[A3 8L] Project "Black Demon" _ THE END - pág. 165

Re: Project "Black Demon" _ Ajuda - Peliculas - pág. 153

Bem pessoal,

Estou em modo de busca de orçamentos e tipos de peliculas para o BD...
Como ja tenho a papelada e matriculas "afee" nao estou condicionado a apenas os 3 vidros de tras...
Vou meter os 5 vidros e nao pretendo nada de muito escuro...

Nao percebo grande coisa de peliculas e gostava de ter opinioes de quem as tem e as coloca...
Se tiverem conhecimento e orçamentos de casas em PT que façam o serviço e se o preço compensar em relaçao a FR pondero aguentar mais uma viagem com o sol a torrar o braço.... :D

Em resumo:
- preços das peliculas
- tipo e modelo aconselham
- quais sao as casas mais indicadas...

Preciso de ajuda pessoal...

Fala com este artolas (http://www.audipt.com/members/aga-9587/) que ele percebe do assunto... :D
 
Re: Project "Black Demon" _ Ajuda - Peliculas - pág. 153

Boas desculpa estar a perturbar o teu post, so gostava de saber como fizeste para acertar o parachoques com o guarda lama? desbastaste o excesso? e como o fizeste pois eu ja montei o meu mas esta tipo de fora mais comprido, e como vi que ja fizeste gostaria de saber qual e a melhor maneira de fazer isto em casa, com um dremel? ou o que se pode usar?
Agradecido
Sergio
 
Re: Project "Black Demon" _ Ajuda - Peliculas - pág. 153

Boas desculpa estar a perturbar o teu post, so gostava de saber como fizeste para acertar o parachoques com o guarda lama? desbastaste o excesso? e como o fizeste pois eu ja montei o meu mas esta tipo de fora mais comprido, e como vi que ja fizeste gostaria de saber qual e a melhor maneira de fazer isto em casa, com um dremel? ou o que se pode usar?
Agradecido
Sergio
Da uma uma olhadela aqui...
http://www.audipt.com/f90/project-black-demon-_-ajuda-peliculas-p%E1g-153-a-65545/index11.html

Se bem me lembro um dos lados foi cortado a x-ato... e do outro foi o Egas co o drenel... é marcar e cortar... mas antes de pintar fica melhor... assim tens de disfarçar na pintura...
 
Re: Project "Black Demon" _ Ajuda - Peliculas - pág. 153

Obrigado vou ver como posso fazer sem danificar muito! É só mesmo 6/7 milímetros!
 
Re: Project "Black Demon" _ Ajuda - Peliculas - pág. 153

Obrigado vou ver como posso fazer sem danificar muito! É só mesmo 6/7 milímetros!
Arranja um cartao e transportas a forma do para-choques e so o transportas um coto mais ao interior para disfarçar a diferença... ;)
 
Re: Project "Black Demon" _ Ajuda - Peliculas - pág. 153

solução mais facil..
comprar os guarda lamas do S3.. :D
 
Re: Project "Black Demon" _ Ajuda - Peliculas - pág. 153

entre "estragar" um choques e "estragar" uns guarda lamas, acho que optava pela segunda..









arqui e koolboy..
caladinhos que o meu choques é um caso à parte.. :D
 
Back
Top