[A3 8L] Project "Black Demon" _ THE END - pág. 165

Re: Project "Black Demon" _ by ArquiA3_Little problem... pág. 112

tira mazé a antena de vez..

isso não é preciso pra nada! :D
 
Re: Project "Black Demon" _ by ArquiA3_Little problem... pág. 112

mete shark meo :D
"A shark não me agrada muito..."
:D:D

não vendes as borrachas a parte..
se quiseres passa aqui na minha terra meo..
e eu ofereço-te a minha..
a troca de umas mines.. :D
Isso até é uma boa ideia que preciso de mudar de ares...
Hoje daqui a umas horas estás disponivel?
Dava um salto aí e bebia uma ou duas mines... (no máx.) :D
Dava duas de letra...
E voltava para cá...

alisa o tejadilho ;)

fica mais barato do que as mines que o xzone vai beber :D
Até cheguei a ponderar fazer isso na altura de pintar o carro...
Mas para isso tinha que arranjar uma antena interior que não deixo de ouvir rádio...

E agora como vou voltar a pintar o tejadilho e a lateral esquerda porque me rasparam tratava disso...
Essas antenas interiores são caras?

Abraço
8)
 
Re: Project "Black Demon" _ by ArquiA3_Little problem... pág. 112

não vendes as borrachas a parte..
se quiseres passa aqui na minha terra meo..
e eu ofereço-te a minha..
a troca de umas mines.. :D

Minis?! chamaram?? :twisted:

...
Isso até é uma boa ideia que preciso de mudar de ares...

Ó "inginheiro" se quiseres sentir um ar da serra... tás à vontade, és bem-vindo e bem recebido por estes lados.. :twisted:
 
Last edited:
Re: Project "Black Demon" _ by ArquiA3_Little problem... pág. 112

sinceramente o preço de antenas interiores não sei...o meu MB tem isso de origem e é mesmo prático..além de sintonizar na perfeição, nao tenho que me preocupar com roubos de antenas à noite ;)
 
Re: Project "Black Demon" _ by ArquiA3_Little problem... pág. 112

Vamos lá ver se o problema ficou resolvido.. ;)



espero que tenhas gostado da pequena estadia..
e da rampa de lançamento cá de casa.. :D
 
Re: Project "Black Demon" _ by ArquiA3_Little problem... pág. 112

sinceramente o preço de antenas interiores não sei...o meu MB tem isso de origem e é mesmo prático..além de sintonizar na perfeição, nao tenho que me preocupar com roubos de antenas à noite ;)
É uma das hipoteses em discussão...
E pelo preço que ouvi não me parece mesmo nada descabido... :roll:
A ver...
Por agora devo de resolver o problema provisoriamente mas para isso terá de ser amanhã...
:D

Vamos lá ver se o problema ficou resolvido.. ;)



espero que tenhas gostado da pequena estadia..
e da rampa de lançamento cá de casa.. :D
Espero bem que sim... :twisted:

Claro que gostei... é sempre bom por a conversa em dia...

Em relação à rampa... :D:D
Eu posso dizer que o BD subiu e desceu a "rampa de lançamento" para a casa do XZone...
Mas ao descer até balançou... :D as transmissões a dizer... "PQP esta p... de rampa!!!"
Mas lá desceu com apenas um ligeiro raspar do lip... :twisted::twisted:
 
Re: Project "Black Demon" _ by ArquiA3_Little problem... pág. 112

Bem...

Já que o trouxeram para cima vou actualizar as novidades do BD...

Em relação ao problema da antena por agora está "remendado".
Depois de desmontar tudo deparo-me com a borracha que pousa no tejadilho completamente ressequida...
E para agravar o metal ou composito metálico da base da antena ja corroido com a humidade...
Tratei de isolar tudo com silicone e depois de montar tudo fiz o teste com a mangueira para ver se havia fugas e por agora está resolvido...

Mais tarde vou mandar rectificar o tejadilho e com isso vou alisar o tejadilho e colocar uma antena de interior...
Arranjar uma nova que se compram na radio popular... ou ver se arranjo o módulo OEM já que o meu vidro traseiro estar preparado para ter antena interior... :)

Já a alguns meses meti nas rodas frontais uns espaçadores de 5mm para afastar o pneu da base do coilover...
Fotos ainda não tirei... mas já algumas pessoas viram ao vivo e viram que as rodas estão todas à face... ou seja...
Num_mexe_que_estraga!! :D:D

O problema do carro ir a baixo deve estar para breve a resolução... depois de muitos testes e analises verificou-se que só acontece depois de ficar com menos de meio deposito de gasoleo... o que indica que é uma das bombas de gasóleo do depósito...
Daqui a cerca de 1000km's vai mudar o óleo e nessa altura vai ser tratado...

Tenho cá em casa as peças todas para tratar do interior mas por agora a vontade tem sido quase zero... mas devem de ir para lá em breve... para ver se serve de prenda de aniversário... :D:D

De resto... umas pedradas na frente e uma escanadelas de portas nas portas... e poucas lavagens e algum descuido... lá anda o BD a passear... mas pouco... por aí fora... :D:D

Pode ser que antes do fim do ano ainda arranje umas fotos para fechar o ano... ;)

Abraço a todos
8)
 
Re: Project "Black Demon" _ by ArquiA3_Little problem... pág. 112

Andas com a tosse? :twisted:

Ó Arqui isso agora só precisa de gota e andar, como dizes, "mum_mexe_que_estraga"... prontes e ir ajeitando o que se desgasta.
Por acaso tem que ser apenas o necessário e pouco mais...
Os câmbios andam pouco folgados... mas já que tenho as peças cá por casa a meses tenho que por mãos à obra...
Mas no meio de entrevistas e deslocar-me para inscrições para trabalho tem sido dificil arranjar tempo para parar o carroço...
;)

Mas para me distrair e como tudo deve fechar nesta semana vou aproveitar e ver se consigo parar o carroço para as meter ao sitio... :eek:
A ver... :D

Abraço
8)
 
Back
Top