SIM SIM.... Ainda estou vivo... E o BD tambem... com algumas coisas a ser preciso mudar e com os seus 325000 kms.... :lol:
BD so de nome... porque na maricula era GI.... BD tem a ver com o nome do projecto.... BLACK DEMON...
Que carai... anda praqui? O carro não vai ser vendido... aliás porque o valor dele aqui é muito piqueno... Não sei o que se passa.... Enviado do meu SM-G800F através de Tapatalk
Boas Amigos e afins.... Este post serve so para dizer a todos que o projecto ja tem todas as fotos activas... algumas foram perdidas com o imageshack mas a grande maioria ainda ca estao... Foi um trabalho de dois dias atras do pc.... Espero que agora este projecto sirva de ajuda aos mais novos.... BTW... Amanha ou na proxima semana vou fazer um resumo dos ultimos dois/tres anos do carroço a da sua nova companheira de garagem.... Abraço a todos EDIT: so agora vi que os links directos nao funcionam... a refazer... i'm back!!!
Ando a falhar grave.......... O carroço ja conta com 335500kms.... sempre a rolar todos os dias e sem folgas..... Agora queixa-se da embraiagem e do volante motor... Nada de fora do normal