[A3 8L] [PROJECTO] 8L puur zwart by Fx - Novas Fotos -

Estado
Not open for further replies.
Como era devido aqui vão as primeiras fotos do meu 8L que minha querida esposa chama “O 4aneis”.
Fui buscá-lo a ESSEN, e um 3 portas de 01/2000 90Cv Tdi preto e tinha na altura +-90MKm. Conta hoje com 201MKm, sem mais problemas que avaria de central de pisca.
Precisa de óleo do bom e gasóleo… mais nada…
Em termos de restyling e um modelo que considero intermédio já que tem os punhos das portas dos últimos 8L mas tinha todas as ópticas do antigo e piscas laranja. Já não trazia letring na traseira de origem.

Mods +- por ordem:
:arrow: Filtro do ar de caixa JR
:arrow: Piscas laterais brancos (lampas brancas)
:arrow: Jantes ANTERA 343 17” ET35
:arrow: Pioneer 77MP (frente em alumínio)
:arrow: Amplificador 2canais RockfordFosgate e Sub FOCAL.
:arrow: Alavanca de velocidade torneada em Titânio (única)
:arrow: De-catalizado (tubo… :twisted: )
:arrow: Ópticas FK black angel eyes (queria mesmo era o fundo preto)
:arrow: Farolinhos FK black
:arrow: Grelha pós restyling (aro cromado largo)
:arrow: Matriculas acrílicas coladas.

Futuras Mods:
:arrow: Pelicular tudo :twisted: (menos o parabrisas)
:arrow: Pintar spoiler frente e trás mas quero um com faróis de nevoeiro.
:arrow: Atirar o menino para o chão, uns 30mm hehe…
:arrow: Repro ????
:arrow: Os famosos 10cv do autocolante do club
:arrow: tantas e tantas…

Peço desculpa pelas fotos que não são grande coisa. Pois tinha de esconder as partes que ainda não tratei é os restos de polish nos spoilers. Papy não me batas
Logo que o Detalhe esteja apresentável e com os devidos acabamentos farei uma sessão de fotos a altura do argolas.
img0176mo6.jpg

img0179wl5.jpg

img0183cc4.jpg

img0180qb8.jpg


Venham comentários, muitos e sinceros.
Obrigado,
Fx
 
Re: [PROJETO] 8L puur zwart by Fx

se tivesses fotos "mais globais" do carro, as opiniões iriam ser concerteza mais construtivas! ;)

assim, com estas que tens, aponto para os farolins traseiros, que talvez não se enquadrem muito bem no carro..mas claro, tu é que tens de gostar ;)

de resto bota gasóleo e pé no fundo! :D
 
Re: [PROJETO] 8L puur zwart by Fx

ImNsOniAs disse:
se tivesses fotos "mais globais" do carro, as opiniões iriam ser concerteza mais construtivas! ;)

assim, com estas que tens, aponto para os farolins traseiros, que talvez não se enquadrem muito bem no carro..mas claro, tu é que tens de gostar ;)

de resto bota gasóleo e pé no fundo! :D
X2

acrescento os angel eyes ,as até nem são dos pioras, talves por serem assim pretos... ;9

Bota isso pro chão ;)

e fotos dos pormenores que falaste.. ;) assim como fotod do interior e tal... ;)

Nice car, o que interessa realmente é que não te dê prblemas pra estares á vontae...

Ps. ainda no inicio do dezembro estive em ESSEN no ESSEN Motor Show ;)
 
Re: [PROJETO] 8L puur zwart by Fx

Obrigado por estes primeiros comentários.
Como salientei preferi estes shots devido ao carro não estar em condições para fotos mais gerais.
Prometo que elas serão colocadas logo que possível, mesmo após uma simples e merecida lavagem já que tenho andado todos os dias com o bicho é esta um nojo :oops:

O farolinhos são os que mais se adequavam aos angel eyes na altura. hoje teria posto uns de Leds Liiindos.

acrescento os angel eyes ,as até nem são dos pioras, talves por serem assim pretos... ;9

Sim o fundo preto faz a diferença... Não sou adepto de muito cromado.
A idea principal na escolha das Mods foi sempre de ser homogéneo (tudo preto menos as rodas) é unico.
Gosto de dizer que não ha outro igual.Nem sempre é bom dar nas vistas assim...

Detalhado! Quase... :D ainda falta muito. o que se ve no capo é só polido. Ainda falta selar é cera.

Obrigado
Fx
 
Re: [PROJECTO] 8L puur zwart by Fx

só não gosto muito dos farolins ( atrás ) de resto ;)
 
Re: [PROJECTO] 8L puur zwart by Fx

Tá fixe o projecto! Os farolins nem acho que ficam mal, um gajo é que nao ta habituado a ver assim! ;)

Bota ai mais fotos...
 
Re: [PROJECTO] 8L puur zwart by Fx

Tens ai bom começo agora é ir em frente com essas mod's ;) ta a percisar de ir pro chao esse menino :p quanto aos farolins tanbem n acho que fiquem mal ja vi por ai alguns bem piores lol ;)

Abraço
 
Re: [PROJECTO] 8L puur zwart by Fx

tens uma boa base ;)

acho que este carro fica muitissimo melhor com os farois e farolins de origem!
há pessoas que caem no erro de axunitar o carro com leds e afins e acho que isso não se adequa á filosofia da Audi, para os cups/106gti/vti e afins ok tudo bem, mas um Audi é um Audi!
quanto ás jantes acho que não se enquadram com o carro.
existem enumeros modelos de jantes de 5 raios que ficam mais bonitas.

futuras mods:
- isso já está a pedir um rebaixamento :p não tens vertigens? :D
 
Re: [PROJECTO] 8L puur zwart by Fx

He pah senti-me ofendido com essa do axunitar o carro (audi) com leds...











NOT.. :D :D ;)
 
Re: [PROJECTO] 8L puur zwart by Fx

Bota mais fotos em que se veja o carro todo :twisted:

...mas até parece tar engraçado ;)
 
Re: [PROJECTO] 8L puur zwart by Fx

Boas e Obrigado pelas boas vindas.

Eu sou uma pessoa aberta e gosto de trocar ideias mas há uma coisa que não quero é ser igual a todos que me rodeiam. Por isso tenho acessórios diferentes, todos escolhidos para a harmonia geral do carro. 8)
Não quero jantes Audi por muito que acho que fiquem bem. Porque realmente ficam.
Como muitos já salientaram o principal e eu gostar… Tenho muito orgulho em ate hoje nunca ter visto nenhum 8L igual ao meu. :twisted:
Também nunca ninguém me tinha dito que minhas jantes não ficam bem no carro (se calhar já o pensaram hehe). :evil:
Agora entendo que "aqui" nem todos pensem assim e não apreciem este tipo de mods já que o material "tem" de ser oem. Ser único não quer dizer que esteja certo. Mas é assim que quero ser.
Agradeço a todos os comentários e não considero ter “axunitado” o meu 4aneis que considero a anos luz de qualquer cup e afins.
Não vou impedir ninguém de pensar diferente.
Logo que puder “boto” mais fotos.

Espero mais coments.
Obrigado a todos. ;)
Fx
 
Re: [PROJECTO] 8L puur zwart by Fx

atenção quando disse axunitar não foi com intenção depreciativa!
apenas acho que este modelo, bem como todos os outros Audi, são carros e primam pela discrição e sobriedade.

hoje em dia como a bófia anda, mal vê uma pequena alteração suspeita logo que o carro tá todo alterado e são capazes de te fazer a vida negra!

ter um look stock é passaporte para um mundo livre de chatices com a bofia! lol
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top