[A3 8L] Project "Black Demon" _ THE END - pág. 165

Re: Project "Black Demon" _ A3 8L _ by ArquiA3_ Novas Fotos pág.16

Está 5 estrelas :twisted: :twisted: :twisted:
Eu so não gosto das pinças em vermelho mas se tu gostas é o que interessa :D :D :D
 
Re: Project "Black Demon" _ A3 8L _ by ArquiA3_ Novas Fotos pág.16

KOOLBOY disse:
Está 5 estrelas :twisted: :twisted: :twisted:
Eu so não gosto das pinças em vermelho mas se tu gostas é o que interessa :D :D :D
:p :p :p :p :D :D :D
ricardogomes disse:
Boas fotos!
Já conheces a minha opinião... 8) 8) 8) 8) 8) 8)
:twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Cumps
8)
 
Re: Project "Black Demon" _ A3 8L _ by ArquiA3_ Novas Fotos pág.16

Ah maquinao :lol:

Venha é mais mods rapaz, que o bicho merece :twisted:
 
Re: Project "Black Demon" _ A3 8L _ by ArquiA3_ Novas Fotos pág.16

Cada vez tá mais bonito o teu argolas...sim senhor.... :twisted:

É agora um aleiron e ta no ponto..... ;)

Só desgosto de uma coisinha a grelha sem símbolo, acho que fica muito "lambida" a frente, mas o mais importante é que gostas... ;)

Continuação de boas mod...


Abraço
 
Re: Project "Black Demon" _ A3 8L _ by ArquiA3_ Novas Fotos pág.16

perola negra disse:
Cada vez tá mais bonito o teu argolas...sim senhor.... :twisted:

É agora um aleiron e ta no ponto..... ;)

Só desgosto de uma coisinha a grelha sem símbolo, acho que fica muito "lambida" a frente, mas o mais importante é que gostas... ;)

Continuação de boas mod...


Abraço
Lol...
Obrigado...
Em relaçao às argolas da frente eu como tou um coto apertado em relaçao a tempo e t€mpo ainda nao consegui arranjar nada que me satisfaça...
E claro que as argolas sao para meter...
Apenas o xoques ja vinha com esta grelha e nao tive t€mpo pra por como deve de ser...

Argolas forever!!!

Mas ainda nao sei se adapte umas como as da mala ou se compre a grelha original...

Depende de que encontrar...

Ah! e se alguem souber de alguma grelha do S3 8L a bom preço que me dê uma apitadela... :D

E a traseira quando eu começar a mexer nela vai ser no sentido do dito S3 look!! :twisted: :twisted: :twisted:
E claro que vai levar o aileron....

Cumps
8)
 
Re: Project "Black Demon" _ A3 8L _ by ArquiA3_ Novas Fotos pág.16

Está muito fixe o teu 8L, mas na minha opinião, apesar do look S3 ficar 5 estrelas, tenta deixar sempre a tua marca... E nada de símbolos S3, pois axo isso super azeiteiro...

Quanto às doorblades, é possível adapta-las sem muito esforço, pois apesar das doorblades não irem até às cavas de roda (tal como foi observado), no S3 existe umas capas que servem como palas e que são fixas nas zonas em que no A3 existe o friso.

Cumps
 
Re: Project "Black Demon" _ A3 8L _ by ArquiA3_ Novas Fotos pág.16

Esses xoques está mesmo impec... falta-lhe é as argolas :D

Abraço e boa continuação deste grande projecto!!
 
Re: Project "Black Demon" _ A3 8L _ by ArquiA3_ Novas Fotos pág.16

Deadlysin disse:
Está muito fixe o teu 8L, mas na minha opinião, apesar do look S3 ficar 5 estrelas, tenta deixar sempre a tua marca... E nada de símbolos S3, pois axo isso super azeiteiro...

Quanto às doorblades, é possível adapta-las sem muito esforço, pois apesar das doorblades não irem até às cavas de roda (tal como foi observado), no S3 existe umas capas que servem como palas e que são fixas nas zonas em que no A3 existe o friso.

Cumps
Obrigado pelos elogios...
:oops: :oops: :oops: :oops:

Em relaçao a deixar a minha marca no meu argolinhas é uma das coisas que pretendo...
Alias por isso é que falei em adaptar as argolas e nao comprar a grelha original...
Mas ainda nao decidi como faze-lo... tenho tido umas ideias mas ate agora nao me agradou nenhuma...
:S :S :S

As doorblades vao ter que esperar um tempinho... mas vao acabar por aparecer....

jxux disse:
Esses xoques está mesmo impec... falta-lhe é as argolas :D

Abraço e boa continuação deste grande projecto!!
Thanks... :oops: :oops:

DreamRings disse:
Está O PODER esse choques :D
Eu disse-te que ia ficar... :D :D :D
Obrigado pelo elogio...

Cumps
8)
 
Re: Project "Black Demon" _ A3 8L _ by ArquiA3_ Novas Fotos pág.16

este projecto ta mesmo impecavel...ta assim excelente...em relaçao as pinças em vermelho eu tb tenho e acho k essa pode ser a tua marca nesse carro................fica diferente nao se ve um a3 assim todos os dias...continua forte meu este e dos melhores a3 aqui.....eu para mim tenho ideias de mods diferentes tipo jantes diferentes e tal para deixar a minha marca mas este a3 ta impecavel.agora esta na altura e de uma repro............lolololololol....uma coisa levezinha...eu conheço bem esse motor reprogramado e es capaz de te assustar..............va fica bem meu um abraço joao49
 
Re: Project "Black Demon" _ A3 8L _ by ArquiA3_ Novas Fotos pág.16

joao49 disse:
este projecto ta mesmo impecavel...ta assim excelente...em relaçao as pinças em vermelho eu tb tenho e acho k essa pode ser a tua marca nesse carro................fica diferente nao se ve um a3 assim todos os dias...continua forte meu este e dos melhores a3 aqui.....eu para mim tenho ideias de mods diferentes tipo jantes diferentes e tal para deixar a minha marca mas este a3 ta impecavel.agora esta na altura e de uma repro............lolololololol....uma coisa levezinha...eu conheço bem esse motor reprogramado e es capaz de te assustar..............va fica bem meu um abraço joao49
Obrigado... :oops:

A repro faz parte dos meus planos... :twisted: :twisted: :twisted:
Mas nao sei se sera para breve....
O t€mpo nao é muito e em Agosto vou ter despesas extra....

As pinças em vermelho nao sei se algum dia me passe e as pinte de preto... A ver vamos...
A grelha sem simbolo nao é uma coisa que va ficar muito tempo assim...
Tenho tido umas ideias maradas mas por agora ainda nenhuma me satisfez totalmente...

Em breve teremos novidades...

Cumps
8)
 
Re: Project "Black Demon" _ A3 8L _ by ArquiA3_ Novas Fotos pág.16

Ta tudo a ver noticias sobre a morte de Michael Jackson.....

Nem vem os projectos...

:p :D :p :D :p

Cumps
8)
 
Re: Project "Black Demon" _ A3 8L _ by ArquiA3_ Novas Fotos pág.16

Ca está uma maneira de poder personalizar o meu argolas...
Digam da vossa justiça...
65017655.jpg


Que mudanças faziam e que cores usariam...
Eu ja tenho muitos exemplares...
E o grave problema é que nao me consigo decidir...
Alem deste tenho outros...
Tipo:
http://img3.imageshack.us/img3/884/bonecobdlayout2.pdf

Que Axam?

Cumps
8)
 
Last edited:
Back
Top