Programar chave

Perdi uma chave do carro e agora so tenho uma, a questao é:

Existem chaves no ebay, mas como faço para fazer a ranhura nelas e as programar?

na audi custam pa cima de 200€...bahh :?
 
Faz apenas um cópia sem comando para utilizares em último caso, porque senao tens de comprar uma com imobilizador e codificar o mesmo.

Acho que será a melhor opcao.
 
tb perdi uma chave do meu :( eu tou a ver se o TAVARES me arranja uma depois vou a uma casa de chaves e mando abrir a ranhura penso que algumas ja abrem e por fim vou a audi com as 2 chaves e mando codificar :)

se pelo caminho encontrar alguem que o faça vou la :)
 
Paulo Almeida disse:
tb perdi uma chave do meu :( eu tou a ver se o TAVARES me arranja uma depois vou a uma casa de chaves e mando abrir a ranhura penso que algumas ja abrem e por fim vou a audi com as 2 chaves e mando codificar :)

se pelo caminho encontrar alguem que o faça vou la :)

tive a ver e a tua chave é igual a minha, frequencia e part number!

Se ele arranjar sou comprador :)
 
Paulo Almeida disse:
Chave 434mhz de 3 botoes com abrir, fecho e mala nesta chave aquela parte de cima aquele aro nao existe apenas num dos cantos tem 2 argola rotativas ref HL0 8P0837231 tens ?


Isto e o que esta na minha confirma com a tua , mas que te parece a ideia ? eu tenho a outra chave guardada mas esta tao bem guardada que na sei aonde :)
 
Paulo Almeida disse:
Paulo Almeida disse:
Chave 434mhz de 3 botoes com abrir, fecho e mala nesta chave aquela parte de cima aquele aro nao existe apenas num dos cantos tem 2 argola rotativas ref HL0 8P0837231 tens ?


Isto e o que esta na minha confirma com a tua , mas que te parece a ideia ? eu tenho a outra chave guardada mas esta tao bem guardada que na sei aonde :)

é isso que a minha tem, tal e qual!!

Sim, é boa ideia..o problema é que n conheço onde façam os cortes na chave
 
Duga disse:
Paulo Almeida disse:
Paulo Almeida disse:
Chave 434mhz de 3 botoes com abrir, fecho e mala nesta chave aquela parte de cima aquele aro nao existe apenas num dos cantos tem 2 argola rotativas ref HL0 8P0837231 tens ?


Isto e o que esta na minha confirma com a tua , mas que te parece a ideia ? eu tenho a outra chave guardada mas esta tao bem guardada que na sei aonde :)

é isso que a minha tem, tal e qual!!

Sim, é boa ideia..o problema é que n conheço onde façam os cortes na chave

numa casa de chaves , os ultimos golf 3 e os ultimos ibizas 6k ja traziam chaves destas normalissimas mas com ranhuras de lado por isso tou convencido que em algumas casas se encontra isso
 
algo como isto

dsc01943pf7.jpg
 
programar não deverá ser o meu maior problema, mas sim fazer o corte na chave...

vou dar uma volta ao ibay e comprar uma :)
 
Duga disse:
chegou hoje a chave..onde posso mandar fazer o corte? alguem sabe? casa de chaves?

Tens a certeza que essa Dá ?


Numa casa de chaves ? talves naquela do coimbra shopping ou no Forum coimbra tb ha uma junto ao carrefour ve la isso que quero mandar vir uma igual mas ja agora quero ter a certeza :)
 
Paulo Almeida disse:
Duga disse:
chegou hoje a chave..onde posso mandar fazer o corte? alguem sabe? casa de chaves?

Tens a certeza que essa Dá ?


Numa casa de chaves ? talves naquela do coimbra shopping ou no Forum coimbra tb ha uma junto ao carrefour ve la isso que quero mandar vir uma igual mas ja agora quero ter a certeza :)

a frequencia é a mesma, mas andei a ver e o pessoal todo costuma trocar a lamina da chave velha pa nova e troca tb o imobilizador... esta n sei se tem...tenho d abrila quando chegar a casa...

e se tiver vou logo ao forum ver se conseguem :)
 
Back
Top