Programar Chave A3 8l

Bom dia,

Alguém na zona de Lisboa que me possa programar a chave/comando do meu A3 8L com o Vag Com?

Obrigado
LEonardo
 
O que precisas exatamente?
Codificar o PIN da chave para pores o carro a trabalhar, ou programar o comando para conseguires abrir e fechar o carro remotamente?
 
O que precisas exatamente?
Codificar o PIN da chave para pores o carro a trabalhar, ou programar o comando para conseguires abrir e fechar o carro remotamente?

Programar o comando, mas tem de ser pelo vag pq troquei o canhão da porta do condutor (não tem chave) e apesar de ter as duas chaves originais do carro não consigo programar o comando pq não posso utilizar a porta do condutor.
 
Programar o comando, mas tem de ser pelo vag pq troquei o canhão da porta do condutor (não tem chave) e apesar de ter as duas chaves originais do carro não consigo programar o comando pq não posso utilizar a porta do condutor.

Pois assim ja se torna complicado, até porque eu nunca consegui programar com o VAG dá-me sempre erro..
 
bons dias.
Já agora, estou também com um problema a programar uma chave num a3 8l de um colega com o vag-com e vag tacho.
para saber o pin code, dá-me erro e manda-me ir ao memory buffer... alguém me pode indicar passo a passo o que é necessário fazer, pois secalhar estou a fazer alguma coisa de errado...
é também um a3 8l 2002 130cv.
fico a aguardar a vossa ajuda.
 
bons dias.
Já agora, estou também com um problema a programar uma chave num a3 8l de um colega com o vag-com e vag tacho.
para saber o pin code, dá-me erro e manda-me ir ao memory buffer... alguém me pode indicar passo a passo o que é necessário fazer, pois secalhar estou a fazer alguma coisa de errado...
é também um a3 8l 2002 130cv.
fico a aguardar a vossa ajuda.
O quadrante do teu colega deve ser um JAEGER, e pelo que já vi, vag tacho não lê o PIN desses quadrantes, tenta com o vag comander..
 
Com o canhao da mala também dá para programar?
Ainda não experimentei.
No canhão da mala não dá para programar, mas não perdes nada em testar ;)

- - - - - - - - - -

ok, comprei esta :VAG K+CAN Commander Full 1.4 Diagnostic Scanner Cable COM for VW Audi E0Xc | eBay

não querendo ser chato, mas sendo :roll:, podes-me indicar como descubro isso no vag com??
Entras no modulo 17- instruments, depois onde diz "componente" se não estiver escrito VDO, quer dizer que é um JAEGER..
 
Existe uma maneira, é desforres a porta do condutor, e acionares o switch que da sinal a bomba de vácuo para fechar e abrir as portas..
 
No canhão da mala não dá para programar, mas não perdes nada em testar ;)

- - - - - - - - - -


Entras no modulo 17- instruments, depois onde diz "componente" se não estiver escrito VDO, quer dizer que é um JAEGER..
Pois, no meu diz (Kombi wegfahrs. M73 D07)
Não é vdo pois não?

IMG_20160707_192330_C_pia.jpg
 
Last edited:
Back
Top