[A4 B5] PROJECT A4 B5 Dark Shadow. fotos actualizadas PAG 10

Re: PROJECT A4 B5 Blue Bad rebaixamento ,etc C/FOTO PAG 6

ficou bem rasteirinha ;)
quando alinhares tudo mete ai fotos do resultado final ;)
abraço
epa tive que levantar um pouco mais ,tive que por dois dedos de espaço entre a cava e o pneu ,porque os coil sao moles,e ao amortecer roçava no pneu,depois de tudo alinhado ponho as fotos;)
abraço
não, o ibiza tava com os coils o mais baixo possível ;)
telmoesteves, também notas no teu carro aquilo que referi em cima?
no meu nao ,salta nada amortece que e uma maravilha ,ainda agora levantei 1,5cm a frente e 2cm atras e continua confortavel
se fizeres uma pesquisa pela net,vais ver que so falam bem destes coilovers low cost
o rebaixamento parece me mto bem. a aba dessas jantes é que precisam mesmo de ser polidas.
podes crer ,quero ver se um dia destes compro um kit de polir e me aventuro como Aga:roll:
Muito porreiro o B5!
Falta-lhe um farolins restyling e umas ponteiras mais jeitosinhas ;)
obrigado
os farolins restyle nao porque gosto mais destes (estilo dark) para trocar era por uns em led fumados
tens razao estas ponteiras nao dao com nada
 
Re: PROJECT A4 B5 Blue Bad rebaixamento ,etc C/FOTO PAG 6

boas

curti a brava o rebaixamento! eu não o subia!

em relação as rodas, na descrição tens RH ZW1...na melhor das hipoteses o que tens é umas RH ZW4, ha uma diferença nos braços das ZW1 para as ZW4...eu disse na melhor das hipoteses porque as tuas parecem-me ser umas replicas das ZW4, pois a aba não se separa do barril, as abas das splits são diferentes e levam bastantes mais parafusos.

podes ver aqui uma foto de uma ZW1
20120730120250.jpg


e uma foto de umas ZW4
scaled.php


ambas são splits...repara na diferença das abas para as tuas.

espero ter ajudado.

o rebaixamento esta mesmo valente!
ja tive esses coilovers num vw vento e tb gostei bastante da "configuração" oferecida...rebaixamento vs conforto
só achei que ao fim de um ano...perderam alguma qualidade no que toca a conforto. mas tb pelo preço...

cumprimentos
 
Re: PROJECT A4 B5 Blue Bad rebaixamento ,etc C/FOTO PAG 6

epa desmascaraste-me :D sim eu sei que sao uma replica mal feita de umas rh,reparei nisso quando as tirei para as pintar ,mas gosto delas na mesma
ja tive que levanta-lo um pouco era impossivel andar assim,e continuam confortaveis na mesma e seguros em curva,espero que se aguentem bem .
 
Re: PROJECT A4 B5 Blue Bad rebaixamento ,etc C/FOTO PAG 6

:wow:


no rebaixe eu não mexia.... dios... tá muito bom parabens :palmas:


mais tarde metes umas 18..

8,5j á frente
9,5j a trás

e fecha projecto :D


1 abraço
 
Re: PROJECT A4 B5 Blue Bad rebaixamento ,etc C/FOTO PAG 6

sinceramente acho que o carro morreu muito com as jantes em preto..
mas ja percebi que optaste por um look mais dark..
 
Re: PROJECT A4 B5 Dark Shadow rebaixamento ,etc C/FOTO PAG 6

pois é pessoal quando um gajo começa a encaminhar bem o projecto,é quando os azares aconteçem.

tive um azar do *******,a cerca de 3 semanas vinha no ip2 a 100km hora ,apareceu me um javali a frente ,partiu-me o choques, o farol direito,o guarda lamas e entortou o capo,e ainda rasgou-me um pneu,foi de tal maneira a pancada que a porta do pendura nem abre.
nem queria acreditar
O fdp era rijo ,que quando parei, fui ver o se o via ,mas não o encontrei.


deixo aqui umas fotos que tirei na altura do embate

wp000253.jpg


wp000254g.jpg
wp000257j.jpg


desde a ultima actalização do projecto ,o B5 levou

vinyl cinza prata nos trims
manómetro pressão do turbo
manete s line
encaixes dos tapetes
piscas laterais fundo negro
bomba de vacuo do fecho centralizado
discos traseiros oem
2 pneus novos federal

agora encontra-se no medico a levar:

parachoques restyle com lava farois
2 farois restyling fundo negro
guarda lamas novo
grelha capo replica rs4
pelicula amarela nos farois de nevoeiro
lip do cupra
retrovisor simétrico
e pintura geral incluindo partes baixas dos choques

e é tudo, daqui a 2 semanas vou busca-lo
depois actualizo o projecto com fotos
como deve ser.
cumps
 
Last edited:
Re: PROJECT A4 B5 Dark Shadow ACIDENTE COM JAVALI FOTOS :( PAG 7

O as estradas de Portugal não assumem isso? Ninguém é responsável por um animal desses andar no meio da rua? Grande azar mesmo.
 
Re: PROJECT A4 B5 Dark Shadow ACIDENTE COM JAVALI FOTOS :( PAG 7

Podes crer grande azar mesmo,acho que o embate fosse mesmo no meio tinha me partido o carro todo.
Infelizmente não se responsabilizam visto ser uma nacional,chamei a GNR e disseram.registaram a ocorrência,e que ninguem se responsabilizava só se conseguissem indentificar o animal.por acaso naquela zona ate aparece o sinal a avisar perigo atravessia de animais.
 
Last edited:
Re: PROJECT A4 B5 Dark Shadow ACIDENTE COM JAVALI FOTOS :( PAG 7

Infelizmente por estes lados também abundam desse tipo de encontros...

Já agora o ip2 não tem rede a vedar???É que se tiver a conversa já é outra...

Nessa zona não haverá uma Reserva de Caça???É que se houver eles são responsavéis pelas espécies cinegéticas (neste caso também poderão ser responsabilizados por eventuais estragos)
 
Re: PROJECT A4 B5 Dark Shadow ACIDENTE COM JAVALI FOTOS :( PAG 7

Pintura geral ??? Não tinha levado uma pintura geral á pouco tempo ???
 
Re: PROJECT A4 B5 Dark Shadow ACIDENTE COM JAVALI FOTOS :( PAG 7

Não este carro ,não .mandei pintar foi o do meu pai a pouco tempo.como a pintura já está baça ,para não ficar diferente vai levar pintura geral,assim de repente com 2 pneus, um choques,um guarda Lamas,um par de faróis ,la se foi 1500 paus para um xaruto :(
 
Back
Top