[A4 B5] PROJECT Blue star -By audixpto

so me falta arramjar o paracoques de tras e saias!!!

o de tras e bem mais dificil,,se calhar so mesmo na audi!!
 
Se é mesmo esse projecto/mod´s que tens em mente só te digo uma coisa:

Siga com esse veneno !!!!!! :pray::pray::pray::pray:
 
e imitacao ,,,mas a b5 esta linda simples e linda!! so tenho receio de nao entender tao bem de carros como vcs ;)
 
e imitacao ,,,mas a b5 esta linda simples e linda!! so tenho receio de nao entender tao bem de carros como vcs ;)

como é normal..
ninguem sabe tudo..
vai-se aprendendo ao longo do tempo ;)

quanto ao projecto..
eu preferia ver a frente S4 do que a RS4 nessa cor..
mas tu é que tens que gostar ;)

beneno para frente S4 :D

jttanb.jpg


100_0928_small.JPG
 
Last edited:
moço tas me meter um beneno!!!!!:D:D

tens fotos da b5 de lado e traseira pa ver como fica pois a cor e igualzinha a mha!
 
Last edited:
enjoy..

img_9104.jpg


IMG_0620.JPG


IMG_0616.JPG


2643716819_614d5ff9d0.jpg


2duat61.jpg


este foi alterado para duas saidas..
mas como no de cima nao da para perceber bem..
fica este para teres uma ideia..

image310.jpg


mas se conseguires adaptar as embaladeiras da RS4 acho que ficava brutal..
pois as S4 sao bastante simples ;)
 
A cor que tens na carrina fica bem neste modelo, sim, mas na minha opinião pessoal, não com os faróis e grelha que tens. (como disse, isto é apenas a minha opinião!)

Se a queres realmente meter como a da rs4 da foto, tens a noção dos valores das peças...mesmo usadas...? Espero que tenhas...como já alguem disse aqui, isto envolve muito dinheiro, mas tudo é possivel (haja euros para isso! :p ) :)

...O xoques rs4 traseiro, que dizes que é dificil de encontar, eu tenho um em casa... mais info; PM!

Força nesse projecto!! 8)
 
ja te mandei pm,,em relacao aos farois e grelha vao sair ,,,a grelha sera da rs4 e farois os res_styling

abraço
 
tive uns problemas de familia faleceu meu pai e outras cenas e acabei por me relaxar um pouco com o carro,,,e apos tantos mecanicos e o carro andar sempre na mesma sem melhoras,,,um gajo fica meiop frosko,,,mas agora estou a pensar meter maos a obra e começar a tratar mesmo dela,,ja lhe mudei a distribuiçao e todos seus componentes,,,los farois ainda estao postos ,,ando a procura dos restyling mas ja esta bem calcada ja tem jante 17 meti umas replicas do A8 e agora vou começar a tratar da menina
 
Bela máquina sim senhor! ;)

É todo o terreno? :D (jocke)
Agora é meter veneno!:twisted: Qualquer uma das fotos está muito fixe!
Mas confesso que a que colocas-te (base para o teu projecto) está Brutal! :palmas:
Continuação de bom projecto!
 
Bela máquina sim senhor! ;)

É todo o terreno? :D (jocke)
Agora é meter veneno!:twisted: Qualquer uma das fotos está muito fixe!
Mas confesso que a que colocas-te (base para o teu projecto) está Brutal! :palmas:
Continuação de bom projecto!

esta alta nao esta????

a base pro meu project era mesmo aquela,,,mas esta dificil tem que ser com o tempo,,,se ainda tivesse garagem ia fazendo,,mas sem garagem torna-se mais complicado

a ver se apareço esta sexta la em belem para a mostrar melhor
 
bem agora é levantares a cabeça e vida pra frente quando pensares em mudar os farois manda pm... ando ha procura dumas restling mas tambem curti as tuas
 
Back
Top