[A3 8L] Project "Black Demon" _ THE END - pág. 165

Re: Project "Black Demon" _ by ArquiA3_ VNC Photo-session... Pág.101

Este carro está mesmo impec!

Só faltam mesmo as belas das jantolas 18", mas tudo a seu tempo ;)

Obrigado amigo...
Pena teres abandonado o gang dos 8L...
Mas agora tens que fazer o mesmo processo no sedan... ;)

As jantolas estão em estudo...
Agora por quanto tempo não sei... :roll:
 
Re: Project "Black Demon" _ by ArquiA3_ VNC Photo-session... Pág.101

Amigo, vai aqui pelo professor...
As sportec ficavam ai a matar mesmo...
É só o que falta nesse lindo a3...
venham essas 18"
 
Re: Project "Black Demon" _ by ArquiA3_ Novidades - Opiniões precisam-se... Pág.102

Boas pessoal...
Em relação às jantes posso dizer que não vão ser para agora...

Agora vou virar-me para o interior... :D

Portantes... :lol:

O que eu pretendo fazer é:

1_ Iluminação do porta-copos... http://www.audipt.com/f85/diy-porta-copos-iluminado-84554/
2_ Trims restaurados e pintados... agora a cor num digo... :D
3_ Aros do quadrante (em escolha do acabamento)
4_ Aspirar o carroço... :p:p:p:p

Mas como ainda ando em recolha de material ainda estou a ver quando vou começar... ;)

Em relação ao ponto 1...
Como está explicado no DIY acho não fica bem... a luz vai ficar muito diferente ao OEM... a nova luz vai ter maior intensidade...
Para que fique bem o led terá de ficar numa posição estacionária e não andar com a gaveta para a frente e para trás...
Os acrilicos já estão lá por alguma razão... se repararem na parte de trás do circulo de apoio do copo (posição aberta) existe ali um acrilico branco... que na posição aberta sobe para se iluminar o copo e o simbolo fica apagado... depois de fechar a luz se estiver bem posicionada projecta através desse acrilico e vai iluminar o simbolo do copo...
Logo acho que é trabalho escusado fazer passar fios para a parte frontal do porta-copos e colar por trás do simbolo...

Agora para testar a minha teoria tenho de arranjar led´s vermelhos do genero das OEM...
Alguem tem dois ou três que me possa dispensar? (responder por pm)

Em relação aos outros pontos...

Ponto 3...
Qual acham que deve ser o acabamentos dos aros do quadrante... eu tenho aros e trims em aluminio polido e em cromado... por isso estar indeciso...

Opinem e ajudem aqui o Arquitecto... :D
O BD vai ter que ir para outro nivel... e para isso o interior vai ter que ajudar... :twisted:

Abraço a todos...
8)
 
Re: Project "Black Demon" _ by ArquiA3_ Novidades - Opiniões precisam-se... Pág.102

Escreve mais um bocadinho que está pequeno :lol:

Quanto aos aros, prefiro os matte... fica mais racing :D
 
Re: Project "Black Demon" _ by ArquiA3_ Novidades - Opiniões precisam-se... Pág.102

Atão mas o carro num tava pra ser despachado??? :S

Achop que qualquer opção que tomes será boa opção(viste como se comenta e num se ajuda nada) :p :p :p
 
Re: Project "Black Demon" _ by ArquiA3_ Novidades - Opiniões precisam-se... Pág.102

Atão mas o carro num tava pra ser despachado??? :S

Achop que qualquer opção que tomes será boa opção(viste como se comenta e num se ajuda nada) :p :p :p

esse home num tem curage para vender o carroço :lol:
 
Re: Project "Black Demon" _ by ArquiA3_ Novidades - Opiniões precisam-se... Pág.102

Escreve mais um bocadinho que está pequeno :lol:

Quanto aos aros, prefiro os matte... fica mais racing :D

Eu bubendo um tinto ao almoço fico logo inspirado... :D:D
Os ventiladores têm aluminio polido (mate) e o airbag e manete têm aro cromado...

Mas já conta como voto para mate... :lol::lol:
Thank's

Atão mas o carro num tava pra ser despachado??? :S

Achop que qualquer opção que tomes será boa opção(viste como se comenta e num se ajuda nada) :p :p :p

Se referes-te ao tópico de vendas... foi tudo brincadeirinha... :D... dia 1 de Abril... ;)

:p:p:p:p:p
Obrigadinho pela ajuda...
És tipo... Yeah tá tudo.... totil fixe... um gajo tipo... :D:lol::D:lol::D:lol:

;)

PS: que p... de gargalhada que mandei agora com o teu post... :p
 
Back
Top