[A3 8L] Project "Black Demon" _ THE END - pág. 165

Re: Project "Black Demon" _ by ArquiA3_ 2 Mod's novas... pág. 116

Aposto num autocolante.
As mod´s ficaram fixes. O Tom da iluminação dos puxadores esta mesmo igual a OEM. Muito bom trabalhinho
Parabéns
Obrigado pelo elogio amigo...;)
Por acaso a cena do autocolante nem era mal pensado... mas de outra maneira... :D
Inicialmente eles não ficaram muito bem... tinham muita intensidade... mas eu apliquei depois um "filtro" e o tom ficou mais parecido com o OEM... estou mesmo satisfeito... :D

um dia tenho que ganhar coragem para por os led´s nos puxadores tb..

ficou porreiro.. os aros também.. ;)


a relação à mod que tá no forno... humm não me cheira a nada.. :D
Obrigado ;)
É uma cena muito facil de fazer... depois de saber por onde passa o sinal... ;)
:D

Ficou muito fixe!!!! :D

X2!!!! :D
Obrigado professô... :D
Não é nada do outro mundo... eu fiz isto em 3 horas com muitas pausas pelo meio...
No geral deve ter sido 1,5h... ;)

Eu mando a minha morada por pm e vens cá cima comer uma francesinha e eu faço-te isso... :D
;)

Abraço
8)
 
Re: Project "Black Demon" _ by ArquiA3_ 2 Mod's novas... pág. 116

Obrigado professô... :D
Não é nada do outro mundo... eu fiz isto em 3 horas com muitas pausas pelo meio...
No geral deve ter sido 1,5h... ;)

Eu mando a minha morada por pm e vens cá cima comer uma francesinha e eu faço-te isso... :D
;)

Abraço
8)

Olha que eu vou!!!!! :lol:

Por acaso um dia destes até tenho que ir ao Porto montar o quadrante RS4 que já está pronto para bombar na Green!!! :D
 
Re: Project "Black Demon" _ by ArquiA3_ 2 Mod's novas... pág. 116

Obrigado pelo elogio amigo...;)
Por acaso a cena do autocolante nem era mal pensado... mas de outra maneira... :D
Inicialmente eles não ficaram muito bem... tinham muita intensidade... mas eu apliquei depois um "filtro" e o tom ficou mais parecido com o OEM... estou mesmo satisfeito... :D


Obrigado ;)
É uma cena muito facil de fazer... depois de saber por onde passa o sinal... ;)
:D


Obrigado professô... :D
Não é nada do outro mundo... eu fiz isto em 3 horas com muitas pausas pelo meio...
No geral deve ter sido 1,5h... ;)

Eu mando a minha morada por pm e vens cá cima comer uma francesinha e eu faço-te isso... :D
;)

Abraço
8)

é pah quando for à terra da "maria" (vila do conde), tb te posso pagar uma francesinha na boa.. :D
 
Re: Project "Black Demon" _ by ArquiA3_ 2 Mod's novas... pág. 116

Belas mods , pela foto a imagem parecia frente de um tapete ,abraço Arqui ;)
 
Re: Project "Black Demon" _ by ArquiA3_ 2 Mod's novas... pág. 116

mais uma bela mod para um belo argolas, essa mod também se encontra na minha lista, só preciso que quem me a vai fazer esteja disponivel :lol:
boa continuação
abraço
 
Re: Project "Black Demon" _ by ArquiA3_ 2 Mod's novas... pág. 116

Olha que eu vou!!!!! :lol:

Por acaso um dia destes até tenho que ir ao Porto montar o quadrante RS4 que já está pronto para bombar na Green!!! :D
:lol::lol::lol:
Tu és bem capaz de aparecer por cá... és... :D:D
Tenho que arranjar mais umas fichas para depois se poder retirar as quartelas... eu fiz assim no meu para depois poder sacar tudo fora como OEM... ;)
:D

é pah quando for à terra da "maria" (vila do conde), tb te posso pagar uma francesinha na boa.. :D
:D:D
Acho que tenho de arranjar mais material... :lol:
;)

Belas mods , pela foto a imagem parecia frente de um tapete ,abraço Arqui ;)
Obrigado raposeira... :D
Por acaso acertaste... será um molde para o tapete de condutor... ;)
;)

ora aqui esta um a3 bem equipado... gosto muito de ver este carro...
Obrigado amigo...
O teu estava muito bem tb... agora é fazer o mesmo na A4... :D
;)

mais uma bela mod para um belo argolas, essa mod também se encontra na minha lista, só preciso que quem me a vai fazer esteja disponivel :lol:
boa continuação
abraço
Obrigado pelos elogios... ;)
É uma coisa de 1,5h de trabalho... e quem está habituado deve demorar uma horita... :twisted:

Abraço a todos...
8)
 
Re: Project "Black Demon" _ by ArquiA3_ 2 Mod's novas... pág. 116

as luzes nas portas, embora nao fizesse isso, ficou bem feito e a luz é aceitável ;)

só acho que se tivesse menos intensidade nao se perdia nada..

os aros ficam impecs, pessoalmente gosto muito em aluminio matte, mas cromado tb fica bem ;)
 
Re: Project "Black Demon" _ by ArquiA3_ 2 Mod's novas... pág. 116

as luzes nas portas, embora nao fizesse isso, ficou bem feito e a luz é aceitável ;)

só acho que se tivesse menos intensidade nao se perdia nada..

os aros ficam impecs, pessoalmente gosto muito em aluminio matte, mas cromado tb fica bem ;)
Boas amigo...
Em relação aos aros eu passo a explicar... :D
Por acaso acho que na altura que pedi foram aluminio mate... mas depois de meses parados em casa é que reparei que era cromados... mas não me importei porque tenho um aro cromado no airbag e tenho mais uns cromados espalhados pelo interior e acaba por conjugar tudo... ;)

A luz nas fotos ficou com um tom mais forte que ao vivo... e depois de aplicar o filtro ficou quase igual ou mesmo igual ao OEM que fica debaixo do cinzeiro... ;)
Eu gosto do efeito final... e como a luz não é muito forte nem chega a ferir ou atrofiar quem vai a conduzir... e como eu cheguei a andar sem os filtros notei mesmo uma grande diferença... para melhor claro... ;)

Abraço
8)
 
Re: Project "Black Demon" _ by ArquiA3_ 2 Mod's novas... pág. 116

tenho que começar a virar para a4... mas ainda ando por certas coisas na carrinha
 
Re: Project "Black Demon" _ by ArquiA3_ 2 Mod's novas... pág. 116

Ficou muito bem os aros...quanto á luz nos puxadores é uma coisa que não gosto de ver...acho que fica um carro muito "iluminado";)
 
Re: Project "Black Demon" _ by ArquiA3_ 2 Mod's novas... pág. 116

Ficaram poreiras as mod´s. :)
Eu no meu um vez ainda tentei meter os aros, mas aquilo é lixado de meter e não encaixa como deve ser, por isso dessisti.lol
Só vais fazer aquilo no teu tapete? Eu optava por fazer uma coisa mais pequena e simples nos 2 tapetes da frente. :)
Cumps
 
Re: Project "Black Demon" _ by ArquiA3_ 2 Mod's novas... pág. 116

tenho que começar a virar para a4... mas ainda ando por certas coisas na carrinha
Com calma amigo... tudo a seu t€mpo... ;)
Força nisso...
;)

Ficou muito bem os aros...quanto á luz nos puxadores é uma coisa que não gosto de ver...acho que fica um carro muito "iluminado";)
Obrigado balingaboy... ;)
Nas fotos a luz parece muito forte mas só na fotos... mas eu ando a experimentar... se depois achar que a luz é muita eu aplico mais "uma camada" de filtro e esbato mais o tom... ;)
Por agora estou satisfeito e nem fere os olhos nem nada... :twisted:

metes-me um nojo ó thony.... :D
Eu sei amigo... :D
E já agora obrigado pela dica... ;)

Ficaram poreiras as mod´s. :)
Eu no meu um vez ainda tentei meter os aros, mas aquilo é lixado de meter e não encaixa como deve ser, por isso dessisti.lol
Só vais fazer aquilo no teu tapete? Eu optava por fazer uma coisa mais pequena e simples nos 2 tapetes da frente. :)
Cumps
Os aros têm um pequeno truque que aprendi com o chiclas_men... :D
Depois disso é sempre a bombar...

Em relação aos tapetes...
Eu vou fazer deste tamanho e apenas no tapete do condutor porque é para ser uma solução provisória até poder trocar os tapetes... eu tenho dois pequenos buracos dos calcanhares no tapete e assim tapo os mesmo e personalizo os mesmos... ;)
2 em 1 e de preferência sem custos... :D

Abraço a todos
8)
 
Back
Top