[A3 8L] Project "Black Demon" _ THE END - pág. 165

Re: Project "Black Demon" _ A3 8L _ by ArquiA3_ DÚVIDAS!!!pag.55/56

Sem vincos e sem frisos nao gosto de ver mas apenas com os frisos out...Curti! Seja qual for a tua escolha tenho a certeza que irá ficar bem ;)

Pois era o que eu queria dizer... :lol::lol: enganei-me a escrever... :D:D
Amanhã já devo de poder fazer um shops porque o Black Demon tomou uma banhoca e amanha já posso tirar uma foto da lateral para testar... :D:D
Já não tomava banho à um mês ou mais... já nem me lembro... :lol:
 
Re: Project "Black Demon" _ A3 8L _ by ArquiA3_ DÚVIDAS!!!pag.55/56

Grande parachoques...aquela rachadela tem que ser bem resolvida pois se não no verão volta a abrir novamente:S...ja que vais pintar o carro podias aproveitar para alterar a cor:assobio::assobio::D...quanto ao friso lateral eu mantinha como está acho(opinião pessoal) que te vais cansar de ver a parte lateral sem aquele friso;)
 
Re: Project "Black Demon" _ A3 8L _ by ArquiA3_ DÚVIDAS!!!pag.55/56

Grande parachoques...aquela rachadela tem que ser bem resolvida pois se não no verão volta a abrir novamente:S...ja que vais pintar o carro podias aproveitar para alterar a cor:assobio::assobio::D...quanto ao friso lateral eu mantinha como está acho(opinião pessoal) que te vais cansar de ver a parte lateral sem aquele friso;)

A rachadela vai ser tratada... soldada e reforçada pelo interior... ou seja... acho que não devo de voltar a ter problemas por causa disso.... :D:D

Em relação à cor chegou a passar pela cabeça... mas foi durante um bocejo... depois passou... adoro a cor que o carro tem e não pretendo mudar... até porque depois tinha que mudar o nome do projecto... :lol::lol: e isso dá muito trabalho.... :D:D

Os frisos acabam por cansar tambem... e por já estar farto de os ver é que ponderei retirar... e assim ter uma lateral mais clean mas não lambida... :D:D alem de nunca ter visto ao vivo e ter curiosidade em ver isso... :p

Abraço
 
Last edited:
Re: Project "Black Demon" _ A3 8L _ by ArquiA3_ DÚVIDAS!!!pag.55/56

ah maquina rapazzzchhhh!! xD

opah eu a ti nao tirava os frisos mas tu é que sabes.. quanto as ponteiras po choques eu metia umas como as do user mobys se nao tou em erro que sao um pouco inclinadas para baixo fica bonito e é pa nao confundirem com um s3 verdadeiro xD

Olha é verdade o problema do teu que debaixo dos frisos de cima do tecto que ta com ferrugem e etc o meu tambem ta a ficar com o mesm probelma :s
pelo que ja vi nso topicos daqui é mesmo cronico pah nestes carros :(
tambem para o ano tenciono pinta lo todo e depois tambem choques do s3 porque um ja o tenho mas foi batido e ta para arranjar aos poucos...

quanto a cor acho que fazees muito bem manter a mesma cor tambem gosto muito da cor alias nos audi a3 8L a cor que mais gosto de ver é preto metalizado, preto brilhante como o meu , e azul mas azul tipo o a3 do user demon tas a ver? adoro essas 3 cores mesmo :D

va tens o meu numero nao tens? qualquer coisa ja sabes nao me chateies lool na brinca
um cafe nos espera rapaz!
ate breve :D
 
Re: Project "Black Demon" _ A3 8L _ by ArquiA3_ DÚVIDAS!!!pag.55/56

ah maquina rapazzzchhhh!! xD

opah eu a ti nao tirava os frisos mas tu é que sabes.. quanto as ponteiras po choques eu metia umas como as do user mobys se nao tou em erro que sao um pouco inclinadas para baixo fica bonito e é pa nao confundirem com um s3 verdadeiro xD

Olha é verdade o problema do teu que debaixo dos frisos de cima do tecto que ta com ferrugem e etc o meu tambem ta a ficar com o mesm probelma :s
pelo que ja vi nso topicos daqui é mesmo cronico pah nestes carros :(
tambem para o ano tenciono pinta lo todo e depois tambem choques do s3 porque um ja o tenho mas foi batido e ta para arranjar aos poucos...

quanto a cor acho que fazees muito bem manter a mesma cor tambem gosto muito da cor alias nos audi a3 8L a cor que mais gosto de ver é preto metalizado, preto brilhante como o meu , e azul mas azul tipo o a3 do user demon tas a ver? adoro essas 3 cores mesmo :D

va tens o meu numero nao tens? qualquer coisa ja sabes nao me chateies lool na brinca
um cafe nos espera rapaz!
ate breve :D

Pois... em relação aos frisos as opiniões dividem-se... :S:S

Se tens bolhas de ferrugem acho que o melhor é mesmo tratar disso o mais cedo possivel... e não deixes chegar ao ponto que o meu chegou... vai dar mais trabalho e logo vai ficar mais caro... por isso ve isso quanto antes...

Por acaso não tenho o teu numero... como explico aqui fiquei sem eles... :S:S:S
http://www.audipt.com/showthread.php/88203-quot-É-desta-que-parto-o-telemóvel!-quot-Contactos

Por isso se precisares de algo tens tu o meu... :lol::lol:
 
Re: Project "Black Demon" _ A3 8L _ by ArquiA3_ DÚVIDAS!!!pag.55/56

Boas pessoal...
Enquanto aguardo a ajuda vossa estive no shops a fazer uma brincadeira... :D:D

Montagem%20A3_S3_zpsxk5malx5.jpg


Só para terem a noção da diferença que faz... ;)
 
Last edited:
Re: Project "Black Demon" _ A3 8L _ by ArquiA3_ DÚVIDAS!!!pag.55/56

Podias vir hoje ao encontro semanal em vale de cambra organizado pelo ibizaclub, é tudo bem vindo e malta de partir a rir mesmo , 6 estrelas e falo porque conheco-os a todos , aparecem muitos carros sem ser ibizas , tipo golfs , audis , leons , sao todos bem vindos ;)

atenção , não há picarias , é tudo pessoal mesmo só para o convivio e um sitio porreiro sem movimento/transito.
pensa nisso
 
Re: Project "Black Demon" _ A3 8L _ by ArquiA3_ DÚVIDAS!!!pag.55/56

Boas pessoal...
Enquanto aguardo a ajuda vossa estive no shops a fazer uma brincadeira... :D:D

montagema3s3.jpg


Só para terem a noção da diferença que faz... ;)

realmente o S3 é muito mais constituido/largo... dá logo outro ser ...;)
 
Re: Project "Black Demon" _ A3 8L _ by ArquiA3_ DÚVIDAS!!!pag.55/56

Podias vir hoje ao encontro semanal em vale de cambra organizado pelo ibizaclub, é tudo bem vindo e malta de partir a rir mesmo , 6 estrelas e falo porque conheco-os a todos , aparecem muitos carros sem ser ibizas , tipo golfs , audis , leons , sao todos bem vindos ;)

atenção , não há picarias , é tudo pessoal mesmo só para o convivio e um sitio porreiro sem movimento/transito.
pensa nisso

Agradeço o convite... e ponderava ir se não tivesse já planos para hoje à noite... :S:S
Eu qualquer dia chateio-te por causa dumas cenas... :D:D
 
Re: Project "Black Demon" _ A3 8L _ by ArquiA3_ DÚVIDAS!!!pag.55/56

Agradeço o convite... e ponderava ir se não tivesse já planos para hoje à noite... :S:S
Eu qualquer dia chateio-te por causa dumas cenas... :D:D

tens o meu contacto por mensagem privada . manda sms a dizer o que é :p agora fiquei curioso
 
Re: Project "Black Demon" _ A3 8L _ by ArquiA3_ DÚVIDAS!!!pag.55/56

essa traseira tá bonita com o choques S3 mas é pq não tem aileron :D

amigo, eu gostava mesmo de te poder ajudar acerca do encaixe do choques, o problema é que o meu tb não está mesmo nada bem nesse aspecto, o choques traseiro não encosta bem nas extremidades :/

pah uma coisa já te ajudo, se nao fui "roubado" pelo meu pintor/chapeiro, eu tenho as guias (apoios do choques) do S3, e por isso, se não ficou bem no meu, mais vale mesmo não comprares e aplicares nos apoios de origem do A3.. aliás, nos tutoriais que já vi de aplicar choques S3 traseiro, o mesmo era aplicado nos apoios de origem e até não ficava mal, pelo que já me disseram tem que levar um pouco de calor para ficarem mesmo na perfeição (ou quase).
abraço
 
Re: Project "Black Demon" _ A3 8L _ by ArquiA3_ DÚVIDAS!!!pag.55/56

essa traseira tá bonita com o choques S3 mas é pq não tem aileron :D

amigo, eu gostava mesmo de te poder ajudar acerca do encaixe do choques, o problema é que o meu tb não está mesmo nada bem nesse aspecto, o choques traseiro não encosta bem nas extremidades :/

pah uma coisa já te ajudo, se nao fui "roubado" pelo meu pintor/chapeiro, eu tenho as guias (apoios do choques) do S3, e por isso, se não ficou bem no meu, mais vale mesmo não comprares e aplicares nos apoios de origem do A3.. aliás, nos tutoriais que já vi de aplicar choques S3 traseiro, o mesmo era aplicado nos apoios de origem e até não ficava mal, pelo que já me disseram tem que levar um pouco de calor para ficarem mesmo na perfeição (ou quase).
abraço

Obrigado pela explicação amigo...
Pelos vistos será melhor optar por fazer furos novos nas extremidades (superior e inferior) do choques e apertar apenas nesses dois sitios...
Thanks bro...

8)
 
Re: Project "Black Demon" _ A3 8L _ by ArquiA3_ DÚVIDAS!!!pag.55/56

Boas pessoal
Bem estive 10 minutos no photoshop e saiu isto... :D
CIMG2427_zpsxrckynfa.jpg
CIMG2431_zpsgsbtqlay.jpg


A vossa opinião please...
 
Last edited:
Back
Top