[A3 8L] Project "Black Demon" _ THE END - pág. 165

Re: Project "Black Demon" _ A3 8L _ by ArquiA3_ Pintura...Recta Final+Fotos... Pág.66

a mim parece.me bem e apoio a decisão de nao pintares as jantes.. (nem sei que ideia era essa lol)

por mim trocava era as jantes :D

Pois eu trocava era as minhas rs4 por aquelas que tens paradas em casa... umas porche e tal... :assobio::assobio:

:D:D

Mas as minhas jantes vão ficar com uma côr mais clara um pouco.... só via essa hipotese... :lol:

Cumps
8)
 
Re: Project "Black Demon" _ A3 8L _ by ArquiA3_ Pintura...Recta Final+Fotos... Pág.66

Pois eu trocava era as minhas rs4 por aquelas que tens paradas em casa... umas porche e tal... :assobio::assobio:

:D:D

Mas as minhas jantes vão ficar com uma côr mais clara um pouco.... só via essa hipotese... :lol:

Cumps
8)

prefiro as da RS4 do que as porshe....
 
Re: Project "Black Demon" _ A3 8L _ by ArquiA3_ Pintura...Recta Final+Fotos... Pág.66

Por incrivel que pareça não és o unico... :D:D
Mas se fossem 18' em vez de 17' acho que nem mexia em jantes... :p

18????:assobio: isso é que era!!!

mas em 17 tambem é bem melhor que as porshe... digo eu...

abraço e boa sorte com a makina
 
Re: Project "Black Demon" _ A3 8L _ by ArquiA3_ Pintura...Recta Final+Fotos... Pág.66

Por incrivel que pareça não és o unico... :D:D
Mas se fossem 18' em vez de 17' acho que nem mexia em jantes... :p

felizmente além de não ser o unico acho que é mesmo a maioria..

talvez por isso todos os dias a caminho de casa passo por 10 ou 20 audis com essas jantes, no entanto com jantes porsche em tantos anos se vi 2 ou 3 foi muito..
 
Re: Project "Black Demon" _ A3 8L _ by ArquiA3_ Pintura...Recta Final+Fotos... Pág.66

Orienta-te masé pra detalhar o carroço logo qu possivél pra aguentar essa pintura
 
Re: Project "Black Demon" _ A3 8L _ by ArquiA3_ Pintura...Recta Final+Fotos... Pág.66

A máquina já em fase de acabamento :D assim está bem , mal o tenhas toca a colocar fotos dele prontinho

:D

abraço
 
Re: Project "Black Demon" _ A3 8L _ by ArquiA3_ Pintura...Recta Final+Fotos... Pág.66

Vai ficar novo esse a3 !
Agora era mesmo as rs4 em 18 polegadas,com esses parachoques do s3 :pray:
ficava no ponto
 
Re: Project "Black Demon" _ A3 8L _ by ArquiA3_ Pintura...Recta Final+Fotos... Pág.66

18????:assobio: isso é que era!!!

mas em 17 tambem é bem melhor que as porshe... digo eu...

abraço e boa sorte com a makina

As Rs4 em 18 era logo outra loiça... mas para isso já envolvia mais t€mpo... e por agora temos que ter calma... :D:D
Mas existem jantes porsche que me enchem as medidas... mas isso é para outra altura... :p

felizmente além de não ser o unico acho que é mesmo a maioria..

talvez por isso todos os dias a caminho de casa passo por 10 ou 20 audis com essas jantes, no entanto com jantes porsche em tantos anos se vi 2 ou 3 foi muito..

É obvio que o pessoal opta mais por jantes do estilo OEM... e por isso é que já se veem muitas... :S


Orienta-te masé pra detalhar o carroço logo qu possivél pra aguentar essa pintura

Antes de fevereiro não posso detalhar nada.... tenho que lá voltar e confirmar se o tejadilho vai voltar a ceder ou não... mas isso já é a garantia a funcar... :D:D

A máquina já em fase de acabamento :D assim está bem , mal o tenhas toca a colocar fotos dele prontinho

:D

abraço

Ele já está pronto... mas fotos só tenho umas manhosas ainda o carroço estava em fase de acabamentos... :S:S
Amanhã talvez o tempo dê uma maozinha...

Vai ficar novo esse a3 !
Agora era mesmo as rs4 em 18 polegadas,com esses parachoques do s3 :pray:
ficava no ponto

Pois as jantes terão de ficar para outra altura... o t€mpo está escasso... :D:D

Cumps
8)
 
Re: Project "Black Demon" _ A3 8L _ by ArquiA3_ Pintura... Final... Pág.67

Boas pessoal...
Cá vão umas fotos manhosas do carroço quando ainda estava em acabamentos....
Depois vou tirar outras e deixo cá... :D:D
CIMG2488_zpsunqpmzdd.jpg
CIMG2489_zpsdka8josh.jpg
CIMG2490_zpsudxkud3k.jpg
CIMG2492_zpszuohtuom.jpg

O aspecto final está muito bom... adorei do resultado... :palmas::palmas::palmas:
A frente está no ponto... não vou mexer mais...
A traseira falta só um pormenor... :p
As laterais precisavam de uns toquezinhos mas se ficar assim já fica muito bem...

Ou seja... de exterior pouco ou nada falta fazer... uns pózitos e pouco mais...:D:D

Vou começar a virar-me para o interior... mas só daqui a uns meses... porque agora foi um rombo jeitoso na carteira... :D:D:D

Amanhã ou depois de amanhã devo de limpar por dentro e tiro fotos do estado actual do carroço para actualizar a primeira página... e assim como a lista de mod's... :p

Abraço a todos...
:cool:

PS: Que forma espectacular de celebrar o post numero 1000... :p:p
 
Last edited:
Re: Project "Black Demon" _ A3 8L _ by ArquiA3_ Pintura...Final... Pág.67

Parece estar um mimo o charuto!!

Uma pentelhice que so eu me lembro disto :D na tampa do motor, podias ter pintado aquele rectangulo onde estao as argolas de preto brilhante.

Abraço
 
Re: Project "Black Demon" _ A3 8L _ by ArquiA3_ Pintura...Final... Pág.67

Ficou mt fixe amigo...
Isso sem argolas fica bem...Heee

Mas como deves calcular elas voltaram para lá e cromadas.... aliás o bling está apenas nas argolas da frente e trás e nas jantes... mai nada... :D:D
Obrigado amigo...
8)

parece-me bem sim senhor.. ;)

Agora já está mais proximo do meu carácter... :pray::pray:
Obrigado pelo elogio...

Parece estar um mimo o charuto!!

Uma pentelhice que so eu me lembro disto :D na tampa do motor, podias ter pintado aquele rectangulo onde estao as argolas de preto brilhante.

Abraço

É uma coisa que não tinha pensado mas pode vir a ser feita... a ver vamos.... quando me virar para a mecânica... :D:D
E o meu não é "charuto" mas sim "carroço"...
Charuto é o teu... :lol:

Obrigado amigo...
8)
 
Back
Top