[A4 B6] Project "B6 by brunn1tu"

Re: Project "B6 by brunn1tu" - Nova mod: Jantes RS4 @ Pág 8, 9 & 10! (Novas Fotosssss

Sinceramente ... gostei ! :twisted:

Na minha opinião (que vale o que vale) pintava ou colocava vinil preto mate no friso da mala ;)
 
Re: Project "B6 by brunn1tu" - Nova mod: Jantes RS4 @ Pág 8, 9 & 10! (Novas Fotosssss

Tá muito porreira a tua Avant!
Parabéns pelas mod's, continua sempre a melhorar...
 
Re: Project "B6 by brunn1tu" - Nova mod: Jantes RS4 @ Pág 8, 9 & 10! (Novas Fotosssss

ADOREI! :twisted:

Esse cinza a fazer contras.te com o preto fica demais!


Sinceramente ... gostei ! :twisted:

Na minha opinião (que vale o que vale) pintava ou colocava vinil preto mate no friso da mala ;)


X2! ;)
 
Re: Project "B6 by brunn1tu" - Nova mod: Jantes RS4 @ Pág 8, 9 & 10! (Novas Fotosssss

Sinceramente ... gostei ! :twisted:

Na minha opinião (que vale o que vale) pintava ou colocava vinil preto mate no friso da mala ;)

ADOREI! :twisted:

Esse cinza a fazer contras.te com o preto fica demais!



X2! ;)

Muito obrigado.. Realmente é uma questão a ver.. Fui rever as fotos e tá muito cromado naquela traseira a saltar à vista.. As argolas tá fora de questão pintá-las..

Portanto secalhar vou mesmo nessa ideia.. Pintar o friso de preto mate pra contrastar com a parte inferior do USP e as argolas em cromado a combinar com as ponteiras!


Boa ideia! Obrigadissimo! :D


PS: Será que na Audi vendem aquilo já pintado? Assim sempre tinha solução caso não gostasse.. (de qualquer das maneiras há solução... :roll:)


Tá muito porreira a tua Avant!
Parabéns pelas mod's, continua sempre a melhorar...

Thanks.. Tem de ser.. Pra mudar, só pra melhor! :p
 
Last edited:
Re: Project "B6 by brunn1tu" - Nova mod: Jantes RS4 @ Pág 8, 9 & 10! (Novas Fotosssss

Bruno, assim de longe diria que precisa de espaçadores atrás amigo...

mas gosto, tenho pena é que não tenham largura para esticar esse pneu...
 
Re: Project "B6 by brunn1tu" - Nova mod: Jantes RS4 @ Pág 8, 9 & 10! (Novas Fotosssss

Bruno, assim de longe diria que precisa de espaçadores atrás amigo...

mas gosto, tenho pena é que não tenham largura para esticar esse pneu...

É exactamente a ideia que dá pela foto..

Na minha zona não posso andar de pneu esticadinho amigo.. Não demoravam muito! :D
 
Re: Project "B6 by brunn1tu" - Nova mod: Jantes RS4 @ Pág 8, 9 & 10! (Novas Fotosssss

Respondendo à tua questão sim, o friso da mala pode ser comprado em cromado ou em preto original... se vires o meu projecto podes ver essa mod! ;)
 
Re: Project "B6 by brunn1tu" - Nova mod: Jantes RS4 @ Pág 8, 9 & 10! (Novas Fotosssss

Respondendo à tua questão sim, o friso da mala pode ser comprado em cromado ou em preto original... se vires o meu projecto podes ver essa mod! ;)

Oraite! Tenho de dar um saltinho à Audi então! Até porque preciso de ir lá comprar também o "botão" que prende a porta onde está o triângulo de sinalização! :D

Ligeira novidade: Enviada hoje carta à SIVA pra homologação da medida dos pneus! :D
 
Re: Project "B6 by brunn1tu" - Nova mod: Jantes RS4 @ Pág 8, 9 & 10! (Novas Fotosssss

Ficou muito bom!! Relativamente aos espaçadores é discutivel...
 
Re: Project "B6 by brunn1tu" - Nova mod: Jantes RS4 @ Pág 8, 9 & 10! (Novas Fotosssss

bem esta B6 desde que entrou aqui para o forum não tem parado... grandes mod's de um bom gosto notável!!
Parabens, e agora trata de mudar esse friso da mala.. :roll:
 
Re: Project "B6 by brunn1tu" - Nova mod: Jantes RS4 @ Pág 8, 9 & 10! (Novas Fotosssss

boa evoluçao ;)

esse exterior està a ficar no ponto.....
 
Re: Project "B6 by brunn1tu" - Nova mod: Jantes RS4 @ Pág 8, 9 & 10! (Novas Fotosssss

Ficou muito bom!! Relativamente aos espaçadores é discutivel...

Pois.. Já hoje me disseram que não valia a pena.. que tava quase à face.. mas não sei.. tenho de pensar bem! :D


bem esta B6 desde que entrou aqui para o forum não tem parado... grandes mod's de um bom gosto notável!!
Parabens, e agora trata de mudar esse friso da mala.. :roll:

Tem de ser.. parar é morrer! :lol:

Quanto ao friso.. Tenho de arranjar um tempinho.. :D


boa evoluçao ;)

esse exterior està a ficar no ponto.....

Thanks!! :p
 
Re: Project "B6 by brunn1tu" - Nova mod: Jantes RS4 @ Pág 8, 9 & 10! (Novas Fotosssss

Thanks.. Era esse o objectivo dos contrastes do preto e cinza! :D

E pelas fotos parece que ficou muuuiiitttooo bem...(isso requer é visionamento ao vivo!!!!)

Parece que ligas-te o Stealth mode á carrinha do pão!!! :twisted: :twisted:
 
Re: Project "B6 by brunn1tu" - Nova mod: Jantes RS4 @ Pág 8, 9 & 10! (Novas Fotosssss

Grande evolução em tão pouco tempo...
Agora sim as fotos foram como deve ser;)
Está super fixe essa carrinha
Muitos parabens.:)
 
Back
Top