Como era devido aqui vão as primeiras fotos do meu 8L que minha querida esposa chama “O 4aneis”.
Fui buscá-lo a ESSEN, e um 3 portas de 01/2000 90Cv Tdi preto e tinha na altura +-90MKm. Conta hoje com 201MKm, sem mais problemas que avaria de central de pisca.
Precisa de óleo do bom e gasóleo… mais nada…
Em termos de restyling e um modelo que considero intermédio já que tem os punhos das portas dos últimos 8L mas tinha todas as ópticas do antigo e piscas laranja. Já não trazia letring na traseira de origem.
Mods +- por ordem:
:arrow: Filtro do ar de caixa JR
:arrow: Piscas laterais brancos (lampas brancas)
:arrow: Jantes ANTERA 343 17” ET35
:arrow: Pioneer 77MP (frente em alumínio)
:arrow: Amplificador 2canais RockfordFosgate e Sub FOCAL.
:arrow: Alavanca de velocidade torneada em Titânio (única)
:arrow: De-catalizado (tubo… :twisted: )
:arrow: Ópticas FK black angel eyes (queria mesmo era o fundo preto)
:arrow: Farolinhos FK black
:arrow: Grelha pós restyling (aro cromado largo)
:arrow: Matriculas acrílicas coladas.
Futuras Mods:
:arrow: Pelicular tudo :twisted: (menos o parabrisas)
:arrow: Pintar spoiler frente e trás mas quero um com faróis de nevoeiro.
:arrow: Atirar o menino para o chão, uns 30mm hehe…
:arrow: Repro ????
:arrow: Os famosos 10cv do autocolante do club
:arrow: tantas e tantas…
Peço desculpa pelas fotos que não são grande coisa. Pois tinha de esconder as partes que ainda não tratei é os restos de polish nos spoilers. Papy não me batas
Logo que o Detalhe esteja apresentável e com os devidos acabamentos farei uma sessão de fotos a altura do argolas.
Venham comentários, muitos e sinceros.
Obrigado,
Fx
Fui buscá-lo a ESSEN, e um 3 portas de 01/2000 90Cv Tdi preto e tinha na altura +-90MKm. Conta hoje com 201MKm, sem mais problemas que avaria de central de pisca.
Precisa de óleo do bom e gasóleo… mais nada…
Em termos de restyling e um modelo que considero intermédio já que tem os punhos das portas dos últimos 8L mas tinha todas as ópticas do antigo e piscas laranja. Já não trazia letring na traseira de origem.
Mods +- por ordem:
:arrow: Filtro do ar de caixa JR
:arrow: Piscas laterais brancos (lampas brancas)
:arrow: Jantes ANTERA 343 17” ET35
:arrow: Pioneer 77MP (frente em alumínio)
:arrow: Amplificador 2canais RockfordFosgate e Sub FOCAL.
:arrow: Alavanca de velocidade torneada em Titânio (única)
:arrow: De-catalizado (tubo… :twisted: )
:arrow: Ópticas FK black angel eyes (queria mesmo era o fundo preto)
:arrow: Farolinhos FK black
:arrow: Grelha pós restyling (aro cromado largo)
:arrow: Matriculas acrílicas coladas.
Futuras Mods:
:arrow: Pelicular tudo :twisted: (menos o parabrisas)
:arrow: Pintar spoiler frente e trás mas quero um com faróis de nevoeiro.
:arrow: Atirar o menino para o chão, uns 30mm hehe…
:arrow: Repro ????
:arrow: Os famosos 10cv do autocolante do club
:arrow: tantas e tantas…
Peço desculpa pelas fotos que não são grande coisa. Pois tinha de esconder as partes que ainda não tratei é os restos de polish nos spoilers. Papy não me batas
Logo que o Detalhe esteja apresentável e com os devidos acabamentos farei uma sessão de fotos a altura do argolas.
Venham comentários, muitos e sinceros.
Obrigado,
Fx