Programar chip imobilizador em A4 B5 ?

se é um Audi A3 8P, então é de 2003 adiante... logo, o painel tem informação encriptada e nao é a mesma coisa que os 8L... ate pode pode ter o transponder adequado o problema é saber o PIN...

ja agora, que tipos de transponders existem?
 
se é um Audi A3 8P, então é de 2003 adiante... logo, o painel tem informação encriptada e nao é a mesma coisa que os 8L... ate pode pode ter o transponder adequado o problema é saber o PIN...

ja agora, que tipos de transponders existem?

Existem vários tipos de transponder. Por isso eu perguntei o ano do carro.
Eu consigo obter o PIN do carro, mas para isso ele teria que ser de Lisboa
 
idem!

de 96 a 98 Immo T5 ou 40 ou 42..... 99> 48 (em vidro ) (IMMO 2 ou 3)

Humm---

e imagina que quero ir comprar um chip desses (99> 48 (em vidro ) (IMMO 2 ou 3), vou a uma casa e como é que peço?

é que pela experiencia que tive... o bacano faz logo um filme.. "Ui... isso assim nao é facil, existem muitos transponders para esse carro".. quando dizes, 48,é o que, MEGAMOS 48 ??? é essa a referencia?

Abraço
 
pois.. quando disse "uma casa" referia-me a uma casa de Chaves especializada...

MAnda-me por PM valor disso..

no ebay 12€ com portes em casa 2 unidades... manda PM ao professor que ele encontrou esses megamos 48 ;)


Numa casa de chaves pedes um Transponder Audi/Vw Id 48 ou Megamos 48 ou Crypto 48 é tudo a mesma coisa. (48 )
 
Tenho um A4 de 1996, preciso de um transponder para pôr numa chave ponte e mola mas não encontro em lado nenhum!

Sabem a referência e onde posso encontrar um transponder desses? Fui a uma casa das chaves e eram um bocado ignorantes...
 
mt sinceramente nao sei eu na altura comprei 2 chaves de ponta e mola, 2 transponders dum peugeot,* mandei fazer o corte e o gajo da casa das chaves codificou as chaves e sim nas audis de 1996 o imo nao tem anda a ver com o quadrante visto eu ja ter andar a conduzir de chaves lisboa e vice versa com o quadrante na bagageira, loolll, abraços
 
Back
Top