Project A3 [8L] germany

Boas Pessoal:)

Adquiri o meu Argolas a pouco tempo e sou novo por aqui...8)

Aceito criticas e sugestoes para melhorar meu projecto...

Minha ideia eh por o audi com look S3...8)

Caracteristicas ...
Cilindrada:1900 TDI
Cavalos:110
Transmiçao:5 velocidades
Jantes:18 BBS:)p)
Suspençao: Regulavel

Proximas ideias[exterior]:
-Coloar tapetes originais S3;
-Door Blades;
-Colocar logotico S3 na grelha frontal e mala;

Proximas Ideias [mecanicas]:
Todos sabemos que melhores carros em questao de fiabilidade sao audi e golf..pois quais os carros que presenciamos mais na estrada acima de 20 anos?golf 2 .. audi 80 e afins...

Gostaria de por o meu A3 um pouco mais nervoso..a disparar + cedu e obter mais arranque!
O argolinhas esta todo original,mas pensei em fazer Repro soft para cerca de 130cv?!

E para obter mais rendimento dissem que colocar turbo mais pequeno eh mais rentavel,pois recarrega mais rapido..

Agradeço opinioes!

ez0e.jpg

ngns.jpg

v8j0.jpg

6wk6.jpg

vmop.jpg
 
Last edited:
vais ao site por exemplo imageshack.us e registas-te. Carregas a foto e copias o link que diz imagem de fóruns ou imagem para fóruns e colas aqui ;)
 
Claro que sim..Queru continuar o projecto..

O meu Audi é como a mulher do amigo, você pode olhar e apreciar, mas não pode tocar !! Obrigada Koolboy
 
se for so pelo cheirinho nao mexas no turbo, faz a dita repro e segue caminho.

se queres que o teu Audi dure 20anos tens de ter noção do que lhe estas a fazer, repro e assim a longo prazo pode matar te o carro
 
Sê bem vindo ;)

A3 + 3 portas + Cinza Rato: combinação para um projeto muito bom.

Gosto das ideias que tens, relativamente à repro, tive um Golf IV 1.9 TDI 110cv e fiz, ficou muito muito bom, tanto que agora também vou fazer na A4.

Faz uma coisa ligeira, ficas com um andamento porreiro e com o carro fiável.. 130/140cv parece-me.

Abre projeto.
 
Obrigada a todos..
Relativamente a mecanica ainda estou um pouco receptivo,pois queria estimar o carro e nao queria mesmo danificar a fiabilidade do motor..

Penso que me vou focar em primeiro na estetica e interiores...mas queria o carro com um pouco mais nervoso..E que aqui na minha zona a um tdi 90cv que me acompanha bastante bem ,sem repros e alteraçoes..Certo que jante 18 me prejudica um pouco e o turbo do tdi 90cv carrega mais rapido mas....

Vou colocar mais fotos breve..
 
Back
Top