[A3 8L] Project "Black Demon" _ THE END - pág. 165

Re: Project "Black Demon" _ A3 8L _ by ArquiA3_ AJUDA

jxux disse:
:p :p :p

Isto só acaba quando o forum tiver um chat ou assim... porque por msn conversas a 2 durante muito tempo é muito apaneleirado :lol: :lol: :lol:

ja tem pah..
andas a nanar.. :x :x
 
Re: Project "Black Demon" _ A3 8L _ by ArquiA3_

Mas agora mais a serio...
Ninguem me pode ajudar no problema das opticas...
So vou precisar tipo dois / tres dias...

E chega de OT... senao daqui a pouco passa aqui a vassoura...
:roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:

Cumps
8)
 
Re: Project "Black Demon" _ A3 8L _ by ArquiA3_

sou um novato no forum e só agora vi o teu projecto do inico ao fim...tenho uma coisa a dizer-te: parabéns :!: :!:

tás msmo no caminho que eu gosto, e pelo q vi tens ideias mt definidas para o q queres..continua, força com as mods.. choques S3 vai dar mta vida a essa traseira, n sei se ainda tens mas n gosto de pinças vermelhas, pinta de preto brilhante ;)

só n gosto do ET das jantes, no teu lugar punha espaçadores, já tive num carro anterior e era 100% seguro..dava mais robustez acredita ;)

abraço e força para o projecto. tens dos melhores a3 do fórum
 
Re: Project "Black Demon" _ A3 8L _ by ArquiA3_

a3 german disse:
sou um novato no forum e só agora vi o teu projecto do inico ao fim...tenho uma coisa a dizer-te: parabéns :!: :!:

tás msmo no caminho que eu gosto, e pelo q vi tens ideias mt definidas para o q queres..continua, força com as mods.. choques S3 vai dar mta vida a essa traseira, n sei se ainda tens mas n gosto de pinças vermelhas, pinta de preto brilhante ;)

só n gosto do ET das jantes, no teu lugar punha espaçadores, já tive num carro anterior e era 100% seguro..dava mais robustez acredita ;)

abraço e força para o projecto. tens dos melhores a3 do fórum
Boas...
Obrigado pelos elogios... :oops: :oops:

Dou-te razao a tudo que me dizes...
As pinças ja deviam estar a preto brilhante... Mas nao tenho tido tempo para nada... nem no fim-de-semana... :oops: :oops:
Imagina que eu tenho as luzes do plafonier traseiro a falhar de vez em quando e ainda nem isso tive tempo para ver... :S :S

Os espaçadores irao chegar...alias ja esteve com uns montados na roda traseira de 20mm e adorei... Mas o rapaz que mos ia dar nao conseguiu desmontar o segundo... e tive de desmontar o que tinha no meu carro e voltar a dar porque nao podia vender o carro com apenas um espaçador... :x :x :x :x :x

E tambem estou à espera de alcatroarem a rua de minha casa para poder colar o bicho ao chão e tinha pensado apenas trazer as rodas ca pra fora nessa altura...

Choques traseiro... (O gajo que mo vai vender ainda nao vendeu a casa para montar o que tem de fibra :eek: e vender o do S3 pra mim) :D :D :D :D

Mas posso aproveitar e dizer-te que quero mesmo ver o teu carro ao vivo para ver alguns pormenores para o meu... ;)

Cumps
8)
 
Re: Project "Black Demon" _ A3 8L _ by ArquiA3_

Sem duvida um canhão em potência.
Belo carro
Belo projecto

força nisso e parabéns
 
Re: Project "Black Demon" _ A3 8L _ by ArquiA3_

boas...

bela makna, nao fosse ele um gemeo do meu... :D :D ou quase... :oops:
continuação de boas mod´s. ;)

abraço
 
Re: Project "Black Demon" _ A3 8L _ by ArquiA3_

Flecha_de_Prata disse:
Sem duvida um canhão em potência.
Belo carro
Belo projecto

força nisso e parabéns
Obrigado pelo elogio...
:oops: :oops: :oops:
Garcia A3 disse:
boas...

bela makna, nao fosse ele um gemeo do meu... :D :D ou quase... :oops:
continuação de boas mod´s. ;)

abraço
Boas
Thank's...
:oops: :oops:

Mas o teu pode ficar assim como o meu...
Basta tempo e t€mpo...
;) :D ;) :D ;)

Cumps
8)
 
Re: Project "Black Demon" _ A3 8L _ by ArquiA3_

já agora...
tens mais fotos plo meio do projecto ou são só as da primeira página?

não corri o projecto todo... :D

cump
 
Re: Project "Black Demon" _ A3 8L _ by ArquiA3_

Garcia A3 disse:
já agora...
tens mais fotos plo meio do projecto ou são só as da primeira página?

não corri o projecto todo... :D

cump
Tenho mais...
Até da montagem das mod's e tudo...
Tenho que perder um tempinho e colocar os links directos para as mod's efectuadas durante o tempo...
Tudo para ser mais facil aceder desde a primeira pagina...

Ah! uma mod que deves de gostar de ver é a montagem do xoques frontal do S3... :twisted: :twisted:
Se nao estou em erro é na página 11... mas até lá tens mais umas quantas mod's feitas...
Diverte-te...
:D :D :D :D
 
Re: Project "Black Demon" _ A3 8L _ by ArquiA3_

E então...estou a espera de ver o super hiper mega rifixe para-choques S3 aí na traseira :D
 
Re: Project "Black Demon" _ A3 8L _ by ArquiA3_

DreamRings disse:
E então...estou a espera de ver o super hiper mega rifixe para-choques S3 aí na traseira :D

X2

Ja devia estar :twisted: :twisted: :twisted:

:D :D Abraço ;)
 
Back
Top