[A3 8L] Project "Black Demon" _ THE END - pág. 165

Re: Project "Black Demon" _ A3 8L _ by ArquiA3_ Novidades pág.33

Boas pessoal...

Após algumas pessoas terem dito que queriam ver o meu argolas ao vivo...
Pensei em marcar um café para hoje ou amanha...
Que dizem?

Eu hoje a tarde e final do dia vou andar por Leça da Palmeira...
podemos sempre marcar uma hora para o pessoal aparecer e tomar um copo na marginal de leça...
Se acharem bem digam qq coisa... que depois peço para passarem esta parte para os encontros...
Pode ser ou hoje ou amanha por volta das 17/18h...

Digam de vossa justiça...
Cumps
8)

PS: moderadores... por agora isto não é um encontro... se tal se vier a marcar eu pedia para passar para os eventos...
 
Re: Project "Black Demon" _ A3 8L _ by ArquiA3_ Novidades pág.33

boas amigo tive a ver que andaste com t€€€mpo :wow::wow::wow:
Parabéns tá espectacular!!!
 
Re: Project "Black Demon" _ A3 8L _ by ArquiA3_ Novidades pág.33

Bem só agora tou a ver as novidades tas com uma evolução na makina uiui...

Quem o viu e quem o vê....tá do aço esse rebaixamento ficou 10*, era o que precisava para ficar no ponto....de mais mesmo...:wow:

Em relação ao lip fica feio pah.....:p

Eu não te disse que o lip dava logo outra frente ah makina....:palmas:

Parabéns pelo bom gosto...:)

Abraço
 
Re: Project "Black Demon" _ A3 8L _ by ArquiA3_ Novidades pág.33

boas amigo tive a ver que andaste com t€€€mpo :wow::wow::wow:
Parabéns tá espectacular!!!

Boas amigo...
O t€mpo não abunda... mas uma das md's foi quase forçada...
Mas faço por nunca deixar morrer este projecto que aos poucos vai ficando como eu gosto e quero...
Mas tenho que ganhar vergonha e actualizar a primeira página com novas fotos e o relato das mod's feitas entretanto... :assobio::assobio::assobio:
Obrigado amigo... temos que marcar qq coisa para metermos a conversa em dia...;D;D

Bem só agora tou a ver as novidades tas com uma evolução na makina uiui...

Quem o viu e quem o vê....tá do aço esse rebaixamento ficou 10*, era o que precisava para ficar no ponto....de mais mesmo...:wow:

Em relação ao lip fica feio pah.....:p

Eu não te disse que o lip dava logo outra frente ah makina....:palmas:

Parabéns pelo bom gosto...:)

Abraço

Boas amigo...
Quem é vivo sempre aparece... :D:D:D:D:D
Eu tinha te dito que mais cedo ou mais tarde o bicho ia pousar os peitos no chão...
E o lip até foi uma prenda da minha namorada... Acho que ela até gosta mais do meu carro assim e não quer que eu mude de ideias e deixe de mexer no argolinhas...
:D:D:D:D:D:D:D

Com paciência isto vai lá...

Aparece um dia destes para tomar um café no fim de semana.... sabes bem por onde ando.... :p

PS: Nunca mais meti aqui as fotos que tiramos naquela fotosession que fizemos aquando da minha lavagem profunda... :confused::confused::confused::confused:

Cumps
8)
 
Re: Project "Black Demon" _ A3 8L _ by ArquiA3_ Novidades pág.33

Boas amigo...
O t€mpo não abunda... mas uma das md's foi quase forçada...
Mas faço por nunca deixar morrer este projecto que aos poucos vai ficando como eu gosto e quero...
Mas tenho que ganhar vergonha e actualizar a primeira página com novas fotos e o relato das mod's feitas entretanto... :assobio::assobio::assobio:
Obrigado amigo... temos que marcar qq coisa para metermos a conversa em dia...;D;D



Boas amigo...
Quem é vivo sempre aparece... :D:D:D:D:D
Eu tinha te dito que mais cedo ou mais tarde o bicho ia pousar os peitos no chão...
E o lip até foi uma prenda da minha namorada... Acho que ela até gosta mais do meu carro assim e não quer que eu mude de ideias e deixe de mexer no argolinhas...
:D:D:D:D:D:D:D

Com paciência isto vai lá...

Aparece um dia destes para tomar um café no fim de semana.... sabes bem por onde ando.... :p

PS: Nunca mais meti aqui as fotos que tiramos naquela fotosession que fizemos aquando da minha lavagem profunda... :confused::confused::confused::confused:

Cumps
8)

Temos que marcar..eu ultimamente não tenho andado com grande disposição para saídas....é poupar, vem ai grandes despesas, selo da pérola negra, comunhões, baptizados etc........ tou desgraçado com a minha vida....:duhh:

Tens que meter as fotos para ver como ficou, as minhas não ficaram grande espada...:duhh:

Sou fraco fotografo ....:D
 
Re: Project "Black Demon" _ A3 8L _ by ArquiA3_ Novidades pág.33

As fotos ficaram demais, impec mesmo. Essa máquina está a ficar brutal.
 
Re: Project "Black Demon" _ A3 8L _ by ArquiA3_ Novidades pág.33

Boas...

Egas... Muito obrigado pelas fotos que até melhoras o carroço e tudo... :D:D

Diogo... obrigado pelo elogio e por acaso em breve vamos ter novidades... :assobio:
...tenho que aproveitar o lanço que enquanto dá... :D:D

PS. cof... coff... olhá matricula!!!

 
Re: Project "Black Demon" _ A3 8L _ by ArquiA3_ Novas fotos_ pág.35

espectáculo pah :D

adorei mesmo, e parabéns ao egas pelas excelentes fotos;)
abraço
 
Re: Project "Black Demon" _ A3 8L _ by ArquiA3_ Novas fotos_ pág.35

Grandes fotos!!!!

Mas vou ter que fazer um reparo... gosto pessoal claro... o lip, nas laterais nao gosto assim, prefiro com elas cortadas e não a irem até ao fim do choques...

Mas são promenores... ;)

O carro esta a fica muito bom mesmo!!!

Abraço
 
Back
Top