[A3 8L] Project "TripleF" \ Audi A3 8L 1.9 Tdi 90Cv (New Photo Pag.3)

Re: Project "TripleF" \ Audi A3 8L 1.9 Tdi 90Cv

Parece que anda aqui pessoal mais bem informado do que o próprio dono então! Ahah

Vou ver se amanha tiro a tarde para fazer a photosession.
 
Re: Project "TripleF" \ Audi A3 8L 1.9 Tdi 90Cv

Afinal hoje não deu tempo para a photosession.

Estive de volta de mais umas quantas mods. Portanto vou esperar por segunda feira que chegam mais umas. :D

Peço imensa desculpa. Está quase! Ahah
 
Re: Project "TripleF" \ Audi A3 8L 1.9 Tdi 90Cv (1º Post Actualizado, Cheio de Mods)

principalr.jpg


vistageral3.jpg


Interior

vistageralinterior.jpg


vistageralinterior2.jpg


Leds no Plafonier Frontal, Auto-Rádio Panasonic (foi trocado uma vez que o anterior fazia muitos barulhos), Máscara da Consola, Apoio de Braço e Manete das Velocidades Forrada a Cabedal Preto.

tapetes.jpg


Tapetes Lettering Audi

interiortrs.jpg


Leds no Plafonier Traseiro


Exterior

vistageral.jpg


traseiras.jpg


Lettering Out e Leds Matrícula

antenar.jpg


Antena Preta

kiteaileron.jpg


Aileron Réplica S3 e Kit Potência AudiPT

pinaselaterais.jpg


Pinças Travões Vermelhas e Piscas Laterais Fumados


Demorou mas aqui está o menino.

Comentem, opinem e digam de vossa justiça.

Dicas e conselhos são sempre bem vindos.

Abraço
 
Last edited:
Re: Project "TripleF" \ Audi A3 8L 1.9 Tdi 90Cv (1º Post Actualizado, Cheio de Mods)

Por norma não gosto de ver carros sem simbolo frontal, mas até está muito fixe ;) Então se levasse a frente que me falaste, ficava um mimo...
Depois temos que ver umas jantes pra isso pah :p 2ª haver se te mostro o meu projecto também ;)

Ass: o teu familiar xD
 
Re: Project "TripleF" \ Audi A3 8L 1.9 Tdi 90Cv (1º Post Actualizado, Cheio de Mods)

Sem simbolo frontal fica um pouco mais agressivo e era isso que queria e o efeito nao foi mau. :D

De momento nao quero mexer mais no bébé. Sabes bem quais são as minhas intenções.

Abraço "pai". :p
 
Re: Project "TripleF" \ Audi A3 8L 1.9 Tdi 90Cv (1º Post Actualizado, Cheio de Mods)

gosto das grelhas.. não sei porque..:D

força com isso!
 
Re: Project "TripleF" \ Audi A3 8L 1.9 Tdi 90Cv (1º Post Actualizado, Cheio de Mods)

Realmente não sei mesmo porque gostas das grelhas. :p

Ahah

Força há. T€mpo é que não...
 
Re: Project "TripleF" \ Audi A3 8L 1.9 Tdi 90Cv (1º Post Actualizado, Cheio de Mods)

Tas bem lançado, continua nas mod's, com bom gosto claro.
 
Re: Project "TripleF" \ Audi A3 8L 1.9 Tdi 90Cv (1º Post Actualizado, Cheio de Mods)

Sabe-se lá porque dizes isso chiclas_89! Ahah

Irei continuar certamente. De momento parei um pouco mas acho que vou voltar dentro em pouco tempo. Quiçá umas duas semanitas. :D
 
Re: Project "TripleF" \ Audi A3 8L 1.9 Tdi 90Cv (1º Post Actualizado, Cheio de Mods)

Onde arranjaste essa foto tão bonita? :D
 
Re: Project "TripleF" \ Audi A3 8L 1.9 Tdi 90Cv

Já agora quando puderes diz me qual é o tamanho dos centros para as jantes e a foto para o meu mail se faz favor. :D

Portaram-se bem as meninas na viagem de volta a casa!
 
Last edited:
Back
Top