Project Audi 80 Branco

Muito Fumo preto - Pode ser um simples filtro de ar (ou ter repro)... Mas, e se não for ? Podem ser Injectores ? Bomba Injectora ? Estamos a falar de que valores ? 500€ ?
[
1.6 TD com REPRO? :D
Desculpa mas não percebes muito de carros nem acho bem estares a fazer crítica a um carro antigo que é normal fazer fumo preto. Não é normal no golf2? Na Passat com o mesmo motor?
O termostato custa 15 € numa casa de peças. O radiador custa 25 € e o espírito do fórum é ajudar. . Não criticar quem tem menos possibilidades e vir pedir uma sugestão.
 
Oi pessoal!
Antes de mais, e mais uma vez, obrigado a todos pelo apoio!

Resta-me perguntar apenas mais uma coisinha, a que temperatura é normal disparar as ventoinhas?
Acho que ainda não as ouvi a trabalhar, estive a pesquisar e veio á baila algumas sugestões. Poderá ser do "termoswitch" ? ou outro sensor que ainda não descobri?
Ja substitui o termostato ,o sensor que fica no radiador e ja confirmei todos os fusiveis, por isso deve ser outro sensor qualquer ou ate mesmo as ventoinhas avariadas.
Alguma sugestão?

Começam a vir dias de sol e a vontade de alterar ligeiramente o aspecto da maquina, a ver se ainda esta semana envio fotos do 80 branco que aqui tenho e as ideias que procuro aplicar.

Muito Obrigado pessoal e grande abraço.

Fejo
 
BOAS :assobio:
mas como diz a musica (nao é só o sonho k comanda a vida....tambemos$$$$$ ou melhor a falta dele!!!!
e as vezes vale mais um charruto germanico, k certos veiculos novos e de qualidade duvidosas.....só resta opçoes de compra!!! no vaste leque de (grandes maquinas vintage)... e muita sorte..... e espirito de corpo!!! cumps low rider
 
Back
Top