novo agora e descobrir o que ta a causar isto tudo.
 
Back
Top