Programar VAG-CODES para RNS-E NEED HELP!! :(

Boas pessoal,

Preciso da ajuda de alguma alma caridosa aqui do forum, o que se passa é o seguinte;

Eu tenho o VAG-COM e o cabo da versão 704.1 . O que aconteçe é que não sei bem como, o software actualizou e deixou de reconhecer o cabo...ou seja, fiquei entalado. O meu RNS-S liga e toca cd´s, mp3 e o sistema de navegação funciona, mas sem o coding as restantes funções não funcionam tal como informação no CB, quando ligo as luzes do carro as do RNS-E não ligam..enfim o que a gente já sabe.

Será que alguêm com VAG-COM me pode ajudar? Até resolver a minha questão do cabo estou apiado....estive 3 semanas no sobrimento á espera do meu RNS-E e agora aconteçeu isto :(

É coisa simples eu até tenho os codes é só mesmo alterar....se alguêm me puder ajudar fico muito agradecido e ainda ganha o novo DVD com os mapas da Europa VERSÃO 2008 ;)) !!! e o novo firmware 650 !!


O meu contácto é 966325786, tenho alguma urgência. Thanks
 
migsan disse:
Se tivesses dito qual a tua localidade era capaz de ajudar.... :roll:

sim isso era uma boa ajuda.

Mas pelo que inidcas isso deve e estar e mal ligado, porque so precisas do VAG-COm para teres as indicações no quadrante, de resto tinha que estar tudo a funcionar 5 estrelas
 
A questão do VAG-COM já está ultrapassada, um amigo meu desenrrascou-me. Agora tenho outra questão;

- Não dá nada no CB
- Não desliga ou liga quando ligo ou desligo a chave do carro.
- Não acende as luzes quando ligo as do carro.

De resto toca, o GPS funciona 5 estrelas.

Fiz a passagem dos pinos CAN-BUS onde estava o TMC na mala da carrinha, mas acho que me esqueci de qualquer coisa na fiche que liga o RNS-E. Disseram-me que tenho de fazer a ligação CAN-BUS L e H, não sei bem é como se faz isso, ou qual é a ficha que tem os pinos do TMC para ligar na do RNS-S. Não sei se alguêm sabe do que estou a falar? :p
 
o que não falta ai e o contacto do audistore.

quanto mais nao seja no meu profile tens o meu mail.

pelo que referes e como ja tinha dito anteriormente tens o adaptador mal instalado.

tens que ter um adaptador para RNS-E proprio para o teu carro e para o RNS, que tem as fichas que ligam ao teu carro e claro ao RNS (os melhores sao os da KUFATEC) e depois tens que ter 2 fios que fazem a ligaçao a linha CAN-BUS (Can H e Can L). essas linhas normalmente vais busca-las ao quadrante.

A partir dai ficas com o RNS a desligar-se quando retiras a chave, acender as luzes quando as ligas e a mudar para modo nocturno na mesma altura.

o material que pedes tambem existe como e obvio

Podes sempre enviar PM ou mail geral@audistore.com.pt au audistore que normalmente ele responde. :)
 
Back
Top