[A3 8L] Project "Black Demon" _ THE END - pág. 165

Re: Project "Black Demon" _ A3 8L _ by ArquiA3

Foi o que eu pensei...
E isso já permite que me tirem a carta... certo?
Eu com estas alterações todas de código já nem sei ao certo...

Penso que vais ficar sem carta 1 mes...o que podes fazer é pagas a multa e depois vais ver a foto.Se não ficaste na foto podes alegar a dizer que anda muita gente no teu carro e que não sabes quem ia a conduzir e ai o carro fica-te apreendido 1 mes mas acho que é melhor do que ficares sem carta;);)
 
Re: Project "Black Demon" _ A3 8L _ by ArquiA3

Quando é que posso levar aí a silverBlack pra uma lavadela??? :p :p :p
 
Re: Project "Black Demon" _ A3 8L _ by ArquiA3

Boas...

:assobio::assobio::assobio::assobio::assobio::assobio::assobio::assobio::assobio::assobio::assobio::assobio::assobio::assobio::assobio::assobio::assobio::assobio:

lame13is6.jpg


:assobio::assobio::assobio::assobio::assobio::assobio::assobio::assobio::assobio::assobio::assobio::assobio::assobio::assobio::assobio::assobio::assobio::assobio:

:D:D:D:D
:D:D:D
:D:D
:D
 
Re: Project "Black Demon" _ A3 8L _ by ArquiA3

Uma duvida...

Quero acabar de vez por todas com as mandíbulas dos travões pintadas a vermelho...

Que cores aconselham?
E que tipo de tinta usar... marca... e preços...
Se preferirem esta ultima parte pode ser por pm...

Cumps
8)
 
Re: Project "Black Demon" _ A3 8L _ by ArquiA3

Eh eh eh eh....

Primeiro tenho que ganhar vergonha e actualizar o projecto...

Depois a imagem diz tudo...

Daqui a uns dias tenho uma foto muito parecida a esta...
:D:D:D:D:D:D

hmmm...muito parecida?? mas a foto não diz tudo... pode ser lip cupra, ou jante 19, tb podem ser door blades ou espelhos cromados...tb podem as opticas de fundo preto...não sei, podem ser tantas coisas. mas tás no bom caminho de certeza, qulquer uma delas são excelentes mods ;)
 
Re: Project "Black Demon" _ A3 8L _ by ArquiA3

Boas pessoal...PAssei agora umas horas a ler estas 30paginas mas valeu bem a pena.excelente carro...esta lindo...Comecei á 1semana a comecar a fazer alguma coisita ao meu 8L de 97...pintura e pintura de jantes e opticas restyling com xenon 6000 e antena shark. :p Agora ando "na discusao" com mecanico e amigo sobre suspensoes.Coilovers muito duros...Suspensao normal o carro fica a dançar na mesma.Hoje ele falou me de um bom valor de uma marca que nunca ouvi,Vogtland.Suspensao e molas rebaixar 35mm...Alguma opiniao?
Tambem aproveito para vos perguntar onde posso arranjar o para-choques da frente do S3?Tambem queria o spoiler?e ja agora se souberem preços ajudava? ;)
obrigado
 
Re: Project "Black Demon" _ A3 8L _ by ArquiA3

o choques ja vem com lip ou sem ele..??
e as jantes vem incluidas:?: :p


OT on
este S3 ta simples e lindo..
aos meses que olho para essa foto e nao me canso..

OT off
 
Re: Project "Black Demon" _ A3 8L _ by ArquiA3

hmmm...muito parecida?? mas a foto não diz tudo... pode ser lip cupra, ou jante 19, tb podem ser door blades ou espelhos cromados...tb podem as opticas de fundo preto...não sei, podem ser tantas coisas. mas tás no bom caminho de certeza, qulquer uma delas são excelentes mods ;)

Boas...
Acho que nestes pontos todos... apenas acertaste em um...
Espelhos podes excluir que não gosto mesmo nada destes espelhos cromados... são gostos...

Mas ainda tenho umas coisitas para acrescentar à lista de mod's já feitas...
Mas por agora vou por logo de manha as mãos ao trabalho e depois la para quinta devo de actualizar o projecto e ter umas fotos decentes...

Cumps
8)
 
Back
Top