Programação quadrante Audi A4 b6 1.9 2004

Boas pessoal.
Alem da Audi (que nem sempre alinha na programação de quadrantes usados) existe algum cabo em conta que permita ler o pin que serve para fazer o login no quadrante, para que eu possa fazer a programação sozinho.
Pelo que andei a ver, o "Vag dash Can" faz isto mas custa um balúrdio, andei a ver o "Vag Commander K + can" mas não consegui perceber se dá para ler o pin de quadrantes RB4 com immo3.

Qualquer ajuda é bem vinda uma vez que aqui na Madeira as alternativas são poucas.
Abraço da Madeira.
 
Boas amigo tudo bem?
EM relaçao a isso posso te adiantar que nao arranjei ninguem que me corrigisse os km do quadrante usado, os cabos sao caros e quem os tem e faz esse serviço no meu caso pediram-me 80€ preferi deixar andar com os km errados.
Nao sei se no teu caso tb seria para fazer o mesmo.
Abraço
 
Boas pessoal.
Alem da Audi (que nem sempre alinha na programação de quadrantes usados) existe algum cabo em conta que permita ler o pin que serve para fazer o login no quadrante, para que eu possa fazer a programação sozinho.
Pelo que andei a ver, o "Vag dash Can" faz isto mas custa um balúrdio, andei a ver o "Vag Commander K + can" mas não consegui perceber se dá para ler o pin de quadrantes RB4 com immo3.

Qualquer ajuda é bem vinda uma vez que aqui na Madeira as alternativas são poucas.
Abraço da Madeira.

Vag dash can faz isso amigo ;) se fosses de cá eu safava isso ;)
 
Boas amigo tudo bem?
EM relaçao a isso posso te adiantar que nao arranjei ninguem que me corrigisse os km do quadrante usado, os cabos sao caros e quem os tem e faz esse serviço no meu caso pediram-me 80€ preferi deixar andar com os km errados.
Nao sei se no teu caso tb seria para fazer o mesmo.
Abraço

Boas Hugo.
No meu caso, não tenho qualquer preocupação com os km porque em principio os quadrante irá trazer os km correctos para a minha carrinha.
Abraço da Madeira.

Vag dash can faz isso amigo ;) se fosses de cá eu safava isso ;)
Boas Rui.
O facto de estar na Madeira levanta-me uma série de entraves para várias mods, ou seja cada vez que quero fazer alguma coisa, ou não há cá ou sai mais caro, mas pronto uma pessoa vai-se desenrascando duma maneira ou de outra.
Em relação ao Vagdash, eu já tinha confirmado que fazia, mas pelo que tenho visto é demasiadamente caro para só usar 1 vez.
Gostava de saber era se o Vag commander K+ Can dá para ler o pin do quadrante do meu RB4 com immo3, porque este cabo arranja-se bastante em conta e eu realmente só preciso do pin para fazer o login, o resto da configuração parece-me bastante fácil de efectuar.
Abraço da madeira.

PS - O quadrante novo traz login.
 
Last edited:
Back
Top