[A3 8L] Project by telha

obrigado pessoal

respondendo as vossas questoens

Apoio de braço,ja comprado,pa semana ira ser montado ja...colocarei fotos
Volante,das 2, 3, ou um sciroco,ou um s-line,logo se ve
Punho sera o do scirocco,ja pa montar amanha em principio
em relaçao a trocar canhao,e so porque sao novos,porque os meus tao fixes,mas nao vou trocar...as antenas,sao do mesmo tamanho,na foto e que parece mais pequena pois tava semi de lado,mas tb nao se preocupem,so vou por 1,embora tenha bues...

amanha colocarei fotos do que fizer...hoje nao fiz nada,so montei 4 colunas...(fiquei a dormir)
 
obrigado pessoal

respondendo as vossas questoens

Apoio de braço,ja comprado,pa semana ira ser montado ja...colocarei fotos
Volante,das 2, 3, ou um sciroco,ou um s-line,logo se ve
Punho sera o do scirocco,ja pa montar amanha em principio
em relaçao a trocar canhao,e so porque sao novos,porque os meus tao fixes,mas nao vou trocar...as antenas,sao do mesmo tamanho,na foto e que parece mais pequena pois tava semi de lado,mas tb nao se preocupem,so vou por 1,embora tenha bues...

amanha colocarei fotos do que fizer...hoje nao fiz nada,so montei 4 colunas...(fiquei a dormir)


Se vais meter manete do scirocco, convem meter o volante tambem para combinar...

E já agora se tens umas quantas antenas, podias oferecer uma aqui ao brother :D
 
Se vais meter manete do scirocco, convem meter o volante tambem para combinar...

E já agora se tens umas quantas antenas, podias oferecer uma aqui ao brother :D

Exatamente, porque estar a meter so a manete vai ficar o conjunto incompleto. Mas cada um tem o seu gosto.

Meter volante e manete S-line é que era de valor.
 
pois e pessoal,tive muito trabalho,e nao fiz nada,so pus uma antena mais nada...
mas assim que tiver td pa montar posto ai umas foos,eu quero o conjunto,seja do scriroco ou s-line,1 deles vem de certeza,mais provavel e scirocco,pois arranjo muito material vag.mas logo se ve!

cumps...
 
pronto..
eu até estava a gostar..
até ouvir falar em volante do sirocco :evil:

bota um de 3 braços do A3 que fica bem melhor..
venham mais fotos e mods ;)
 
pois e pessoal, hj com entusiasmo la me levantei eu e maos a a obra, e voilá

aqui esta o meu apoio de braço montadinho...







desculpem la, mas a limpeza estas 2 semanas tirou ferias,eu nao estive ca e a mulher so gosta de limpar a casa.

cumps
 
embora nao tenha vindo postar ainda as fotos, as novas mod's sao

Turbo 20
Aplicaçao de carbono nos pilares das portas(pilares B) fotos amanha
Aplicaçao de carbono nas fechaduras das portas fotos amanha
Aplicaçao de pelicula nos vidros(ainda por terminar,pois faltam 2)

http://imageshack.us/photo/my-images/542/foto0179b.jpg/

http://imageshack.us/photo/my-images/26/foto0181t.jpg/

http://imageshack.us/photo/my-images/829/foto0180bc.jpg/


http://powerglass.com.pt/ Aqui fica a pagina do meu amigo que faz este exelente trabalho,como podem ver em algumas fotos que passam no site...
 
Last edited:
Pois é pessoal,antes mais espero que esteja tudo bem,não tenho passado por cá,mas não por ter vendido o argolas,pois ainda ca mora.

então as mod´s são,peliculas ja homologadas,bem como Jantes R17,R18 e pa termeinar em grande averbei tb R19,só para ...

agora ando a ver se arranjo um tempinho para lhe montar uma bateria,sinoblocos,e o interior completo do s3 que comprei.depois colocarei fotos actuais para verem que o meu menino se encontra 100%.

cumps e boas mod´s
 
Boas pessoal...

Embora venha cá muito poucas vezes actualizar (culpa de muito trabalho) aqui fica mais uma mod, Jante 18 Rh turbo...só falta os adaptadores, que ainda os procuro, e ainda não confirmei as medidas das anilhas centradoras.
10713004_705545312866868_3443423909230553353_n.jpg

cumps
 
Boas pessoal, andei desaparecido, mas continua a maquina ca em casa... segue umas fotos atuais...

vai agora pintar e levar farois novos e procuro um KIT S3, que terei de mandar vir d fora porque ca nao tem a venda.

(falta os centros porque no dia que os montei, o amigo do alheio veio buscar, não sei bem porque porque alem de terem sido feitos por mim, tem a cor da jante, logo mais tarde pode ser que apareçam)
11140088_811099758978089_2048123600577853085_n.jpg


em fase manutenção

14484925_1124581310963264_8516583393666431933_n.jpg



Atualmente, 255mil, que sao um relogio

Cumprimentos
 
Last edited:
Back
Top