[A3 8L] Project "Black Demon" _ THE END - pág. 165

Re: Project "Black Demon" _ A3 8L _ by ArquiA3_ FOTOS NOVAS... Pág.69+Surpresa pág.70

Ó Arqui dsc lá mas só vi agora as grande mods que fizeste no teu carroço .. parece que ficou 5 star mas isso sem umas bufas_á home não pode ser. Abraço ;)
 
Re: Project "Black Demon" _ A3 8L _ by ArquiA3_ FOTOS NOVAS... Pág.69+Surpresa pág.70

Ficou do melhor , temos que marcar um café com urgencia para vermos isso , esta pinta sim senhor ... os meus parabens !!
é disto que o meu argolas precisa, uma pintura ! :p

abraço amigo arqui
 
Re: Project "Black Demon" _ A3 8L _ by ArquiA3_ FOTOS NOVAS... Pág.69+Surpresa pág.70

Bem o teu A3 está lindo!

Parabéns!
 
Re: Project "Black Demon" _ A3 8L _ by ArquiA3_ FOTOS NOVAS... Pág.69+Surpresa pág.70

e eu que nao curto nada o lip do cupra achei que está completamente lindo na tua frente...
brutal o teu argolas continuaçao de bom trabalho...força
 
Re: Project "Black Demon" _ A3 8L _ by ArquiA3_ FOTOS NOVAS... Pág.69+Surpresa pág.70

O carro ficou lindíssimo, parabéns. A traseira ficou muito bem e adorei a lateral, só com aquela linhazinha. ;D
 
Re: Project "Black Demon" _ A3 8L _ by ArquiA3_ FOTOS NOVAS... Pág.69

A folga capot/choques pode vir a melhorar se ajustar nas dobradiças do mesmo... mas nunca vai ficar perfeito.... o choque do S3 tinha levado um desbaste na zona perto do capot porque o anterior dono tinha o capot a vir por cima do choques.... :S:S

A folga é normal nos resyling...o meu também tem e pensei que o meu carro tivesse tido algum acidente...fui verificar no senhor do seguro e tirando o parachoques e conclui que nunca teve nenhum acidente...então comecei a ver outros carros e constatei que quase todos os A3 8L restyling tem essa folga;)
 
Re: Project "Black Demon" _ A3 8L _ by ArquiA3_ FOTOS NOVAS... Pág.69+Surpresa pág.70

porque a antena roça no aileron men....

pelo menos no meu roçava...

abraço e parabens

Boas amgio...
Eu andei a testar e a antena com a mala aberta não toca no aileron... :D
O que ajuda a eu não mudar a antena... :p:p:
8)
 
Re: Project "Black Demon" _ A3 8L _ by ArquiA3_ FOTOS NOVAS... Pág.69+Surpresa pág.70

hei c'um car*lho ganda maquina ......5***** parabens esta brutal e pelicula e fica para mim de exterior o melhor exemplar deste forum......

Obrigado pelo elogio amigo...
mas não vamos exagerar... :D:D ;)
E pelicula ainda vem muito longe na lista... :p

palavras para qué!!!
esta mesmo brutal
abraço
bom natal

Obrigado amigo... :roll:

É melhor voltares a fumar:D:D

Não resulta... eu não resisti a pressão do trabalho e voltei a fumar... e mesmo assim não gosto da antena... :D:D

Ó Arqui dsc lá mas só vi agora as grande mods que fizeste no teu carroço .. parece que ficou 5 star mas isso sem umas bufas_á home não pode ser. Abraço ;)

Obrigado pelo elogio...
E quarta feira já vais ver as bufas...
:assobio::assobio:
:D

Ficou do melhor , temos que marcar um café com urgencia para vermos isso , esta pinta sim senhor ... os meus parabens !!
é disto que o meu argolas precisa, uma pintura ! :p

abraço amigo arqui

Se precisares de valores e onde saber onde eu fiz a pintura eu posso enviar pm...
Em relação ao cafezito é pena estares de laboura na quarta a noite... senão vinhas comigo e já vias o carroço... ;):D

Bem o teu A3 está lindo!

Parabéns!

Obrigado pelo elogio... ;)

e eu que nao curto nada o lip do cupra achei que está completamente lindo na tua frente...
brutal o teu argolas continuaçao de bom trabalho...força

Na frente do A3 8L não fica tão bem como na frente do S3... nisso concordo contigo... por isso é que esperei por meter o choques do S3 à frente e só depois aplicar o lip... mas tb depende dos casos e das cores dos carros... no carro do demon eu até curto ver o lip lá metido...
Obrigado pelo elogio...
8)

O carro ficou lindíssimo, parabéns. A traseira ficou muito bem e adorei a lateral, só com aquela linhazinha. ;D

Eu achei que a lateral ficou duma maneira que já nem me importo não ter a blades do S3... ficou mais "ligeira" e mesmo assim não perdeu o alinhamento... ;)
Obrigado...
Abraço
8)

PS: Novidades já tenho mais uma mas não tenho foto... ainda falta ir para o sitio... fica para depois... :D:D
 
Re: Project "Black Demon" _ A3 8L _ by ArquiA3_ FOTOS NOVAS... Pág.69+Surpresa pág.70

Gostei muito do resultado! Está um S3 ;) Qto a antenas sharks e peliculas não são muito a minha onda..

Qto ás jantes nao as acho feias, mas são muito vulgares. Umas jantes do estilo Porsche ou mais abertas ficava um macho :)

Parabéns
 
Re: Project "Black Demon" _ A3 8L _ by ArquiA3_ FOTOS NOVAS... Pág.69+Surpresa pág.70

Está brutal o teu carro!

Dá gosto ver um projecto assim!

Quero ve-lo na janta em leiria!
 
Re: Project "Black Demon" _ A3 8L _ by ArquiA3_ FOTOS NOVAS... Pág.69+Surpresa pág.70

Gostei muito do resultado! Está um S3 ;) Qto a antenas sharks e peliculas não são muito a minha onda..

Qto ás jantes nao as acho feias, mas são muito vulgares. Umas jantes do estilo Porsche ou mais abertas ficava um macho :)

Parabéns

Estás a insinuar que o Black Demon tem jantes quê? :D:D
Obrigado pela opinião... ;)
E as peliculas nunca foram prioridade e não vai ser agora que vão passar a se-lo!...
8)

Está brutal o teu carro!

Dá gosto ver um projecto assim!

Quero ve-lo na janta em leiria!

E vais ver... So se me der uma "c@g@n€ir@" e não me puder mexer... (como o outro disse)... :D
Obrigado pelo elogio...
8)
 
Re: Project "Black Demon" _ A3 8L _ by ArquiA3_ FOTOS NOVAS... Pág.69

Boas pessoal....
A pedido de muitas famílias fui ver se percebia alguma coisa de fotografia e tentei tirar umas fotos ao carroço....
Resultado...
Num percebo nada daquilo... :p:p:p

Está na altura de actualizar a lista de mod's efectuadas e das quais não tinha fotos:

- Discos traseiros Tex + pastilhas Textar;
- Pneus Goodyear Eagle F1 assimétricos (225/45R17);
- Para-choques S3 traseiro;
- Grelha do spoiler do restyling (Choques traseiro);
- Sensores de estacionamento pintado à cor do spoiler;
- Aileron S3 (réplica);
- Aro da grelha frontal a preto matte;
- Pinças dos travões pintados a preto brilhante :D (finalmente!!);
- Remoção dos frisos plásticos laterais;
- Pintura geral incluindo as jantes com um tom mais claro e brilhante.

Mas o que vocês preferem é mesmo fotos...
Atão cá vão elas...
cimg2501b.jpg

cimg2497.jpg

cimg2511l.jpg

cimg2509s.jpg

cimg2500.jpg

cimg2499i.jpg

cimg2498u.jpg

cimg2508q.jpg

cimg2507u.jpg

cimg2504v.jpg

cimg2502y.jpg

cimg2496.jpg


Já devem ter reparado que o spot é o mesmo de anteriores sessões fotográficas...
E isso tem uma intenção que quando tiver um tempinho mais livre vou testar...
:twisted::twisted:

Ainda faltam mais fotos... por isso aguardem mais um pouco para postar...
Obrigado...
8)
muito bonito este a3 , simplesmente um espectaculo . dos mais bonitos que vi ate agora:palmas::palmas::palmas::palmas::palmas:
 
Back
Top