Project de média/longa duracao..

bingo!

sao essas mesmo..o cromado é mesmo inox! só depois de comprar estas é k vi k a atp tb tem com o fundo em preto em vez do cinza como eu tenho..

Cumps!
 
...caramba...! :shock: Finalmente vejo umas iguais as maínhas...!! tenho umas iguais montadas no meu a4... Nunca tinha visto nenhumas iguais por cá... as unicas que tinha visto foi numa foto um BM x3 com umas em 22...! so estou arrependido numa coisa, nessas jantes...não ter comprado 18...! são bonitas....! boa escolha, tens bom gosto :wink: :D
 
Obrigado pelos coments.
A pouco e pouco vai indo.
Tem k ser á medida que a carteira vai permitindo.lol. :lol:
Mas inda falta muito... 8)
Rs.4 pelo menos somos unicos e originais. :lol:
Abraço
 
Boa tarde,
Tive aqui a ver o teu projecto e parabéns está há maneira!!!
Diz-me uma coisa como é o comportamento deste motor nesta carrinha, desenvolve bem!?
E já agora qual a média de consumos :?:
 
O meu project vai-se desenrolando devagar, agora vem uns quantos up grades, daqui a uns tempos outra coisa qualquer e vai indo assim devagar :D
O comportamento deste motor até não é mau, pena é os 1500kg de peso para 110cv.... :evil:
Dai eu querer fazer uma repro :twisted: ja fica mais agradavel.Tendo em conta o peso dela e pouca cavalagem até que não é mt"gulosa"..
O ultimo deposito que fiz com ela deu-me para aproximadamente 900km utilização considerada"moderada" e sempre de AC lligado que tb sobe um pouco o consumo.
De resto estou super contente com o "canhão" 8) :D

Um abraço
 
:arrow: Deixo aqui as fotos de como ficou a "caminete" depois do rebaixamento. :twisted:
Antes....a caminho do "Doctor"
dsc00345ni5.jpg


Depois...
dsc00351yi5.jpg


e outra...

dsc00352gi5.jpg


O fotografo é que deixa um pouco a desejar... :oops: :p:lol: :lol:
 
Obrigado.
Falta ainda alguns retoques...tipo vidros todos negros, kit RS6..
e mais algumas coisas..
Mas com o tempo a coisa vai-se compondo!hehehe :twisted:
Cumprimentos
 
Back
Top