[A4 B5] project by POWER46(FRONT PLATE FIILER, e outras MOS`D)

Re: project by POWER46"forro restyle ajuda luzes curtezia"

esta semana a verdinha foi à revisão dos 270000.

o forro está quase pronto para já vou andar com as palas que tem sem as luzes de curtezia a funcionar, entrtanto vou tentar arranjar outras....

e mais uma mod a iniciar;)
IMG128_zpsaa0ec6b3.jpg
 
Last edited:
Re: project by POWER46 quadrante com cb +travão de mão em pele.

olha esse quadrante vai dar te cabo da cabeça eu comprei um igual para mim mas desisti dava muito trabalho as ligações, acabei por comprar um com o relógio sem os números , foi só trocar ficou quase tudo a funcionar... pelo que vi a tua é igual a minha...

Tas a ficar com a maquina a maneira boa sorte com a argolas..devias era trocar essas jante não realçam a beleza da carrinha a meu ver...
 
Re: project by POWER46 quadrante com cb +travão de mão em pele.

Esse quadrante a marcar 260km... Isso num vai ser fácil.....
 
Re: project by POWER46 quadrante com cb +travão de mão em pele.

olha esse quadrante vai dar te cabo da cabeça eu comprei um igual para mim mas desisti dava muito trabalho as ligações, acabei por comprar um com o relógio sem os números , foi só trocar ficou quase tudo a funcionar... pelo que vi a tua é igual a minha...

Tas a ficar com a maquina a maneira boa sorte com a argolas..devias era trocar essas jante não realçam a beleza da carrinha a meu ver...

Pois vai dar trabalho :)mas é por isso que vou dar a fazer a um user que percebe e já fez :D
sim as jantes já passaram de moda ,estou a ver se as despacho para comprar outras...
 
Re: project by POWER46 quadrante com cb +travão de mão em pele.

Boas.
O quadrante nas maos de quem sabe fica num instantinho a funcionar impék.
Este esta montado no eu Verdinho ;)

Imagem005-3.jpg
 
Re: project by POWER46 quadrante com cb +travão de mão em pele.

Boas.
O quadrante nas maos de quem sabe fica num instantinho a funcionar impék.
Este esta montado no eu Verdinho ;)

sim também me garantiram que ficava bem ainda não vou montar já, estou aguardar o resto das peças...
O teu é 5 estrelas...
 
Re: project by POWER46 NOVAS MOD´S

Vai ganhar nova vida esse interior; são mods fundamentais nos B5
 
Back
Top