Programar chaves a4 B5 DE 1999

Boas Pessoal

Tenho uma a4 B5 TDI de 99, depois de varia pesquisa aqui no fórum, não consegui, resolver o meu problema, pois a informação está confusa.
O meu problema é o seguinte, tive de mudar de quadrante, pois o meu estava avariado, no entanto quando fui fazer isso não levei as chaves suplentes, ou seja só me programaram a que tinha, e como onde fui ainda é bastante longe e eu tenho um amigo que tem o vag-com que me fazia isto de graça, bastava eu saber como se faz.
Ao todo tenho 3 chaves, 2 retrateis e uma normal. Tenho também um código de 4 dígitos que o Sr. me deu, pois acho que preciso disso para entrar no imobilizador.
Se alguém me der todos os passos através do vag-com ficaria inteiramente agradecido..



Obrigadão pessoal
 
ok amigão no vag-com não sei mas se vives em gaia e tens o pin aconselho visitares a loja chaviarte do el corte ingles eles gravão as chaves e os comandos por uns miseros 50€ e é feito por um prof
 
Se tiveres o PIN (codigo 4 digitos ) é facil..

Tens de ir ao modulo 17, depois fazer Login ( na esquerda inseres o codigo, mas tem de ser com 5 digitos imagina que tens o codigo 2425, quando fizeres Login tens de meter 02425, ou seja, meter o 0 à esquerda) e fazes OK
depois em adaptation, canal 21 e fazes READ
em baixo aparece-te um numero, apagas esse numero e colocas o numero de chaves que tens ( se tiveres 3, poes 3, contando com a que esta na ignição)
fazes TEST e SAVE

quando fizeres isso a luz do IMMO apaga e tiras a chave fora, inseres a chave seguinte e ligas a ignição ate que a luz do IMMO volte a pagar e desligas novamente e inseres a chave seguintee fazes o mesmo, ou seja, tens 60 seg para meter e tirar as chaves todas...

é simples...
 
Se tiveres o PIN (codigo 4 digitos ) é facil..

Tens de ir ao modulo 17, depois fazer Login ( na esquerda inseres o codigo, mas tem de ser com 5 digitos imagina que tens o codigo 2425, quando fizeres Login tens de meter 02425, ou seja, meter o 0 à esquerda) e fazes OK
depois em adaptation, canal 21 e fazes READ
em baixo aparece-te um numero, apagas esse numero e colocas o numero de chaves que tens ( se tiveres 3, poes 3, contando com a que esta na ignição)
fazes TEST e SAVE

quando fizeres isso a luz do IMMO apaga e tiras a chave fora, inseres a chave seguinte e ligas a ignição ate que a luz do IMMO volte a pagar e desligas novamente e inseres a chave seguintee fazes o mesmo, ou seja, tens 60 seg para meter e tirar as chaves todas...

é simples...

X2.. pode ser é outro canal.. o 01 no meu caso foi assim.. varia de carro para carro.. IMMO 1 ou 2..
 
Boas pessoal

Ontem fui então fazer a codificação das chaves, voces são os maiores, foi copy paste...lol... e já tenho as tres chaves a funcionar.
Obrigadão

Se tiveres o PIN (codigo 4 digitos ) é facil..

Tens de ir ao modulo 17, depois fazer Login ( na esquerda inseres o codigo, mas tem de ser com 5 digitos imagina que tens o codigo 2425, quando fizeres Login tens de meter 02425, ou seja, meter o 0 à esquerda) e fazes OK
depois em adaptation, canal 21 e fazes READ
em baixo aparece-te um numero, apagas esse numero e colocas o numero de chaves que tens ( se tiveres 3, poes 3, contando com a que esta na ignição)
fazes TEST e SAVE

quando fizeres isso a luz do IMMO apaga e tiras a chave fora, inseres a chave seguinte e ligas a ignição ate que a luz do IMMO volte a pagar e desligas novamente e inseres a chave seguintee fazes o mesmo, ou seja, tens 60 seg para meter e tirar as chaves todas...
 
Boas pessoal

Ontem fui então fazer a codificação das chaves, voces são os maiores, foi copy paste...lol... e já tenho as tres chaves a funcionar.
Obrigadão

Se tiveres o PIN (codigo 4 digitos ) é facil..

Tens de ir ao modulo 17, depois fazer Login ( na esquerda inseres o codigo, mas tem de ser com 5 digitos imagina que tens o codigo 2425, quando fizeres Login tens de meter 02425, ou seja, meter o 0 à esquerda) e fazes OK
depois em adaptation, canal 21 e fazes READ
em baixo aparece-te um numero, apagas esse numero e colocas o numero de chaves que tens ( se tiveres 3, poes 3, contando com a que esta na ignição)
fazes TEST e SAVE

quando fizeres isso a luz do IMMO apaga e tiras a chave fora, inseres a chave seguinte e ligas a ignição ate que a luz do IMMO volte a pagar e desligas novamente e inseres a chave seguintee fazes o mesmo, ou seja, tens 60 seg para meter e tirar as chaves todas...

Mais um bem servido ;)
 
Mais um bem servido ;)

Boas pessoal!
Acabo de ler este post com atenção e fui esclarecido, no entanto ficou-me uma pequena dúvida:
Como sabem grande parte destas A4 sao vindas de "fora". A minha questão é: e quem nao tiver o PIN? É que nas garagens da marca nao facultam o dito Código...
Se me puderem dar uma ideia.,...
Obrigado!
 
Boas pessoal!
Acabo de ler este post com atenção e fui esclarecido, no entanto ficou-me uma pequena dúvida:
Como sabem grande parte destas A4 sao vindas de "fora". A minha questão é: e quem nao tiver o PIN? É que nas garagens da marca nao facultam o dito Código...
Se me puderem dar uma ideia.,...
Obrigado!
 
Back
Top